Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

O Luís Jardim ao menos lança toda a gente!!! Ainda me lembro dele na 2ª temporada de "Ídolos" a dizer à Débora que a levava para Inglaterra e a lançava lá, pois ela tem uma excelente voz. E realmente tem, a rapariga! Mas sucesso no mundo da música "está quieto, oh mal!"!

Acho que quem deveria ganhar seria o Carlos. Primeiro, porque é aquele que tem atitude pop, tem alma de artista e presença em palco que corresponde ao artista pop mundial. E segundo porque é, de todos aqueles que lá estão, o único que está a fazer carreira no mundo do espectáculo; todos os outros têm a sua vida e estão na escola ou a tirar os seus curos, e o rapaz veio de propósito da Madeira e deixou de estudar para se dedicar ao teatro, à música, à representação. É sem dúvida aquele que merece ir para Londres aprender música e etc. (quem sabe se depois, lá, algum produtor aposta nele? Nunca se sabe...).

-- Quarta, 13 Jan 2010 16:57 --

Blog pessoal da Inês (divulgado no programa "Fátima"): http://o-meu-nome-nao-e-alice.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Ídolos': Último dia para resgate

O júri de ‘Ídolos’ (SIC) só tem a gala do próximo domingo para resgatar o concorrente eliminado pelo público, caso considerem ser um potencial vencedor.

Este sistema só pode ser utilizado uma vez e até ficarem a concurso quatro cantores. Restam cinco concorrentes.

Esta regra foi mesmo uma coisa inventada em cima do joelho. Fazia sentido sim, se entrasse em vigor logo na 1ª gala. Isto só serve para manter mais suspense até ao fim do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês a cantar " Leve beijo triste", não sei, mas não a imagino a cantar isso, é muittto ao lado do estilo dela.

Gostava de a ver a cantar um tema da Vanda Stuart, seria capaz de ser bem interessante.

Mas o momento alto da noite, quanto a mim, vai ser ouvir a Diana a interpretar " E depois do adeus".

E Carlos com um tema dos Clã, é curioso ser um tema de uma voz femenina, o que muda quanto a mim é o substrato da letra da musica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo "Ídolos" cantam a dobrar

A próxima gala do concurso de talentos promete agarrar ainda mais os telespectadores, uma vez que cada um dos concorrentes interpretará dois temas. E o reportório de domingo é:

Carlos Costa:

"Sopro do Coração", dos Clã

"Umbrella", de Rihanna

Diana Piedade:

"E Depois do Adeus", de Paulo de Carvalho

"Live and Let Die", dos Guns n'Roses

Filipe Pinto:

"Quero que Vá Tudo Pro Inferno", de Roberto Carlos

"With or Without You", dos U2

Inês Laranjeira:

"Leve Beije Triste", de Paulo Gonzo

"Perfect", de Fairground Atraction

Solange Hilário:

"Já Sei Namorar", dos Tribalistas

"Fame", de Naturi Naughton e Collins Penny

Boas músicas e 50-50 (portuguesas-inglesas)!

-- Sexta, 15 Jan 2010 23:47 --

'Ídolos' 2010 confirmado!

O júri Laurent Filipe confirmou que 'Ídolos' estará de regresso já no próximo mês de Setembro para a quarta edição. Na incógnita ficou se os jurados e os apresentadores serão os mesmos ou se irá haver alterações.

Boa notícia... e hoje os apresentadores confirmam na 'Notícias Magazine'. A fórmula de sucesso deverá manter-se...

O Manzarra em tom de brincadeira disse que bastavam 15 dias de férias e já estava pronto para começar uma nova edição do 'Ídolos'... mas por causa da gravidez da Cláudia, só em Setembro. (e ainda bem, porque duas edições seguidas seria uma tremenda asneira!)

Se tiverem oportunidade leiam a entrevista que a NM fez à Cláudia e ao Manzarra. Muito engraçada...

-- Sexta, 15 Jan 2010 23:59 --

Carlos Costa: «Quem ganhar é uma questão de votos»

É o único dos concorrentes do programa Ídolos que não reúne consenso no júri. Com 17 anos de idade, esta pode ser a cara do próximo ídolo de Portugal.

Sente saudades da sua família que está na Madeira e do facto de não o poderem apoiar fisicamente na gala?

Agora não, porque estive com eles há dois dias. Não sinto falta do apoio físico deles, porque nos mantemos sempre em contacto. Mas é óbvio que tenho saudades, é a minha família.

Porque é que sente que merece ser o próximo ídolo?

Eu sinto que o objectivo do programa para mim não passa por ser o próximo ídolo porque somos todos diferentes. Quem ganhar é uma questão de votos e não o melhor ou o pior. Sinto que me enquadro no programa derivado ao meu estilo e ao gosto e amor que tenho pela música. Mas isso é algo que os meus colegas também têm. Quem ganhar é só uma questão de votos.

