Jump to content

Audiências de segunda-feira [26/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que a ausência do Noivo contribui. E claro que nunca é um factor único. Mas o facto é que todos os recordes dos diários normais (excluo a Teresa) foram batidos em dias em que o Noivo não deu. É natural, há uma partilha de público.

Repara no que eu disse... "não se pode associar APENAS" ou seja, o que eu quis dizer é que há mais fatores para além do noivo. Ontem houve barraco também no bb, o big brother ia sancionar concorrentes... Estas a ver? Já tens no mínimo 3 fatores! Ausência de noivo, crescimento do consumo que é normal no horário de inverno e escandaleira que normamelmente atrai mais espectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Oliveranto disse:

Repara no que eu disse... "não se pode associar APENAS" ou seja, o que eu quis dizer é que há mais fatores para além do noivo. Ontem houve barraco também no bb, o big brother ia sancionar concorrentes... Estas a ver? Já tens no mínimo 3 fatores! Ausência de noivo, crescimento do consumo que é normal no horário de inverno e escandaleira que normamelmente atrai mais espectadores. 

Ok

Mas a ausência do Noivo foi obviamente o principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Mesmo não sendo espetador de Quer o Destino, dá-me pena.

É aquele tipo de novela que, por todo o percurso, merecia acabar em grande. TVI a por os pés pelas mãos.

Tratamento muito inglório e humilhante para a novela que não só aguentou o barco numa altura péssima para a TVI como conseguiu ir subindo e estabilizando durante a sua emissão. Três novelas e olha, parabéns, conseguiram prejudicar as três. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

AAAAAAAAAAAA

Amo.

Parecia que a novela não conseguia defrontar O Preço Certo, mas era porque estava no início e não tinha horário bem definido. Se realmente ficar sossegadinha das 19:15 às 20:00, ainda por cima depois da primeira reviravolta já ter acontecido, ainda vai dar muitas alegrias. Vai ser a única coisa positiva desta gestão manhosa de fim de tarde.

Continuo sem concordar, mas para quem andava há anos a lutar por Eta Mundo Bom em sinal aberto, vai ser uma delícia. Vem @Maciel.

Mas prometeram me que EMB era um flop e que caía a partir das 19h30 e que era o Noivo que salvava de uma desgraça maior. 

E GdS bateu recorde negativo? Também me prometeram que o sábado em que fez quase 8% de rat ia prejudicar a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que o Big Brother é mais importante do que O Preço Certo.

Por alma de quem é que achas isso? :cryhappy: É quase masoquista preferir que a SIC fique 3 pontos da liderança a conseguir vencer em média O Preço Certo como ontem :cryhappy: Não houve Noivo, houve barraco e o BB continuou sem ameaçar minimamente EMB, ao contrário do que vimos acontecer a semana passada contra o Noivo.

há 27 minutos, RTF disse:

“Golpe de Sorte” segue companheiras e também lidera audiências

“Golpe de Sorte” seguiu ontem as companheiras de grelha e também foi líder de audiências durante a transmissão. A série manteve o primeiro lugar trazido de sábado e, pelo segundo episódio consecutivo arrecadou a preferência dos espectadores.

O resultado de ontem de “Golpe de Sorte” foi de 5.5 de audiência média e 22.0% de share. Em média, 517.800 espectadores viram o capítulo que teve um pico de 10.6/31.2%.

A TVI manteve também o segundo lugar. Queluz de Baixo garantiu uma média de 5.0/20.0% (477.900 espectadores fidelizados). A RTP1 desapareceu e não foi além de um valor de 0.8/3.4% (80.200 espectadores fidelizados).

Z

Começar com 11 para a média ficar na casa dos 5 :rofl: Amor de Mãe emocionada. Aguentava muito melhor o lead-in :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Por alma de quem é que achas isso? :cryhappy: É quase masoquista preferir que a SIC fique 3 pontos da liderança a conseguir vencer em média O Preço Certo como ontem :cryhappy: Não houve Noivo, houve barraco e o BB continuou sem ameaçar minimamente EMB, ao contrário do que vimos acontecer a semana passada contra o Noivo.

Começar com 11 para a média ficar na casa dos 5 :rofl: Amor de Mãe emocionada. Aguentava muito melhor o lead-in :cryhappy:

Venceu em média o Preço Certo onde? Venceu em média no seu horário, mas isso já acontecia. Perdeu praticamente o Preço Certo.

Então, o Big Brother ocupa quantas horas da grelha do principal canal concorrente? :cryhappy: Tendo caminho livre, pode subir em todos os horários.

