Jump to content

Audiências de domingo [25/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Audiências. ‘Domingão’ sobe ao melhor resultado desde a estreia

Domingão, o programa das tardes de domingo da SIC, bateu recorde de audiência e registou o melhor valor desde a estreia. Conduzido por João Baião, João Paulo Sousa, Débora Monteiro e Raquel Taveres, o programa foi líder desde o primeiro momento.

Numa emissão especial dedicada aos recordes do Guiness, o programa entrou no espírito e também conseguiu bater um recorde de audiência. Com 840 mil telespectadores em média, o Domingão chegou a passar a fasquia do milhão de telespectadores e afastou-se da concorrência da TVI e da RTP. Com 8,9% de audiência média e 18,6% de share, Domingão permitiu uma liderança consolidada da SIC durante a tarde de domingo.

Na TVI, Somos Portugal também subiu a um dos melhores resultados de audiência dos últimos tempos, mas não chegou a morder os calcanhares da emissão da SIC. Com 651 mil telespectadores em média, o programa da TVI fechou as contas com 6,9% de rating e 14,7% de share, mantendo-se longe da liderança. Já a RTP, longe do combate, exibiu O Leão da Estrela (3,1% / 6,8%) e Sonhos do Minho (4,7% / 8,6%) que não se mostraram competitivos.

Nos totais diários, a SIC manteve a liderança habitual com 18,4% de share, seguida da TVI com 15,5%. A RTP1 manteve-se no terceiro lugar com 10,6%. No cabo, a CMTV registou 3,6%, liderando contra a concorrência.

Big Brother em queda livre

A gala de Big Brother: A Revolução voltou a escorregar e chegou a passar momentos em terceiro lugar, atrás da SIC e da RTP1. O primeiro segmento do formato, Express (10,6% / 19,9%) começou a agarrar a liderança, mas rapidamente a deixou escapar para o lado da estação pública. De seguida, o Julgamento (10,3% / 20,7%) teve dificuldades em impor-se, mas a queda chegou com a Expulsão. O adeus a Jéssica Antunes não foi além de 8,6% / 21,5%, registando o pior resultado das expulsões desde o início da edição. Durante o segmento, a TVI manteve-se na liderança durante quase todo o período, mas foi também o momento em que viu a SIC a morder-lhe os calcanhares com Dia de Sonho (8,0% / 20,2%) de O Noivo é Que Sabe (O Grande Dia – 9,0% / 17,5%; O Vestido – 9,6% / 20,4%; Extra – 3,3% / 23,4%).

No final da noite, as nomeações escorregaram e deixaram escapar a liderança para o programa de Cláudia Vieira. Com 6,2% de rating e 23,3% de share, Big Brother viu a SIC subiu aos 6,5% / 24,6%, só conseguindo voltar a liderar durante os últimos dez minutos da gala.

Na RTP1, The Voice Portugal, ao contrário da semana passada, teve mais dificuldades em impor e só liderou durante trinta minutos não consecutivos. O programa da RTP fechou com 9,1% de rating e 18,8% de share.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Meu deus. Não há camuflagem possível. O caso do BB está mesmo preocupante, a partir do momento em que nem as nomeações, que outrora cilindravam a concorrência, conseguem liderar. O programa parece ir penar imenso visto ainda faltarem 2 meses para o final. Se a corrente edição mesmo sem "hell's kitchen" como oponente se está a ver à rasca desta maneira, então podemos antecipar um futuro bastante negro para ainda outra edição do Big Brother, a chegar em janeiro quando o formato já parece estar para lá de desgastado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades dos surtos do fórum do tempo do BBZoom.

The Voice termina e Noivo salta para a liderança. Aquilo intervalo ao fim de 6 minutos de programa para meter no top foi uma idiotice de todo o tamanho.

O facto de ter começado mais cedo precipitou os acontecimentos para mais cedo. 2 diários colados resultou bem.

