Jump to content

Audiências de segunda-feira [26/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Johnman disse:

Está bem, mas a longo prazo, a TVI só tem soluções em todos esses horários enquanto tiver um reality forte (seja ele BB ou SS), e obviamente que eles não vão apostar em BB todos os santos anos, senão toda a gente farta-se depressinha. Já o A Revolução está a desiludir audiometricamente, pelo menos aos domingos.

Poderá haver crescimento do BB por ser o único reality do horário das 19h, mas não é por aí que a SIC vai perder a liderança diária ou a vice-liderança das 19h, ÊMB está muito longe de ser ameaçada pelo BB. Para além disso, ÊMB vai acabar antes do fim do BB e o HK deve vir a ocupar as 19h logo depois para voltar tudo ao normal. A única preocupação é mesmo VaV às 18h, mas mesmo que essa recue para valores tipo Avenida Brasil no horário, isso não impedia o HK de fazer ótimos números.

Eu estou a falar no presente e do futuro próximo e tu já vais em 2022 :clown:

Claro que o HK vem limpar o horário e resolver os estragos até aqui, mas até lá é isto que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora: como várias pessoas me disseram, houve pouca promoção e as promos não eram boas. Logo, fazendo mais do que 9%, a novela superou sim as expectativas do fórum :angel: Parabéns, Bem Me Quer. E quem disser o contrário, está a ser incoerente :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Nazaré’ tira a liderança ao final de ‘Quer o Destino’

A trama da SIC liderou a tabela de programas mais vistos do dia

O desfecho de Quer o Destino — adiado inesperadamente de sábado para esta segunda-feira (26) — só conseguiu liderar parte da emissão, frente à ficção da SIC. A trama de Queluz de Baixo ocupou o quarto posto dos programas mais vistos do dia, fora do pódio liderado por Nazaré.

O último episódio da novela da TVI, colocado na faixa intermédia do horário nobre, fidelizou uma média de 1 milhão e 71 mil espectadores, abaixo do milhão e 306 mil telespetadores alcançado no sábado — dia em que estava previsto acontecer o aguardado desfecho da trama. No sábado, o penúltimo episódio tornou-se mesmo o programa mais visto do dia. Com 11,3% de audiência média e 25% de quota de mercado, o final de Quer o Destino dividiu a liderança com Nazaré (13,3%/25,7%) e Terra Brava (11,1%/27,6%).

O episódio de Nazaré, que combateu, num primeiro momento, a estreia de Bem Me Quer, alcançou uma média de 1 milhão e 261 mil telespetadores, ocupando o primeiro posto da tabela dos programas mais vistos do dia. O episódio da trama da SIC liderou na íntegra, afastando a estreia da nova produção de Queluz de Baixo para a vice-liderança. Bem Me Quer (11,4%/21,4%) conseguiu, ainda assim, melhores resultados que Quer o Destino, com uma média de 1 milhão e 80 mil espectadores sintonizados no canal, tornando-se o programa mais visto do dia na TVI e fechando o pódio dos mais vistos do dia.

O desfecho da trama de Queluz enfrentou, na maior parte, o episódio especial de Terra Brava, que só conseguiu segurar a liderança no final. Foi aqui que Quer o Destino conseguiu o seu período de liderança, registando, igualmente, no período de transição entre novelas da concorrência, o melhor valor de audiência média (12,1%).

A noite continuou a não ser de vitórias para a TVI, com Amar Demais (7%/20,5%) a bater um mínimo de audiência média. A trama enfrentou o final do episódio de Terra Brava, que já antes liderava, e Golpe de Sorte (5,5%/22%).

A liderança da estação de Paço de Arcos só teve um fim com a entrada em cena do Extra de Big Brother — A Revolução (3,5%/22%). O espaço de comentário do reality tirou a liderança ao final do episódio de Golpe de Sorte e empurrou Totalmente Demais (3,5%/20%) para a vice-liderança.

Big Brother marca duplo máximo à tarde

Ao final da tarde, os dois blocos dedicados ao Big Brother — A Revolução bateram máximos de audiência. Última Hora (6,7%/16,4%) registou a maior audiência média e quota de mercado desde a estreia, enquanto o Diário (8.1%/16,1%) superou a marca de rating. Ainda assim, os valores registados não chegaram para fazer frente à ficção da SIC.

A estação de Paço de Arcos liderava o horário, com as novelas Amor à Vida (10,1%/24,4%) e Êta Mundo Bom! (10,5%/21,8%). A trama original da Globo, agora estendida até ao Jornal da Noite, conseguiu marcar também o maior valor de audiência média. A liderança do episódio foi interrompida com a chegada do concurso de Fernando Mendes. O Preço Certo (10,9%/22%) voltou a ser líder frente às privadas.