O Noivo transmitido em condições normais nunca foi ameaçado pelo BB, quando começou o entra e sai é que teve dificuldades no regresso, como seria de esperar.

A verdade é que os valores mais altos do BB são sempre sem ele no ar, só isso. Se Amor à Vida flutua dos 8 aos 10 na mesma semana...

Por exemplo, quem é que foi chamado para enfrentar o Especial da Teresa na 4ª, quem foi? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Venceu em média o Preço Certo onde? Venceu em média no seu horário, mas isso já acontecia. Perdeu praticamente o Preço Certo.

Então, o Big Brother ocupa quantas horas da grelha do principal canal concorrente? :cryhappy: Tendo caminho livre, pode subir em todos os horários.

O Noivo transmitido em condições normais nunca foi ameaçado pelo BB, quando começou o entra e sai é que teve dificuldades no regresso, como seria de esperar.

A verdade é que os valores mais altos do BB são sempre sem ele no ar, só isso. Se Amor à Vida flutua dos 8 aos 10 na mesma semana...

Por exemplo, quem é que foi chamado para enfrentar o Especial da Teresa na 4ª, quem foi? :cryhappy:

Mas o BB às 19h está com marcação cerrada pelo OPC e EMB que somam cerca de 20 pontos, não tem muito espaço para crescer. O Extra é domado por TD+. As galas até contra o Noivo mal se aguentam. Não estou sinceramente a ver que perigo o BB representa :haha:

Sim, vi a curva e perdeu, deixei-me levar pela notícia. Mas não deixa de ter sido um fim de tarde positivo, com o pico nos 12 pontos. Pelo menos não foi a ladeira pavorosa que temos visto no período das 19h.

E já dissemos muitas vezes que a culpa do Noivo é da gestão, mas isso não invalida o facto de ter sido ameaçado pelo BB. Foi.

há 4 minutos, Magazine disse:

mas... mas.... a vida não é feita de "mas", meu caro :read:

Então deixa-me tirar o mas.

A Nazaré está e sempre esteve em #1 :clap:

Felizmente as apostas dark AD+ e GDS arrasaram ontem :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas o BB às 19h está com marcação cerrada pelo OPC e EMB que somam cerca de 20 pontos, não tem muito espaço para crescer. O Extra é domado por TD+. As galas até contra o Noivo mal se aguentam. Não estou sinceramente a ver que perigo o BB representa :haha:

Sim, vi a curva e perdeu, deixei-me levar pela notícia. Mas não deixa de ter sido um fim de tarde positivo, com o pico nos 12 pontos. Pelo menos não foi a ladeira pavorosa que temos visto no período das 19h.

E já dissemos muitas vezes que a culpa do Noivo é da gestão, mas isso não invalida o facto de ter sido ameaçado pelo BB. Foi.

Então deixa-me tirar o mas.

A Nazaré está e sempre esteve em #1 :clap:

Felizmente as apostas dark AD+ e GDS arrasaram ontem :clap:

O Extra era domado por Amor de Mãe kkkk Agora só vai perdendo (ontem não xD).

O BB tem espaço para crescer no sentido que se tornou o único RS do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Extra era domado por Amor de Mãe kkkk Agora só vai perdendo (ontem não xD).

O BB tem espaço para crescer no sentido que se tornou o único RS do horário.

Certo, mas durante anos a TVI teve o único RS do horário e o fiasco foi sempre o mesmo, numa luta dorida pela vice-liderança. Não sei de onde veio esta preocupação toda com o BB na faixa, até parece que alguma vez fez alguma coisa de jeito :cryhappy: 

Amor de Mãe não domava tanto na medida em que só competia metade do tempo do que TD+ compete. Deixava a luta para o PV, principalmente (pelo menos durante grande parte da sua exibição).

há 5 minutos, Magazine disse:

Que ultraje chamar a carochinha da Flopar Demais dark, pare de dizer baboseiras se faz favor :read:

Fique com Prisioneira e os seus 5 de rating, então :read:

E nem se atreva a dizer que não era dark pois até a sua casa em Cascais tinha mais luz :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Certo, mas durante anos a TVI teve o único RS do horário e o fiasco foi sempre o mesmo, numa luta dorida pela vice-liderança. Não sei de onde veio esta preocupação toda com o BB na faixa, até parece que alguma vez fez alguma coisa de jeito :cryhappy: 

Amor de Mãe não domava tanto na medida em que só competia metade do tempo do que TD+ compete. Deixava a luta para o PV, principalmente (pelo menos durante grande parte da sua exibição).

