Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sexta-feira [23/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Enquanto adiarem uma aposta fixa para as 18h e as 19h vai ser difícil saírem por conta própria. Vamos ver Bem Me Quer.

Até fim de fevereiro teremos BB, por isso dá-lhes margem para uma boa aposta as 18 e outra as 19. Durante a tarde, é apostar num talk-show forte e durante a manhã noutro inovador ao estilo casa que a Cristina apresentou na SIC. Em janeiro é urgente tudo isto avançar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fscd disse:

Até fim de fevereiro teremos BB, por isso dá-lhes margem para uma boa aposta as 18 e outra as 19. Durante a tarde, é apostar num talk-show forte e durante a manhã noutro inovador ao estilo casa que a Cristina apresentou na SIC. Em janeiro é urgente tudo isto avançar. 

Isso não seria propriamente inovador. xD Acho um risco acabar com o Você na TV! já. É mais importante resolver todo o período 16-20h, nomeadamente sem BB e também as 0-2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso não seria propriamente inovador. xD Acho um risco acabar com o Você na TV! já. É mais importante resolver todo o período 16-20h, nomeadamente sem BB e também as 0-2h.

Nao estou a dizer estilo casa. Disse inovador quando como foi com a casa da SIC, apesar de ter sido o Herman o pioneiro no formato casa. Também concordo que o Voce na TV não seja problema, mas tem de ter o seu fim para o ano obrigatoriamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso não seria propriamente inovador. xD Acho um risco acabar com o Você na TV! já. É mais importante resolver todo o período 16-20h, nomeadamente sem BB e também as 0-2h.

Isso só deve ser resolvido depois do BB Duplo Impacto, ou seja, lá para Fevereiro/Março - isto se não vier outro Reality logo de seguida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP1 a dupla Ensaia Comigo? e Elétrico tem se aguentado acima da CMTV, ao contrário do 5. Para as expectativas dos dois programas é bom.
Não sei se mesmo com as mudanças urgentes que o 5 tem de sofrer se poderia começar a pensar em passar o programa para as sextas ainda para mais nesta altura em mal se sai à noite, muitas quintas serão noites de Liga Europa o que aumenta obviamente os resultados da peixeirada futebolística.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Muito bem o Noivo a travar a subida disparada do Preço Certo e do BB que a antecessora permite todos os dias. Depois do tanto entra e sai, já muito faz.

Tu dizes isso no gozo, certo?! ?

Neste momento o "Noivo" afunda o excelente desempenho de "Êta Mundo Bom"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Tu dizes isso no gozo, certo?! ?

Neste momento o "Noivo" afunda o excelente desempenho de "Êta Mundo Bom"...

Não, não é no gozo. Vamos ver daqui para a frente o "excelente" desempenho.

há 5 minutos, Figo disse:

Vocês com o Noivo ainda conseguem ser mais chatos que eu com a Tetecas.

E olhem que isso não é fácil.  :haha:

Tudo porque não aceitam uma leitura além da básica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Noivo: 8,7/17,1 » 8,6/17,2 » não dá » não dá » 7,4/16.4.

Sim, efectivamente a gestão não tem nada a ver com o assunto.

Pior rating do diário do BB da semana foi ontem também.

Como é que sabem que os espectadores foram para o Preço Certo se este já vinha disparado com taxa de crescimento superior desde início?

Uau, a audiência do Preço Certo e do Big Brother foram aumentando ao longo das 19h, que surpresa!

@Lu Bloqueada até 03.08 não pode negar o que está á vista de todos. O Noivo com a Cláudia é um flop desgraçado e a SIC devia era ter posto os concorrentes de quarentena e fazer antes uma terceira edição dos Casados com a rainha Diana Chaves. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás disse:

@Lu Bloqueada até 03.08 não pode negar o que está á vista de todos. O Noivo com a Cláudia é um flop desgraçado e a SIC devia era ter posto os concorrentes de quarentena e fazer antes uma terceira edição dos Casados com a rainha Diana Chaves. 

Menos Tomás. Muito menos!!!

O "Noivo" não é um flop.

E não metas a Cláudia ao barulho porque ela está excelente no formato e não é culpada de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 20 minutos, Tomás disse:

@Lu Bloqueada até 03.08 não pode negar o que está á vista de todos. O Noivo com a Cláudia é um flop desgraçado e a SIC devia era ter posto os concorrentes de quarentena e fazer antes uma terceira edição dos Casados com a rainha Diana Chaves. 

Eu concordo com o Casados 3!

Neste momento a SIC seria lider do horário e a novela sem estofo das 19h não estragaria os resultados desde que estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Menos Tomás. Muito menos!!!

O "Noivo" não é um flop.

E não metas a Cláudia ao barulho porque ela está excelente no formato e não é culpada de nada.

É um flopzito sim e um "Casados" é bem mais impactante e forte audiométricamente. Quanto á Cláudia era uma brincadeira. Não gosto muito dela por ser rival da Saró.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...