Afinal o meu bla bla bla não é só negação minha. @Oliveranto @miguelalex23

há 5 minutos, tjspy disse:

Que consumo absurdo.

O Cabo com 24 de rating ao fim de tarde é assustador. Acho que fazem falta filmes (minimamente comerciais) nas generalistas quando há consumos destes para combater o cabo (nas privadas, digo).

Já disse para a SIC experimentar filme + Domingão às 17h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite excelente. O programa é mesmo muito forte aos domingos. Ajudou ter entrevista ao RAP, mas pronto.

Liderança dividida no HN. O BB nos moldes em que veio, apesar de mais forte à semana e ao sábado, realmente é uma desilusão ao domingo. Noivo a aguentar-se. The Voice menos bem.

Domingão com um ótimo resultado, tão cedo o cinema não volta aos domingos na SIC. SP bem em rating, fraquito em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Bem. Isto está longe de ser só o The Voice. É evidente que há uma rejeição ao BB, principalmente aos domingos, mas qual será a razão? Teresa? Os concorrentes? É humilhante para a TVI ter um programa tão sem graça e básico como o Noivo a fazer lhe frente. LOL 

O The Voice tem um público que se assemelha muito mais a um BB. Por isso sim, pode vir daí.

Quanto ao Noivo, desde que estreou que essa ideia já não pega. O programa todos os domingos consegue bons resultados, notou-se que não é menos forte do que as apostas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O The Voice tem um público que se assemelha muito mais a um BB. Por isso sim, pode vir daí.

Quanto ao Noivo, desde que estreou que essa ideia já não pega. O programa todos os domingos consegue bons resultados, notou-se que não é menos forte do que as apostas anteriores.

Que ideia? De que é um programa básico e sem graça? Como todas as experiências sociais da SIC desde o casados?

O triste está aí, haver procura por este degredo. Ainda dizem que as pessoas não têm pachorra para casalinhos lol Vejam o que SIC anda a fazer há anos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, dankilaa disse:

Que ideia? De que é um programa básico e sem graça? Como todas as experiências sociais da SIC desde o casados?

O triste está aí, haver procura por este degredo. Ainda dizem que as pessoas não têm pachorra para casalinhos lol Vejam o que SIC anda a fazer há anos... 

Estás a confundir duas coisas. Uma coisa é um programa ser básico e dar audiência. E outra coisa é um programa ser básico e não dar audiência.

Não é "hUmiLhAnTe" perder para o 1º.

Dar audiência é uma coisa objetiva. Ser básico ou não é uma opinião formada por ti para o programa em questão :read:

Se, como dizes, as pessoas têm pachorra para casalinhos, ainda mais razão me dás: afinal, há sim uma força no programa da SIC cm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dankilaa disse:

Bem. Isto está longe de ser só o The Voice. É evidente que há uma rejeição ao BB, principalmente aos domingos, mas qual será a razão? Teresa? Os concorrentes? É humilhante para a TVI ter um programa tão sem graça e básico como o Noivo a fazer lhe frente. LOL 

Se calhar tem mais graça que os concorrentes do BB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Estás a confundir duas coisas. Uma coisa é um programa ser básico e dar audiência. E outra coisa é um programa ser básico e não dar audiência.

Não é "hUmiLhAnTe" perder para o 1º.

Dar audiência é uma coisa objetiva. Ser básico ou não é uma opinião formada por ti para o programa em questão :read:

Se, como dizes, as pessoas têm pachorra para casalinhos, ainda mais razão me dás: afinal, há sim uma força no programa da SIC cm.gif

Eu não estou a confundir nada tu é que interpretaste mal as minhas palavras. Eu nunca disse que o programa não tem força, pelo contrário! Considero-o sim, básico e sem graça daí espantar-me haver tanta gente que vê isto a um domingo à noite e ser humilhante para uma TVI que com uma produção muito maior que é o BB, não consegue demarcar-se em audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...