Jump to content

Audiências de terça-feira [27/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, João_O disse:

Ai que miséria BMQ, abaixo dos 10! Nem no top 5 ficou :triste:

Eu não acho a novela assim tão má como dizem... É levezinha, mas até agora está muito abaixo de QoD, isso está.

Mas fez 9.5 ou 10.1?

há 1 minuto, Duarte disse:

Amo ter razão, amigo. 

QoD ajudou AD a brilhar um bocadinho, esta não vai ter essa sorte :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem muitos defeitos tem (o principal é colocar os amigos nos seus projetos), e sim ficou com a imagem muito afetada, mas quando está em antena o dia fica muito mais competivo, na semana passada a tvi ganhou o dia, e quem espera que a TVI vai ganhar logo é um erro, a TVI tem um longo caminho pela frente, longo. Mas a Cristina não tem a culpa toda, é necessário tempo e fidelização do espectador que está maioritariamente na SIC e ser estratega também, mas em dois meses também não é possível. O que estão a fazer com TD+ é vergonhoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

E é. BMQ fez 10% / 21,2%.

Esse 9,5% foi o LIVE.

Vá lá, não é tão pobrezinho quanto os 9.5% indicavam. Mesmo assim, não é exatamente um bom resultado.

AàV e ÊMB segunda e terceira novelas mais vistas do dia. Cê quer, @Gabriela Sobral?

AD+ a ser arrastada por BMQ, a começar mais tarde e a levar com TB encima, claro que dava nisto. Mas pronto, veremos como são as coisas em condições normais.

De GdS e TD+, nem digo nada. Tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Amor à Vida: 10,7% / 25,1%

Mas quando é que passámos a aceitar 10+ às 18h15 como algo normal? É UMA REPETIÇÃO. UMA REPETIÇÃO. ÀS 18:15-18:40. COM 10 PONTOS.

E A SIC COM INÉDITAS ÀS 23H30 (PORTUGUESA) E ÀS 00H15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a culpa de bem me quer não ter bons resultados é da TVI que ainda não meteu a Angie num diálogo em condições com alguém!
parece uma figurante. esperem para ver quando ela aparecer em condições,  bem me quer explode, nem que seja em vosdal :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...