Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Fiquei em choque quando vi o Carlos entre os menos votados! :puppyeyes:

Tanto apelo durante o programa (directa ou indirectamente) para votarem na Diana deu os seus frutos e o facto do Carlos ter sido sempre o último a cantar também o prejudicou.

De qualquer das formas, gostava que os dois finalistas fossem o Carlos e a Diana por serem os que eu gosto mais. Qualquer um dos 3 merece estar na final... Para ganhar, prefiro o Carlos e, se não for ele, a Diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que ganhe a Diana!

x2 A Diana tem um vozeirão e é a minha segunda favorita(a primeira era a Carolina)! Em relação às expulsas deste domingo saíram as menos votadas da semana passada, o que provou aquilo que eu disse, o resgate só adia, pq não muda nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que ganhasse a Diana mas não creio que tal suceda, o vencedor já há muito que se sabe quem é.

Gostava do Carlos, infelizmente não achei piada a algums comentários dele ás revistas e acabou estragando a sua posição nos idolos.

Não gosto do Filipe, acho que a atitude dele nos casting foi um bocado infeliz mas são águas passadas. Que ele canta muitissimo bem é verdade, e isso ninguém lhe tira, infelizmente passou de humilde a arrogante, tantos elogios por parte do juri estragaram-no.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos três finalistas gosto mais da Diana. É mais versátil. Ontem a cantar "Crazy" surpreendeu-me. Versão muito melhor do que a original.

Acho que devia ser ela a ganhar. O Carlos desiludiu-me com algumas das músicas que escolheu, más demais, a meu ver.(Lady Gaga, Umbrella... :unsure: )

Quanto ao Filipe, acho que vai ser ele o vencedor. Apesar de não o achar muito fléxivel quanto a estilo musicais. Só o vejo mesmo a cantar rock.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo q me parece será apenas 1 participação no programa ídolos, n faz qq sentido haver um mini-ídolos.

Até pq a selecção é pelos vídeos enviados para o site

-- Terça, 26 Jan 2010 15:10 --

De acordo com informação fornecida pela Diana, ainda não se sabe se a final do Ídolos é no dia 7 ou 14 de Fevereiro.

Pelo q começa a fazer sentido no dia 7 haver um especial ídolos, quem sabe com os ex-concorrentes e o mini-ídolo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dia dos namorados :wub: :laugh_mini:

Final de 'Ídolos' adiada para dia 14

Tudo indicava que a última gala de 'Ídolos' seria a 7 de Fevereiro, mas de acordo com a revista TV7Dias a gala foi adiada para o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro. No dia 7 irá para o ar um "best of" dos melhores momentos dos 15 finalistas.

TVU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...