Pois €€€€

A preocupação é que esta faixa foi um fiasco no BB2020, agora está longe de o ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

A dar aquela hora? Deu no seu horário (começou só 20 min. mais tarde), colada a o último episódio de uma novela bem sucedida e sem intervalo. Onde a novela foi sacrificada? Sacrificada seria se acabasse depois da 00H. E falam mas quem baixou as audiências do primeiro horário foi "Amar Demais"! 

"só" 20 min mais tarde, quase à 00h, acreditando na grelha da TVI porque obviamente eu não vi em live. Um episódio de 20 minutos. Uma novela que há 3 episódios atrás começava às 21h40. Mas não foi nada sacrificada :clap: 

há 10 minutos, André disse:

Prometeram-me que BMQ ia pegar por ter mil e um influencers. Ficaram-se pela promessa. :clap:

Calma sickista. BmQ ainda vai pegar, já dizia o @ da limpeza de imagem tour. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

A preocupação obsessiva com o BB quando o programa vai até fevereiro ou março e depois a TVI fica cheia de buracos :cryhappy: E depois o Hell's Kitchen vem aí provavelmente quando ÊMB acabar para ocupar todo o horário das 19h.

Até Março ainda são 4/5 meses e esses buracos estão todos bem ocupadinhos com produtos que fazem a diferença na média diária. E o fenómeno do horário acaba já esta semana.

há 3 minutos, Duarte disse:

"só" 20 min mais tarde, quase à 00h, acreditando na grelha da TVI porque obviamente eu não vi em live. Um episódio de 20 minutos. Uma novela que há 3 episódios atrás começava às 21h40. Mas não foi nada sacrificada :clap: 

E amanhã arranca às 22:35!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

AAAAAAAAAAAA

Amo.

Parecia que a novela não conseguia defrontar O Preço Certo, mas era porque estava no início e não tinha horário bem definido. Se realmente ficar sossegadinha das 19:15 às 20:00, ainda por cima depois da primeira reviravolta já ter acontecido, ainda vai dar muitas alegrias. Vai ser a única coisa positiva desta gestão manhosa de fim de tarde.

Continuo sem concordar, mas para quem andava há anos a lutar por Eta Mundo Bom em sinal aberto, vai ser uma delícia. Vem @Maciel.

E eu Pedro? ? Ultima Novela que vi da globo do início ao fim. Sempre fã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Até Março ainda são 4/5 meses e esses buracos estão todos bem ocupadinhos com produtos que fazem a diferença na média diária. E o fenómeno do horário acaba já esta semana.

E amanhã arranca às 22:35!

sacrificar por sacrificar, e já que não deram no dia de jogo, também não tinham dado ontem. Enfim, gestão completamente amadora. A gestão do final de QoD então nem vou bater na mesma tecla, pelo menos aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Até Março ainda são 4/5 meses e esses buracos estão todos bem ocupadinhos com produtos que fazem a diferença na média diária. E o fenómeno do horário acaba já esta semana.

E amanhã arranca às 22:35!

Está bem, mas a longo prazo, a TVI só tem soluções em todos esses horários enquanto tiver um reality forte (seja ele BB ou SS), e obviamente que eles não vão apostar em BB todos os santos anos, senão toda a gente farta-se depressinha. Já o A Revolução está a desiludir audiometricamente, pelo menos aos domingos.

Poderá haver crescimento do BB por ser o único reality do horário das 19h, mas não é por aí que a SIC vai perder a liderança diária ou a vice-liderança das 19h, ÊMB está muito longe de ser ameaçada pelo BB. Para além disso, ÊMB vai acabar antes do fim do BB e o HK deve vir a ocupar as 19h logo depois para voltar tudo ao normal. A única preocupação é mesmo VaV às 18h, mas mesmo que essa recue para valores tipo Avenida Brasil no horário, isso não impedia o HK de fazer ótimos números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

O resultado de BMQ foi muito fraquinho.

Vamos ver o percurso da novela, se consegue subir ou pelo menos estabilizar nos 11% rat. Se vier por aí abaixo (não acredito que isso aconteça, mas depois dos resultados de ontem já não digo nada), pode criar um grande problema para a TVI durante os próximos meses, até porque AD+ claramente não é uma novela propriamente forte como era QoD, que conseguia segurar o horário nobre sozinha.

BMQ vai subir bem, se a deixarem estabilizar e não se porem com tretas de episódios surpresa e de horários mistério. 

É tudo quando a Cristina quiser, e depois dá nisto. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...