Jump to content

Audiências de sexta-feira [23/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply
Posted

Aquela queda abrupta às 19H30 na SIC foi o Noivo? :shok:

Alo Portugal deve ter batido record. Quase que apanhava a RTP.

Diferença entre AD+ e GdS pela curva parece ter diminuído.

Posted

Eta Mundo Bom muito bem! Golpe de Sorte parece ter estado a bater nos 8% e Totalmente Demais a bater nos 6%.

Casa Feliz bem. 

Amar Demais acima dos 9%. Big Brother e O Noivo é Que Sabe colados. 

Posted

Destaque para o share de EMB. Excelente. A novela continua a dar sinais de que pode vir a ser um grande sucesso.

Alô Portugal a destacar-se da TVI e a assumir um 2° lugar isolado. Isso ajuda sempre o arranque da Casa Feliz que venceu ontem. Não esperava, o VTV teve excelentes convidados, super comerciais. 

AD+ continua bem mas GdS não ficou assim tão longe. QoD razoável... Destaque para o BB que conseguiu colar-se ao Noivo.

Posted

EMB excelente! Cada vez mais acho que a estratégia vai ser VaV 18:15 EMB 19:10 e os diários do Noivo desaparecem.

QoD fraca. AD+ a aguentar-se muito bem. 

Posted

Sem querer bater mais no ceguinho, aquele fosso cavado às 19h25 na curva da SIC fala por si. São várias as razões, mas os números são o que são.

EMB continua muito bem. Vamos ver como correm as coisas para a semana, com o horário de Inverno.

Amar Demais com um bom resultado. QoD sem grande brilho, mas não teve um mau rating.

Posted

GdS com a concorrência mais fraca a conseguir subir. Novela sem força própria. Vai depender sempre da concorrência e do lead in e nem esse aproveita.

Posted
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Muito bem o Noivo a travar a subida disparada do Preço Certo e do BB que a antecessora permite todos os dias. Depois do tanto entra e sai, já muito faz.

GdS a recuperar dos estragos sucessivos de sábado.

Tudo na mesma.

Acho que precisas de mudar a graduação. Basta olhar para a curva para ver que a entrada do Noivo fez a SIC descer a pique.

Posted
agora mesmo, Maciel disse:

GdS com a concorrência mais fraca a conseguir subir. Novela sem força própria. Vai depender sempre da concorrência e do lead in e nem esse aproveita.

A sorte é que apesar do desgaste Nazaré e Terra Brava continuam a ser uma dupla muito forte e que permitirá segurar as pontas e gerir melhor as próximas estreias. Por isso é que Golpe de Sorte tem de se despachar primeiro e Terra Brava ajudar Totalmente Demais quando vier para mais cedo e dar a herança a Serra. 

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

A sorte é que apesar do desgaste Nazaré e Terra Brava continuam a ser uma dupla muito forte e que permitirá segurar as pontas e gerir melhor as próximas estreias. Por isso é que Golpe de Sorte tem de se despachar primeiro e Terra Brava ajudar Totalmente Demais quando vier para mais cedo e dar a herança a Serra. 

Sem dúvida. GdS tem que ser despachada o mais rápido possível. Deviam começa-la às 23h05. 

Posted
há 10 minutos, Maciel disse:

EMB excelente! Cada vez mais acho que a estratégia vai ser VaV 18:15 EMB 19:10 e os diários do Noivo desaparecem.

Mas é errado isso. 

Até acredito que em novembro e dezembro corra bem e ambas as novelas façam um bom percurso, mas a longo prazo é errado e vai dificultar a gestão dos diários do Hell's Kitchen. 

Para além de que nem todas são Eta Mundo Bom para dar às 19H. É um recurso de curto prazo que faz muito pouco sentido. 

Posted
21 minutes ago, DGA said:

Cá está! Na tvi desceu tudo. QOD vai terminar sem brilho, como disse. Mais dias houvesse e seria pior. 

Credo quem lê o teu comentário pensa que QoD desceu 2-3 pontos de rating quando desceu umas décimas :riso:.

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas é errado isso. 

Até acredito que em novembro e dezembro corra bem e ambas as novelas façam um bom percurso, mas a longo prazo é errado e vai dificultar a gestão dos diários do Hell's Kitchen. 

Para além de que nem todas são Eta Mundo Bom para dar às 19H. É um recurso de curto prazo que faz muito pouco sentido. 

Eu concordo, mas estou a fazer uma suposição. EMB ao ritmo de 40min por dia terminaria quando? Se calhar o HK só vem lá para Março.

Posted
agora mesmo, Maciel disse:

Eu concordo, mas estou a fazer uma suposição. EMB ao ritmo de 40min por dia terminaria quando?

Março. Fim de fevereiro talvez. 

Mas para isso vinham com uma novela diferente. Viver a Vida é péssima para atravessar o verão às 18H.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Março. Fim de fevereiro talvez. 

Mas para isso vinham com uma novela diferente. Viver a Vida é péssima para atravessar o verão às 18H.

A escolha de VaV só se compreenderia para as 14H, mas duvido muito..
Como já disse era preferível TD+ no fim de tarde e VaV às 00H. 

Posted
há 20 minutos, Tiagotv disse:

AD+ a fazer mais share que QoD :lol:

Qual é a estranheza? Já 5ªf aconteceu isso. A queda de consumo é muito grande e é maior que a queda no consumo entre as duas novelas, logo o share sobe.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...