Jump to content

Audiências de segunda-feira [26/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última Resposta

E mais uma vez SIC a subir e a aguentar-se excelente com programação especial na TVI que fez um resultado igual a todos os dias mesmo com uma estreia e um final.

Se querem que BMQ resulte vão ter de apostar na promoção que não apostaram nas últimas semanas, não aprenderam nada com QoD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

E mais uma vez SIC a subir e a aguentar-se excelente com programação especial na TVI que fez um resultado igual a todos os dias mesmo com uma estreia e um final.

Se querem que BMQ resulte vão ter de apostar na promoção que não apostaram nas últimas semanas, não aprenderam nada com QoD

QoD foi muito bem promovida, com promos logo a partir de Janeiro. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD estreou com bons valores e na 1ª semana manteve os valores da estreia. Estreou com o mesmo rating, mas o share era inferior. Nessa altura o consumo era maior, estávamos em confinamento. Começou a meu ver muito cedo quando o JdN (que é muito forte) ainda estava em exibição na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fiasco. Com VOSDAL vai chegar aos 11 e poucos. Claro que foi prejudicada pela concorrência pesadíssima, mas a promoção péssima também não ajudou.

há 7 minutos, Hugo disse:

Se formos a ver, o resultado da estreia foi superior ao de QOD, mas duvido muito que esta tenha o percurso crescente de QOD.

Isso e também que QoD estreou em condições muito diferentes. O HN da TVI fazia 6-7% nessa altura, QoD subiu logo para os 11%. Ao passo que esta estreou com o horário nobre nos 10-12% e teve uma estreia pior que AD+ e ao nível da de QoD em rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que vinha aí o sucesso do ano, quando comecei a ver a péssima promoção que fizeram à novela, promos que não chamavam a atenção de ninguém a ver e a má gestão da grelha percebi logo que a novela vai penar.

Passaram a semana toda a promover o final de QoD em vez da estreia que ai vinha e como sempre disse a TVI vai ter muitas saudades do novelão, a partir de 4f sem especiais nem futebol aposto que vai se notar na média da TVI

Mais uma vez os parabéns à SIC que com Cristinas, finais e estreias continua quase intocável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faria já o funeral à novela. Continuo a achar muito comercial e que pode pegar ainda.

Quanto à promoção, eu mal tenho visto TV, mas o que mais tenho visto é promoção à novela na rua. Em Lisboa não se via outra coisa nos outdoors :haha: eu acho que não havia uma estação de metro sem um cartaz e até vi uns em led que me assustaram na troca para um anúncio da Vodafone xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QoD vosdaleira.

Eu ñ esperava que BMQ estreasse tão cedo e quando comecei a ver tive de andar quase meia hora pra trás e depois também vi QoD com meia hora de atraso. O meu exemplo vale o que vale, mas penso que muita gente (sobretudo que ñ viu o noticiário da TVI) também deve ter andado para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia de “Bem Me Quer”

A TVI estreou ontem a sua nova aposta de ficção. “Bem Me Quer” será a principal novela da estação durante os próximos meses.

A história da pastora que descobre que tem uma família noutra cidade chegou sem liderar audiências. A SIC, com o “Jornal da Noite” e parte de “Nazaré” esteve sempre à frente da novidade da quatro.

Em termos médios, “Bem Me Quer” registou uma audiência de 11.4, com 21.4% de share. Este valor deu a vice-liderança a Queluz de Baixo.

Foram 1 milhão e 79 mil os espectadores que seguiram a nova aventura de Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. O pico foi de 12.0/22.5%, mas nem neste momento a trama da TVI chegava à liderança.

O primeiro lugar esteve fixado em Paço de Arcos. A resposta foi dada com o principal informativo e parte de um episódio da novela mais vista em Portugal.

Já a RTP1 ocupou a terceira posição. A estação pública tinha no ar “Primeira Pessoa” e ainda o concurso de cultura geral “Joker”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Vejo muita gente a culpar e a trazer o nome da Cristina à baila por causa do flop da novela mas não nos podemos esquecer que esta novela ainda tem mão do Nuno Santos só a do André Ramalho acho que já é da era Cristina. 

A programação e a promoção são problemas que a Cristina causou ou não resolveu, portanto ela tem mão no flop, sim.

QoD foi mesmo lightning in a bottle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...