Nas contas finais do dia, a SIC venceu com 20,1% de share, deixando a TVI a mais de dois pontos percentuais, com 17,8%. A RTP1 marcou 11,8% e, no cabo, a CMTV liderou, com 4,8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI só tem o que colhe. QoD teria muito mais "ar da sua graça" se tivesse tido o seu final numa sexta ou num sábado. Agora num início de semana e ainda a seguir de uma estreia de uma novela... É mesmo para pedir para não ter um final que podia ser muito melhor.

As mudanças ridículas de horários das novelas é uma coisa já antiga, e mesmo assim parece que não aprendem que isso não ajuda em nada a fidelizar o público. Querem fazer tudo à pressa e depois têm estes resultados... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Duplo máximo do BB

Tenho medo de a TVI absorver algum público do entretinimento da SIC... Mas "Eta" veio comprovar que é possível vencer o "Preço Certo" e resolver as rachaduras que o "Noivo" causou. É um risco que a SIC irá correr! Que orgulho no meu "Eta!"  :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Big Brother 18h 6,7 / 16,4
Big Brother 19h 8,1 / 16,1

(tirado de um comentário do bairro ao lado)

 

Isto é recorde de share também?

De share pelos vistos não.

Eu adoro ver as audiências das 18h da SIC e da TVI. Um horário que mataram de forma deprimente nos últimos anos finalmente a ter algum brilho. A SIC com 10 pontões na faixa e a TVI com números que há uns anos seriam bem suficientes para ser líder. É lindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Tenho medo de a TVI absorver algum público do entretinimento da SIC... Mas "Eta" veio comprovar que é possível vencer o "Preço Certo" e resolver as rachaduras que o "Noivo" causou. É um risco que a SIC irá correr! Que orgulho no meu "Eta!"  :adoro:

Comprovou onde?

há 3 minutos, tjspy disse:

De share pelos vistos não.

Eu adoro ver as audiências das 18h da SIC e da TVI. Um horário que mataram de forma deprimente nos últimos anos finalmente a ter algum brilho. A SIC com 10 pontões na faixa e a TVI com números que há uns anos seriam bem suficientes para ser líder. É lindo.

Sim. A Gabriela e Avenida Brasil não foram tão longe às 18h, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Comprovou onde?

Sim. A Gabriela e Avenida Brasil não foram tão longe às 18h, penso eu.

Nem de longe nem de perto :haha: Avenida Brasil só ultrapassou os 7 quando entrou na faixa das 19h :cryhappy:

Mds, nós na altura fascinados por AB conseguir dar um 6 às 18h :cryhappy:

Amor À Vida num mundo paralelo marca 10 pontos sem sequer ocupar a faixa toda :gun::gun::gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Nem de longe nem de perto :haha: Avenida Brasil só ultrapassou os 7 quando entrou na faixa das 19h :cryhappy:

Mds, nós na altura fascinados por AB conseguir dar um 6 às 18h :cryhappy:

Amor À Vida num mundo paralelo marca 10 pontos sem sequer ocupar a faixa toda :gun::gun::gun:

A dar micro episódios há meses. :gun::gun::gun: Amor à Vida + Agricultor A Temporada do Desgaste uns monstros que comeram o horário :gun::gun::gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Comprovou onde?

Sim. A Gabriela e Avenida Brasil não foram tão longe às 18h, penso eu.

Não liderou na sua totalidade, mas deve ter tido picos de liderança e esteve super ameaçadora, para além de liderar no primeiro bloco. Com estabilidade e a assumir as 19H, acredito numa liderança no horário! Tenho esperança!

Custa-me admitir mas "O Noivo" já vai tarde! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A dar micro episódios há meses. :gun::gun::gun: Amor à Vida + Agricultor A Temporada do Desgaste uns monstros que comeram o horário :gun::gun::gun:

Fui ver e a Gabriela também só passou dos 7 quando entrou no horário tradicional da EMB no final das 18h. :gun::gun::gun:

Já para não falar de que para Gabriela e AB verem os 20 foi um sofrimento. E ambas tem 22% como recorde nos episódios finais.

Amor à Vida já foi aos 28% num episódio aleatório e já nem conhece os sub-20 :gun::gun::gun::gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não liderou na sua totalidade, mas deve ter tido picos de liderança e esteve super ameaçadora, para além de liderar no primeiro bloco. Com estabilidade e a assumir as 19H, acredito numa liderança no horário! Tenho esperança!

Custa-me admitir mas "O Noivo" já vai tarde! 

Foi rapidamente ultrapassado. Vocês sonham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Mas depois chegam as galas da Tetecas e é a desgraça que se tem visto. :haha:

Não te podes esquecer que a concorrência da Teresa não é só a SIC, mas também a RTP que durante o BB2020 tinha A Batalha dos Jurados a batalhar(:rolleyes:) para chegar aos 10% de share. Tinha menos de metade da audiência que tem agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...