Jump to content

Audiências de domingo [25/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

“The Voice Portugal” deixa fugir liderança para a SIC

 

Depois de duas semanas na liderança em média das audiências, o “The Voice Portugal” viu o primeiro lugar fugir para a SIC.

O talent show da estação pública teve, no entanto, vários momentos de liderança ao longo da emissão. A noite de domingo voltou a ser, de resto, muito competitiva.

Em termos médios, o “The Voice – Portugal” arrecadou um valor de 9.1 de audiência com um share fixado nos 18.8%. Foram 862.900 os espectadores fidelizados no concurso musical.

Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o caça-talentos teve um pico de 11.1/21.1%, um dos maiores do entretenimento noturno em todos os canais.

A SIC foi líder, durante o confronto com o “The Voice – Portugal”. Paço de Arcos fechou com uma média de 9.6/19.9% e 909.800 espectadores fidelizados nesta específica faixa horária.

A TVI foi vice-líder, a meio caminho entre RTP1 e SIC. O valor foi de 9.3/19.2%, com 877.000 espectadores fidelizados.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Que ideia? De que é um programa básico e sem graça? Como todas as experiências sociais da SIC desde o casados?

O triste está aí, haver procura por este degredo. Ainda dizem que as pessoas não têm pachorra para casalinhos lol Vejam o que SIC anda a fazer há anos... 

Mas o BB também não é só casalinhos? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês dizem que o público do The Voice é semelhante ao do BB, mas quem recupera quando o The Voice acaba tem sido sistematicamente o Noivo.

Diria que o The Voice e o BB partilham público mais jovem e o The Voice e o Noivo partilham público adulto das classes mais altas. Se os jovens acompanham o BB durante a semana e provavelmente ignoram as Galas (enquanto o TV está na parte das provas cegas, que cativa mais a atenção), os adultos escolhem o Noivo porque não se identificam com o BB. Por isso, será natural que o TV vá perdendo, ao longo das semanas, o público mais jovem para o BB, enquanto as classes altas se mantêm na RTP, mesmo depois das provas cegas, só mudando para a SIC quando este programa acaba (e por ser o mal menor). De qualquer forma, não tenho sustentação estatística para este argumento :haha: é só a minha teoria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Diria que o The Voice e o BB partilham público mais jovem e o The Voice e o Noivo partilham público adulto das classes mais altas. Se os jovens acompanham o BB durante a semana e provavelmente ignoram as Galas (enquanto o TV está na parte das provas cegas, que cativa mais a atenção), os adultos escolhem o Noivo porque não se identificam com o BB. Por isso, será natural que o TV vá perdendo, ao longo das semanas, o público mais jovem para o BB, enquanto as classes altas se mantêm na RTP, mesmo depois das provas cegas, só mudando para a SIC quando este programa acaba (e por ser o mal menor). De qualquer forma, não tenho sustentação estatística para este argumento :haha: é só a minha teoria

Mas o The Voice baixou e o BB também. xD

O Noivo e o BB empataram no confronto directo.

The Voice em terceiro neste período.

Em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas o The Voice baixou e o BB também. xD

O Noivo e o BB empataram no confronto directo.

The Voice em terceiro neste período.

Em média.

Face aos valores da semana passada, penso que o BB até manteve os espectadores. A maior queda foi no TV e a maior subida foi no Noivo, pelo que provavelmente tens razão, a RTP e a SIC partilham mais público neste horário. Eu diria que são as classes altas, de qualquer forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Face aos valores da semana passada, penso que o BB até manteve os espectadores. A maior queda foi no TV e a maior subida foi no Noivo, pelo que provavelmente tens razão, a RTP e a SIC partilham mais público neste horário. Eu diria que são as classes altas, de qualquer forma. 

Tendo em conta a peculiaridade deste comportamento do público, pode ser que alguém venha a estudá-lo.

Às vezes a SIC e a TVI fazem comunicados com o público mais detalhado, mas não têm feito.

Mais cedo, “O Noivo é Que Sabe” surpreende e arranca empate à TVI

 

“O Noivo é Que Sabe” não teve, esta semana, a habitual companhia do “Isto é Gozar Com Quer Trabalha” de Ricardo Araújo Pereira.

O humorista está em isolamento profilático devido a um contacto com um caso positivo de COVID-19. Com arranque às 21h42, o programa acabou por surpreender e arrancou um empate à TVI no primeiro lugar, durante todo o confronto direto.

O início do formato apresentado por Cláudia Vieira registou 10.6/19.7% (1 milhão e 6 mil espectadores) e garantiu o pico do entretenimento em todos os canais: 14.1/25.2%.

O segundo segmento de “O Noivo é Que Sabe” garantiu 9.0/17.5% (849.200 espectadores fidelizados). No seguimento, ‘O Vestido’ deu à SIC uma média de 9.6/20.4% (911.900 espectadores fidelizados).

‘Dia de Sonho’ fixou o resultado de Paço de Arcos numa média de 8.0/20.2% (756.600 espectadores fidelizados), ao passo que ‘A Cerimónia’ cravou 6.5/24.6% (612.000 espectadores em média). A noite de “O Noivo é Que Sabe” terminou com o ‘Extra’ a marcar 3.3/23.4% (316.300 espectadores em média).

