Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Estão a dar demasiada importância e destaque ao assunto. Não gosta, não ouve.

Concordo D. Não gosta, não ouve, logo não tem que falar mal, muito menos naquelas condições...

Sim, mas tb acho que não há razão para os Anjos estarem a alimentar a polémica.. É não dar importância e pronto! :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a dar demasiada importância e destaque ao assunto. Não gosta, não ouve.

Concordo D. Não gosta, não ouve, logo não tem que falar mal, muito menos naquelas condições...

Sim, mas tb acho que não há razão para os Anjos estarem a alimentar a polémica.. É não dar importância e pronto! :chupeta

Concordo plenamente com a Diana.

Só estão a alimentar polémicas (como se o programa precisase disto!!!). E quem vai agradecendo a isto tudo é o Carlos que vai acabando por ter mais visibilidade. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas discussões são desnecessárias, alimentam-se estas intrigas só pra vender jornais.

Claro! Aquilo foi o momento alto da noite, agora acho que está a virar bola de neve! Manel Moura dos Santos aguente-se, disse o que disse "Quem diz o que quer, ouve o que não quer!" Carlos saiu a ganhar...mais não seja por ter estalado o verniz!

Os Anjos não deveriam alimentar a polémica, nisso concordo contigo D!

Voltando ao tema, acho que o Manzarra é mesmo a revelação do ano na apresentação!

Quanto a saída do Salvador já deveria ter saído antes, sai por cima! Apesar de toda a polémica acho que saiu bem, cantou um tema engraçado e divertiu-se!

Gosto imenso da Diana ao contrário de muita gente daqui, engraçado como os gostos das pessoas são tão diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjos vão estar nos 'Ídolos' na próxima gala!

Depois da polémica que houve entre o jurado Manuel Moura dos Santos e o concorrente Carlos Costa, por este ter interpretado o tema 'Eu estou aqui' dos Anjos, os mesmos vão marcar presença na próxima gala de domingo dia 10 e vão interpretar o single de estreia do novo álbum 'Virar a página' ao vivo com o Sérgio Moah dos Papas na Língua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas palavras dos próprios Anjos, parece que já estava previsto eles irem ao programa, mas com esta polémica, chegaram foi a pôr em causa a sua ida...

E a história continua...

'Ídolos': Júri apoia Manuel Moura dos Santos

Manuel Moura dos Santos tem os colegas do seu lado. Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes defendem a liberdade de expressão e afirmam que o presidente do júri dos ‘Ídolos’ esteve bem nas duras críticas que fez a Carlos e à música dos Anjos que este interpretou na última gala.

'As pessoas têm o direito à sua opinião. O Manuel tem direito a pensar o que quiser e a gostar do que quiser', salienta Roberta.

Por sua vez, Laurent Filipe diz que 'Manuel é livre de achar o que acha. Cada um dos elementos do júri está ali para expressar a sua livre e responsável opinião'.

Também Boucherie Mendes acha que não existiram excessos. 'No próprio programa eu disse isso mesmo. Ele deu a sua opinião e enquadrou-a bem', diz, acrescentando: 'O Manuel tem cabeça para pensar e usa-a. Felizmente sabe o que é a liberdade e age como uma pessoa livre. Isso só reforça a sua qualidade de presidente do júri.'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as informações que foram dadas após a polémica, os Anjos já tinham sido convidados para ir ao programa, mas após domingo passado, estiveram a ponderar.

E afinal vão mesmo! Não pensei é que o convite tivesse sido para irem lá tão brevemente (pensei que fosse mais perto da final).

Quero ver como é que vai ser no domingo...

-- Quinta, 07 Jan 2010 17:39 --

Em relação à votação, tenho 3 favoritos, mas escolhi aquele que acho que tem mais potencial para ganhar (como artista, pela popularidade, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a informação dita pelo Sérgio no twitter:

Noticia de ULTIMA HORA....

Está confirmada a presença dos ANJOS e Serginho Moah nos IDOLOS , na próxima gala Domingo dia 10 , " Virar a página " LIVE .

Só para informação, a presença inédita no IDOLOS foi idealizada com a produção do programa há 3 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, nem tudo são audiências. O talento e desempenho de alguém não é medido apenas pelas audiências, senão terias de dizer que a Manuela Moura Guedes era uma pessoa muito talentosa, pois o seu jornal tinha sempre imensas audiências. Portanto, coerência é o que se pede.

E que daqui não saia mais uma daquelas discussões sem fim e de teimosia.

Olá Diana. Foram boas as festas?

Faço-te uma proposta: pesquisa nas pessoas que falam de televisão, quantas não têm um único indicativo, chamado audiências. Encontras uma? Duas?

As audiências são o único ponto a considerar, para quem fala de televisão.!

Claro que o desempenho de alguém não é medido pelas audiências...mas ajuda muito.

Quanto à Moura Guedes, atraía audiências pelo circo e não pela qualidade da jornalista.

Pela minha parte apenas coloquei a minha opinião pessoal, que até pode nem ser passada a papel químico! Nem vejo aqui motivo para discussão!

Um Bom Ano de 2010 para todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já votei.

Quanto ao Manuel Moura dos Santos, todos devem ter liberdade para dizer o que bem entendem desde que o façam com respeito. Era logico que as Bandas ofendidas, Anjos e os Boite Suleika, dissessem algo só que a impreensa gosta de implorar um pouco as coisas, ocasionando a polemica que se está a ver.

Polémica demais acho eu, esquecendo-se do essencial do programa: Criar um Idolo, que é o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Moura dos Santos não vai estar presente no Domingo.

Ídolos

Anjos e Moura dos Santos não se vêem

Os Anjos são os convidados do programa da SIC de domingo, mas não vão cruzar-se com Manuel Moura dos Santos, que disse domingo que eles cantavam "pop foleiro" e "azeiteiro". "Tem um compromisso de família e não poderá estar presente", esclarece o produtor da Fremantle Frederico Ferreira de Almeida, garantindo que a falta nada tem a ver com a polémica. Adiar a ida dos Anjos, que não gostaram das palavras, "não foi possível", afirma.

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1464779

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Moura dos Santos não vai estar presente no Domingo.

Ídolos

Anjos e Moura dos Santos não se vêem

Os Anjos são os convidados do programa da SIC de domingo, mas não vão cruzar-se com Manuel Moura dos Santos, que disse domingo que eles cantavam "pop foleiro" e "azeiteiro". "Tem um compromisso de família e não poderá estar presente", esclarece o produtor da Fremantle Frederico Ferreira de Almeida, garantindo que a falta nada tem a ver com a polémica. Adiar a ida dos Anjos, que não gostaram das palavras, "não foi possível", afirma.

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1464779

Um grande LOOOOOOOOOOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena!

Eu acho a situação ridícula!!! Então a produção deixou que o Manuela tirasse umas férias para lazer enquanto o programa está no ar? E a apanhar um domingo (que é previsível que haja Gala)? É lamentável... uma coisa é um jurado não ir a uma Gala na 2ª-feira ou na Passagem de ano, pois essas Galas não estavam previstas "a priori", outra é faltarem a um domingo!!!

Cá para mim, estão a atirar-nos areia para os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...