Jump to content

Audiências de segunda-feira [26/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, John123 disse:

Vejo muita gente a culpar e a trazer o nome da Cristina à baila por causa do flop da novela mas não nos podemos esquecer que esta novela ainda tem mão do Nuno Santos só a do André Ramalho acho que já é da era Cristina. 

Por essa ordem de ideias não deveria ter ido tirar fotos na apresentação de "Amar Demais" e fazer discurso a usar o "nós". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

Audiências: E assim foi a estreia de “Bem Me Quer”

A TVI estreou ontem a sua nova aposta de ficção. “Bem Me Quer” será a principal novela da estação durante os próximos meses.

A história da pastora que descobre que tem uma família noutra cidade chegou sem liderar audiências. A SIC, com o “Jornal da Noite” e parte de “Nazaré” esteve sempre à frente da novidade da quatro.

Em termos médios, “Bem Me Quer” registou uma audiência de 11.4, com 21.4% de share. Este valor deu a vice-liderança a Queluz de Baixo.

Foram 1 milhão e 79 mil os espectadores que seguiram a nova aventura de Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. O pico foi de 12.0/22.5%, mas nem neste momento a trama da TVI chegava à liderança.

O primeiro lugar esteve fixado em Paço de Arcos. A resposta foi dada com o principal informativo e parte de um episódio da novela mais vista em Portugal.

Já a RTP1 ocupou a terceira posição. A estação pública tinha no ar “Primeira Pessoa” e ainda o concurso de cultura geral “Joker”.

Z

O vosdal a fazer ajustes. É bem diferente 19,8 e 21,4. Estreou com menos que AD+, mas acho que nesse dia a SIC ñ tinha tido um episódio especial de N (se é que isso hoje conta para algo) e o Benfica ñ tinha jogado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

A programação e a promoção são problemas que a Cristina causou ou não resolveu, portanto ela tem mão no flop, sim.

QoD foi mesmo lightning in a bottle.

Para além que aquela edição do episódio não tem desculpa.. Ela viu o episódio uma semana antes... Podia ter resolvido muitos problemas logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, clferreira said:

Por essa ordem de ideias não deveria ter ido tirar fotos na apresentação de "Amar Demais" e fazer discurso a usar o "nós". 

Tanto QoD como AD+ ainda são da Garnel. Tanto a Cristina como o Nuno como diretores neste momento precisam dar a cara. Se calhar iriam chamar a Garnel para falar da novela não? :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se consegue perceber que as apostas da ficção da TVI para o horário nobre agora vão andar sempre assim pelo menos nas estreias entre os 11-12. Só se numa próxima novela a promoção for mesmo “crazy” tipo AUM e a história vai ter de ser mesmo boa e agarrar os espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BMQ 11,4 / 21,4

Fraco, mas expectável ao mesmo tempo. A concorrência era forte e a novela começou bastante cedo (talvez por terem medo da Nazaré), mas eu próprio comecei a ver o episódio mais ou menos a meio porque não me tinha apercebido que começou mais cedo. Depois vi o resto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Tanto QoD como AD+ ainda são da Garnel. Tanto a Cristina como o Nuno como diretores neste momento precisam dar a cara. Se calhar iriam chamar a Garnel para falar da novela não? :riso:

Vou repetir: "Por essa ordem de ideias". Se dão a cara para o bem, terão de dar para o mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A dar aquela duração e àquela hora, não maltrata a minha Sacrificada Demais, nem devia ter dado ontem. 

A dar aquela hora? Deu no seu horário (começou só 20 min. mais tarde), colada a o último episódio de uma novela bem sucedida e sem intervalo. Onde a novela foi sacrificada? Sacrificada seria se acabasse depois da 00H. E falam mas quem baixou as audiências do primeiro horário foi "Amar Demais"! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

QoD? Alguém sabe quanto fez estou curioso :wub:

Com arranque às 22h20, “Quer o Destino” enfrentou parte de “Nazaré” e parte de “Terra Brava” na SIC. A média deste último episódio foi de 11.3 de rating e 25.0% de quota de mercado.

Foram 1 milhão e 71 mil os espectadores que assistiram ao derradeiro capítulo desta história de vingança. Contra “Nazaré” a trama esteve sempre em perda, mas, já contra “Terra Brava” ainda conseguiu tocar na liderança.

O pico do final de “Quer o Destino” foi de 12.1 de rating e 25.8% de share. Neste momento a TVI até nem liderava ainda as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...