Jump to content

Audiências de terça-feira [27/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 23 minutos, Maciel disse:

Quero Domingão - Especial Amor à Vida - O fenómeno. 

Old que era o Domingão mais visto até agora sem problemas :cryhappy:

Eu acho que está entre as reposições de maior sucesso da década, juntamente com Alma Gémea, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Páginas da Vida e A Outra. Gabriela e Avenida Brasil já tinham resultado bem, mas esta levou as coisas a uma estratosfera diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Johnman disse:

Old que era o Domingão mais visto até agora sem problemas :cryhappy:

Eu acho que está entre as reposições de maior sucesso da década, juntamente com Alma Gémea, Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Páginas da Vida e A Outra. Gabriela e Avenida Brasil já tinham resultado bem, mas esta levou as coisas a uma estratosfera diferente.

Eu colocaria AaV no mesmo pacote de AG mesmo :ph34r: A recuperação monstruosa que fez do horário é surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JoãoCruz disse:

AD+ mantinha os bons números aos sábados, mas continuas a dizer que era só com a ajuda de QOD :cryhappy: estivesse ainda em primeiro horário, sem a troca feita com QOD/BMQ, e ainda estaria a fazer bons resultados. 

mas também é inegável que a novela foi perdendo público durante as 3 (?) semanas em que esteve no primeiro horário :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos a chamar de urgência Helena Amaral agora para fazer uma nova adaptação. Que adaptação acham que vai fazer eu quero Soy Tu Duena. Quanto querem apostar que BMQ vai acabar daqui a uns poucos meses se isto continua assim com as gravações ainda não muito avançadas ainda é cancelado ou recambiado para os sábados ou terceira faixa vira série limitada. 
:riso::triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo. Que exagero que para aqui vai :D:D:D

Bem Me Quer vai subir nas próximas semanas, escrevam, e vamos chegar ao fim do ano com novo hit, assim mantenham a novela estável no horário.

Estes maus rats são resultado da inconsistência de horários na última semana na primeira faixa. Ora dá AD+, ora dá QoD, ora não dá o final de QoD, ora começa uma novela nova sem acabar QoD, ora dá jogo. Isto vai estabilizar e fazer números bem mais agradáveis.

TVI a não conseguir chegar à liderança em dia de jogo, mas também era o Porto, não se pode pedir muito. :(

SIC a gerir bem a programação. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

Credo. Que exagero que para aqui vai :D:D:D

Bem Me Quer vai subir nas próximas semanas, escrevam, e vamos chegar ao fim do ano com novo hit, assim mantenham a novela estável no horário.

Estes maus rats são resultado da inconsistência de horários na última semana na primeira faixa. Ora dá AD+, ora dá QoD, ora não dá o final de QoD, ora começa uma novela nova sem acabar QoD, ora dá jogo. Isto vai estabilizar e fazer números bem mais agradáveis.

TVI a não conseguir chegar à liderança em dia de jogo, mas também era o Porto, não se pode pedir muito. :(

SIC a gerir bem a programação. :)

Mas o Porto até costuma fazer melhores resultados do que fez agora. É certo que não tem tanta audiência como o Benfica, mas também há por aqui algum fanatismo :p as audiências não costumam ser assim tão más, costuma fazer bons resultados, especialmente na Champions. Desta vez esteve mal, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amar Demais pagou ontem pelo micro episódio mais tarde no dia anterior. Deve ser atípico. Com Golpe de Sorte aconteceu o mesmo.

E pagou também pela troca à bruta. Um mês na primeira, deixam de dar um dia, trocam de repente e voltam a empurrar com Bem Me Quer a começar depois de intervalo.

Basicamente o mesmo que as trapalhadas do Daniel naquelas semanas de estreia de Golpe de Sorte.

Isso aliado à quebra de consumo na faixa.

É pôr uns horários melhores e deixar estabilizar. E deixar de ter medo de começar o BB mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer”: Segundo episódio ‘manda fora’ quase 1 milhão de espectadores e vê SIC ainda mais longe

 

“Bem Me Quer” teve ontem o seu segundo episódio emitido. A posição não se alterou em relação à estreia e a SIC manteve-se líder absoluta.

A trama foi emitida coladinha ao ‘FC Porto – Olympiacos’ da Lida dos Campeões. Entre o apito final e o arranque na novela da TVI, houve uma fuga de cerca de 1 milhão de espectadores.

A liderança, que vinha segura na quatro passou automaticamente para “Nazaré” (SIC), que se afastou ainda mais da principal concorrente.

Em termos médios, o segundo episódio de “Bem Me Quer” não conseguiu, sequer, chegar à fasquia do milhão de espectadores. A média foi de 10.0 de rating e 21.2% de quota de mercado.

Com 947.700 espectadores fidelizados, a história da pastora que descobre que tem pai garantiu um pico de 10.6/24.3%, na única fase em que conseguiu passar do milhão de indivíduos sintonizados.