Durante todo este período a TVI teve também vários derivados de “Big Brother – A Revolução” e garantiu um empate técnico com a SIC. Já a RTP1 ainda teve picos de liderança enquanto durou o “The Voice -Portugal”, mas em média não passou da terceira posição na totalidade do confronto.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Não percebo o que é que o Domingão tem assim de tão melhor que o Somos Portugal.

E também não sei que raio anda o povo a ver, agora que o BB está a melhorar metem-se a ver o canal Odisseia.

Até parece que o canal Odisseia não é melhor do que qualquer generalista, eu hein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingão com picos que o SP tinha habitualmente no Inverno.
The Voice a cair, e esta semana não beneficiou do intervalo da SIC entre o JN e o RAP. Ainda assim não esteve. Já o best-of não fez grande feito.

No cabo, Fox Movies em destaque. Disney Channel também bem, a contrariar os resultados mais baixos que tem tido recentemente.

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

The Voice termina e Noivo salta para a liderança. Aquilo intervalo ao fim de 6 minutos de programa para meter no top foi uma idiotice de todo o tamanho.

O facto de ter começado mais cedo precipitou os acontecimentos para mais cedo. 2 diários colados resultou bem.

Afinal o meu bla bla bla não é só negação minha. @Oliveranto @miguelalex23

Não me lembro de ter dito que estavas em negação sobre os resultados do Noivo ao Domingo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Domingão com picos que o SP tinha habitualmente no Inverno.
The Voice a cair, e esta semana não beneficiou do intervalo da SIC entre o JN e o RAP. Ainda assim não esteve. Já o best-of não fez grande feito.

No cabo, Fox Movies em destaque. Disney Channel também bem, a contrariar os resultados mais baixos que tem tido recentemente.

Não me lembro de ter dito que estavas em negação sobre os resultados do Noivo ao Domingo. xD

Achava que a negação se abrangia ao estancamento do BB e PC e às justificações para o desgaste xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

 Top 30: http://www.caem.pt/storage/app/media/uploaded-files/1603714827356.png

Chocado com o resultado da Fox Movies! Aliás, o top é chocante num todo :mosking:

Não sei como é que é um choque o top ter canais como FOX, FOX Movies e Canal Hollywood nos 2% se as tardes de Domingo da RTP1, SIC e TVI são a pobreza que são. Estas três estão a esforçar-se para alienar audiência que é uma coisa doida. Nem quero saber se pudessem contabilizar acessos à Netflix, HBO e ao Disney+ como se fossem canais lineares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é preciso não esquecer que neste momento o FOX Movies se especializou em filmes dos anos 60 a 80... por isso o público não deve ser propriamente jovem.
Bom resultado do Eurosport 1 mesmo com o entusiasmo que esfriou um pouco desde a perda da camisola rosa por parte do João Almeida. TVI24 fraquinha, como previa a aposta total em informação ao fim de semana não dá resultados e as modalidades não faziam mal a ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDaman disse:

Não sei como é que é um choque o top ter canais como FOX, FOX Movies e Canal Hollywood nos 2% se as tardes de Domingo da RTP1, SIC e TVI são a pobreza que são. Estas três estão a esforçar-se para alienar audiência que é uma coisa doida. Nem quero saber se pudessem contabilizar acessos à Netflix, HBO e ao Disney+ como se fossem canais lineares.

Acho que esses já estão contabilizados nos Outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Acho que esses já estão contabilizados nos Outros.

Isso eu sei. Falo é se houvesse a possibilidade de os contabilizar como se fossem canais lineares, o que não dá, obviamente, devido à natureza da "emissão" dos mesmos.

há 11 minutos, canal5 disse:

E é preciso não esquecer que neste momento o FOX Movies se especializou em filmes dos anos 60 a 80... por isso o público não deve ser propriamente jovem.
Bom resultado do Eurosport 1 mesmo com o entusiasmo que esfriou um pouco desde a perda da camisola rosa por parte do João Almeida. TVI24 fraquinha, como previa a aposta total em informação ao fim de semana não dá resultados e as modalidades não faziam mal a ninguém.

Tanto passam um mês inteiro de Westerns e Spaghetti Westerns, como a seguir passam filmes de acção com artes marciais. Para quem quiser fugir ao Canal Hollywood e afins com as mesmas coisas ad eternum, pode ser uma boa escolha. Há muito bom filme a ver e a rever no FOX Movies nestes últimos meses. É a prova que não é preciso o dito "cinema comercial" para atrair boa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Miguel 4 disse:

Não é por usarem máscaras no SP que iam liderar :haha:

O "Domingão" não é enche-chouriços... é bem mais animado! 

Isso já é uma discussão antiga. Vais dizer como um utilizador do bairro do lado que disse que o Domingão é pimba, mas é um pimba gourmet? Haja paciência...

São os dois programas pimba que recebem o mesmo tipo de cantores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, thass_hot disse:

Isso já é uma discussão antiga. Vais dizer como um utilizador do bairro do lado que disse que o Domingão é pimba, mas é um pimba gourmet? Haja paciência...

São os dois programas pimba que recebem o mesmo tipo de cantores!

É pimba gourmet porque toda a gente sabe que a SIC é o único canal que a classe A vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...