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Audiências de sexta-feira [23/10/2020]


Ruben

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há 1 minuto, Maciel disse:

AD+ está-se a aguentar muito bem, nem venham. Estava semana fez 10,9 e 10,3 às 21h40, fazer 9,3 às 23H é muito bom!

É o horário natural da novela, onde de facto tem condições para resultar.

Para o primeiro horário é que não tem pedalada.

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agora mesmo, thass_hot disse:

Também ñ é a mesma coisa concorrer contra QoD do que AD+.

Sim, claro. QoD também beneficiou de muito tempo no 1° horário e de um tratamento exímio por parte da TVI. 

AD+ teve tempo suficiente para conquistar o seu público, que vai certamente manter, mas acho que GdS vai poder subir um pouco em share no horário.

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há 18 minutos, Pedro M. disse:

Mas é errado isso. 

Até acredito que em novembro e dezembro corra bem e ambas as novelas façam um bom percurso, mas a longo prazo é errado e vai dificultar a gestão dos diários do Hell's Kitchen. 

Para além de que nem todas são Eta Mundo Bom para dar às 19H. É um recurso de curto prazo que faz muito pouco sentido. 

E um recurso que vai fazer o BB disparar bem.

Se for preciso metem as duas novelas a dar às pinguinhas às 18h.

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agora mesmo, Oliveranto disse:

What? É precisamente no fim de EMB que o preço certo dispara! 

Não, não é. A curva está em declive e estabiliza (declive quase 0) com a entrada do Noivo. Acontece algo semelhante com o BB. OPC volta a disparar com a montra final e quando o Noivo sai para entrar a entrega do carro.

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há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não é. A curva está em declive e estabiliza (declive quase 0) com a entrada do Noivo. Acontece algo semelhante com o BB. OPC volta a disparar com a montra final e quando o Noivo sai para entrar a entrega do carro.

O declive é o fim de EMB, e ao mesmo tempo há a subida do PC, depois há nova subida do PC na entrega no carro, quase que arrisco a dizer que aí a SIC deve ter estado mesmo em terceiro, parece mas não tenho a certeza.. Mas eu concordo contigo que esta quebra do noivo é devido ao entra e sai da grelha, porque no início mantinha os valores de EMB, às vezes até fazia mais rating.. 

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agora mesmo, Oliveranto disse:

O declive é o fim de EMB, e ao mesmo tempo há a subida do PC, depois há nova subida do PC na entrega no carro, quase que arrisco a dizer que aí a SIC deve ter estado mesmo em terceiro, parece mas não tenho a certeza.. Mas eu concordo contigo que esta quebra do noivo é devido ao entra e sai da grelha, porque no início mantinha os valores de EMB, às vezes até fazia mais rating.. 

O declive é desde que entra no ar. Estabiliza contra o Noivo.

Anyway, só colhem o que semeiam. No Domingo vem novo afundanço. Não deixa de ser merecido.

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há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não é. A curva está em declive e estabiliza (declive quase 0) com a entrada do Noivo. Acontece algo semelhante com o BB. OPC volta a disparar com a montra final e quando o Noivo sai para entrar a entrega do carro.

O Preço Certo ganha "só" cerca de 200 mil espectadores quando o Noivo começa - que ontem foi mais cedo, às 19h25. Coisa pouca.

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há 18 minutos, miguelalex23 disse:

O Preço Certo ganha "só" cerca de 200 mil espectadores quando o Noivo começa - que ontem foi mais cedo, às 19h25. Coisa pouca.

Isso vem de quem já mentiu em análises de audiência sobre EMB e OPC para artigos do EF?

Quantos espectores é que OPC ganhou desde que entrou no ar até às 19:25? Contra quem é que OPC deixou de ganhar espectadores?

As mesmas questões para o BB. Quanto público ganhou com EMB no ar e quanto público ganhou com o Noivo no ar?

Se tens os dados completos na mão, vem com tudo. Não coloques só o que te dá jeito.

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há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso vem de quem já mentiu em análises de audiência sobre EMB e OPC para artigos do EF?

Quantos espectores é que OPC ganhou desde que entrou no ar até às 19:25? Contra quem é que OPC deixou de ganhar espectadores?

As mesmas questões para o BB. Quanto público ganhou com EMB no ar e quanto público ganhou com o Noivo no ar?

Se tens os dados completos na mão, vem com tudo. Não coloques só o que te dá jeito.

Tens os dados escarrapachados à tua frente na curva da Marktest, mas estás em negação há algum tempo. Não há muito a fazer.

Às vezes acontece os programas de que gostamos não terem o melhor tratamento e terem resultados que consideramos injustos. Há que aceitar, a vida continua.

Fica bem.

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Pela curva, o Preço Certo ganha 400000 espectadores com EMB no ar.

O BB menos 200000. Com o Noivo menos de 100000.

Eu não escrevo para a comunicação social, só tenho acesso ao que está aqui.

É um dado adquirido que a capacidade do Noivo em travar o crescimento da RTP e da TVI às 19h é superior a EMB, independentemente dos maiores ou menores valores. 

Sempre foi assim, não percebo tanto celeuma em constatar o óbvio e ler uma curva decentemente.

há 4 minutos, tjspy disse:

O Noivo pode travar o BB

Mas EMB trava O Preço Certo, que me parece uma ameaça bem maior :haha:

É o Noivo que trava OPC.

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