No mesmo período a SIC emitia a totalidade do episódio do dia de “Nazaré” e ainda o arranque do capítulo de “Terra Brava”. O domínio foi absoluto frente à novidade da rival, estreada no dia anterior em horário nobre.

A RTP1 ficou em terceiro, também com uma novidade. “É Ou Não É?” arrancou sem chegar aos 10% de share neste confronto direto.

 

Ai estes títulos do Zapping:riso:

‘FC Porto – Olympiacos’ garante mais de 1,6 milhões

A TVI emitiu ontem mais um jogo relativo à fase de grupos da Liga dos Campeões. O ‘FC Porto – Olympiacos’ garantiu mais de 1,6 milhões em média.

A partida que terminou com uma vitória dos dragões com dois golos sem resposta rendeu uma média de 1 milhão e 602 mil espectadores à TVI.

Com 16.9 de rating, o ‘FC Porto – Olympiacos’ fixou-se nos 31.3% de quota média de mercado. O pico – o maior do dia – foi de 19.7/35.4%.

No mesmo período a SIC tinha no ar o “Jornal da Noite”. O principal informativo da estação de Paço de Arcos vice-liderou com 11.4/20.9% e uma média de 1 milhão e 78 mil espectadores.

Na RTP1 eram emitidos o “Telejornal” e o “Joker”. Sempre em terceiro lugar, a estação pública marcou 8.9/16.2% (842.100 espectadores em média) com o informativo e 6.0/11.3% (564.800 espectadores em média) com o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mais uma curiosidade: Amar Demais (tirando o futebol), foi o produto com mais share da TVI de ontem.

Eu achei os shares das novelas da TVI medianos sinceramente. O consumo é que caiu bastante. Ok que "BMQ" deu colada ao jogo e sem intervalo, mas os públicos entram em choque e teve uma subida significativa no VOSTAL. Falaram de uma maneira que pensei que a novela tinha feito um resultado ao nível de "NCB"! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu achei os shares das novelas da TVI medianos sinceramente. O consumo é que caiu bastante. Ok que "BMQ" deu colada ao jogo e sem intervalo, mas os públicos entram em choque e teve uma subida significativa no VOSTAL. Falaram de uma maneira que pensei que a novela tinha feito um resultado ao nível de "NCB"! :ph34r:

Deu sem intervalo? :ohmy: Que humilhação, gente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Brainwashed disse:

É ou Não É (estreia) - 2,9% 7,6% share

Na linha no Prós e Contras.

Os DAMA agora têm um programa na RTP?????

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

A TVI Ficção tem andando muito bem... 

Depois da publicidade do Pinto da Costa, o canal sobe... Coincidência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, o resultado de BMQ foi mesmo colado ao jogo? Meu Deus :cryhappy:

AD+, GdS e TD+, em termos de share, aguentaram o tratamento que tiveram. Como já disseram, a primeira até foi o programa com mais share da TVI (à exceção do Porto x Olympiacos). Acho que, mesmo a levar com TB encima e com os lead-ins de BMQ, AD+ ainda vai fazer números sólidos.

Vamos ver o que acontece hoje com grelhas normais (BMQ a começar às 21h, AD+ às 22h e GdS às 23h15).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu morro como TODAS as notícias do Z sobre Amor à Vida são com a Aline e as suas mamas. LOL

spacer.png

:clown:q

Às 18h, “Amor à Vida” (R) foi mais vista que “Bem Me Quer”, principal novela da noite da TVI

A reposição de “Amor à Vida”, novela da faixa das 18 horas da SIC, teve ontem mais espectadores que o segundo episódio de “Bem Me Quer”.

Abaixo do milhão de espectadores, principal novela da noite da TVI viu-se atrás da trama protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Com 10.7 de audiência média e 25.1% de share, “Amor à Vida” prendeu uma média de 1 milhão e 16 mil espectadores no episódio de ontem. 

A trama que está a caminhar a passos largos para o final garantiu ainda um dos maiores picos da tarde, No melhor momento a novela chegou a marcar 11.5/26.2%.

No confronto direto a TVI tinha no ar parte do diário do “Big Brother – A Revolução”. O resultado foi de 6.3/14.7% (594.500 espectadores fidelizados).

A RTP1 emitia o “Portugal em Direto” e arrecadou a terceira posição no que à audiência diz respeito: 5.7/13.2% (535.000 espectadores fidelizados em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 programas em sinal aberto:

  1. Liga dos Campeões: FC Porto x Olympiacos - TVI - 16.9% / 29.8%
  2. Nazaré - SIC - 13.2% / 27.3%
  3. Jornal da Noite - SIC - 11.4% / 20.9%
  4. O Preço Certo - RTP1 - 10.9% / 22.3%
  5. Amor à Vida (R) - SIC - 10.7% / 25.1%
  6. Êta Mundo Bom! - SIC - 10.7% / 22.8%
  7. Terra Brava - SIC - 10.1% / 27.3%
  8. Bem Me Quer - TVI - 10% / 21.2%
  9. Telejornal - RTP1 - 8.9% / 16.2%
  10. O Noivo é Que Sabe - SIC - 8.4% / 16.5%
  11. Amar Demais - TVI - 7.1% / 21.6%
  12. Primeiro Jornal - SIC - 6.9% / 24.2%
  13. Notícias 24 - TVI - 6.7% / 14.1%
  14. Big Brother: Diário - TVI - 6.6% / 15.2%
  15. Joker - RTP1 - 6% / 11.3%
  16. Golpe de Sorte - SIC - 5.9% / 22.8%
  17. Jornal da Uma - TVI - 5.6% / 19.6%
  18. Portugal em Direto - RTP1 - 5.3% / 13.6%
  19. Linha Aberta - SIC - 5.1% / 21.9%
  20. Jornal da Tarde - RTP1 - 5.1% / 17.2%
  21. Júlia - SIC - 4.9% / 17.3%
  22. Casa Feliz - SIC - 3.7% / 19.3%
  23. Totalmente Demais - SIC - 3.6% / 21.5%
  24. Você na TV! - TVI - 3.5% / 18.4%
  25. A Tarde é Sua - TVI - 3.3% / 11.9%
  26. Destinos Cruzados (R) - TVI - 3.3% / 14.3%
  27. Big Brother: Extra - TVI - 3% / 20%
  28. É ou Não É? - RTP1 - 2.9% / 7.6%
  29. Praça da Alegria - RTP1 - 2.9% / 15.8%
  30. Rainha das Flores (R) - SIC - 2.9% / 12.7%

Para os curiosos:

  • A Nossa Tarde - RTP1 - 2.6% / 10.7%
  • Depois do Crime (R) - RTP1 - 2.4% / 9.8%
  • Bom Dia Portugal - RTP1 - 1.8% / 19.8%
  • O Noivo é Que Sabe (R) - SIC - 1.7% / 15.2%
  • Alô Portugal - SIC - 1.4% / 12%
  • Diário da Manhã - TVI - 1.1% / 11.9%
  • Passadeira Vermelha (26h) - SIC - 0.9% / 12%
  • Santa Bárbara (R) (26h) - TVI - 0.8% / 11.2%
  • Santa Bárbara (R) (02h) - TVI - 0.8% / 13.8%
  • Passadeira Vermelha (02h) - SIC - 0.6% / 10.4%
  • Edição da Manhã - SIC - 0.6% / 8.4%
  • A Outra (R) - TVI - 0.5% / 14.6%
  • Barão Negro (Baron Noir) - RTP2 - 0.5% / 1.1%
  • Crimes Graves (Major Crimes) (25h) - RTP1 - 0.4% / 3.2%
  • Jornal 2 - RTP2 - 0.4% / 0.8%
  • TV Shop - TVI - 0.3% / 11.9%
  • Zig Zag (17h) - RTP2 - 0.3% / 0.6%
  • Linha Aberta (R) - SIC - 0.2% / 5.5%
  • Titeuf (13h24) - RTP2 - 0.2% / 0.6%
  • Titeuf (13h17) - RTP2 - 0.2% / 0.6%
  • Crimes Graves (Major Crimes) (02h) - RTP1 - 0.1% / 1.3%
  • Os Daltons (The Daltons) - RTP2 - 0.1% / 0.4%
  • Chovem Almôndegas (Cloudy with a Chance of Meatballs) - RTP2 - 0.1% / 0.3%
  • Zig Zag (07h) - RTP2 - 0.1% / 0.9%
  • Drama Total à Volta do Mundo (Total Drama World Tour) - RTP2 - 0.1% / 0.3%
  • Sociedade Civil - RTP2 - 0.1% / 0.2%

Top 15 shares de programas em sinal aberto:

  1. Liga dos Campeões: FC Porto x Olympiacos - TVI - 29.8%
  2. Nazaré - SIC - 27.3%
  3. Terra Brava - SIC - 27.3%
  4. Amor à Vida (R) - SIC - 25.1%
  5. Primeiro Jornal - SIC - 24.2%
  6. Êta Mundo Bom! - SIC - 22.8%
  7. Golpe de Sorte - SIC - 22.8%
  8. O Preço Certo - RTP1 - 22.3%
  9. Linha Aberta - SIC - 21.9%
  10. Amar Demais - TVI - 21.6%
  11. Totalmente Demais - SIC - 21.5%
  12. Bem Me Quer - TVI - 21.2%
  13. Jornal da Noite - SIC - 20.9%
  14. Big Brother: Extra - TVI - 20%
  15. Bom Dia Portugal - RTP1 - 19.8%

Picos:

  • RTP1 - O Preço Certo - 13.4% / 25.5% às 19h53
  • RTP2 - Jornal 2 - 1% / 2% às 22h
  • SIC - Nazaré - 13.8% / 27.6% às 22h06
  • TVI - Liga dos Campeões: FC Porto x Olympiacos - 19.7% / 35.4% às 20h46
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...