Acha que esta é uma das injustiças do programa?

Não. É uma questão de quantidade de apoiantes, de fãs e de votos. É assim que o programa funciona. Quando me inscrevi já sabia que o concurso iria ser assim.

Quais são as características básicas que um ídolo deve ter?Uma boa presença em palco, saber comunicar com o público, ter uma boa postura e saber cantar, como é óbvio.

Sonha com uma carreira internacional?

Claro que sim. O meu sonho sempre foi conquistar não só Portugal como também a Europa e talvez o Mundo.

Sempre num género musical idêntico ao que tem apresentado nas galas?

Sim, dentro do estereótipo de espectáculo com o estilo musical pop, R&B, pop rock, sempre nesta linha.

Inverta os papéis e avalie cada membro do júri.

A Roberta consegue avaliar muito bem o género musical tendo em conta que sabe aquilo que vende neste momento. É uma pessoa muito querida, simpática e ponderada. O Manuel acho que é sincero e ponto final. O Laurent é um autêntico músico, da ponta dos cabelos à ponta dos pés e sabe o que diz e o que está a fazer. O Pedro Boucherie tem aquele papel de mauzão mas acho que, quando tem que reconhecer alguma coisa, reconhece.

O Luís Jardim já disse que o ia ajudar mesmo que não seja o vencedor do programa. Como vê esta oportunidade?É uma óptima oportunidade. Sempre respeitei o Luís Jardim, acho que é um homem que tem um olho notável para a música e tê-lo a elogiar-me e a dizer que me considera o melhor do Ídolos é um grande elogio.

Quais são as suas referências musicais?

Gosto muito de Beyoncé, David Bisbal e Lady Gaga.

Outra coisa interessante... no site oficial do programa, a Inês é neste momento a que tem mais fãs (1090) contra os 949 do Filipe, ambos muito distantes dos restantes concorrentes que têm perto de 400.

Isto não quer dizer nada, porque a Carolina é a 3ª com mais fãs e já foi eliminada. Mas gostava de ver uma mulher vencer este programa, portanto neste momento passei a ser apoiante da Diana e da Inês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na final vão estar, de certeza, o Carlos e o Filipe. Até ponho as mãos no fogo! A Diana, para além de boa cantora, está longe de ser popular!

Em relação à Carolina, grande proposta que lhe fizeram, para apresentar o CC. Pronto, já está "lançada". E parece-me que ela é a cara do programa.

Fazem muito bem em trazer apenas em Setembro a 4ª temporada.

Em relação à final, se for no Pavilhão Atlântico, será em grande, digno de estrela internacional!!! E, quem estiver na final, aí sim, sentirá os nervos "à flor da pele".

Até acho que, em Setembro, quando regressar a 4ª temporada (ou quando esta terminar), deveriam fazer um espectáculo no Pavilhão Atlântico com todos os concorrentes. Uma 'cena' mesmo em grande, com vários palcos, muita luz... em suma, um grande espectáculo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho que, em Setembro, quando regressar a 4ª temporada (ou quando esta terminar), deveriam fazer um espectáculo no Pavilhão Atlântico com todos os concorrentes. Uma 'cena' mesmo em grande, com vários palcos, muita luz... em suma, um grande espectáculo!

O pior é a SIC ter dinheiro. Acho que seria sem dúvida um grande espectáculo a final ser no Atlântico, mas ao mesmo tempo seria um desperdício de dinheiro para alugar e montar um cenário enorme para uma coisa que vai acabar num dia normal. Se ainda fosse a passagem de ano, até concordaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Diana vai sair e aí sim vão utilizar aquela regra...

Mas mantenho as minhas hipóteses de saída vão para a Solange(acho que é uma pena ela sair) ou a Inês, a Inês surpreendeu toda a gente com o seu estilo diferente....Pode haver surpresas lembra-se do Nuno Norte ter ganho???Todos pensavam que era o Filipe, mas enganaram-se.E acho que pode muito bem acontecer nesta edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos no Pavilhão Atlântico? Seria bastante bom se se concretizasse, mas duvido, sinceramente. A SIC pode ter ganho algum dinheiro, sim, mas... duvido mesmo. Cá para mim vai ser no estúdio mesmo.

Já agora, gostava que ganhasse a Diana. É a minha favorita. Mas como isso não vai acontecer (de certeza quase absoluta), que ganhe então o Filipe. Tudo menos a Solange. :x

Acho que a Diana vai sair e aí sim vão utilizar aquela regra...

Mas mantenho as minhas hipóteses de saída vão para a Solange(acho que é uma pena ela sair) ou a Inês, a Inês surpreendeu toda a gente com o seu estilo diferente....Pode haver surpresas lembra-se do Nuno Norte ter ganho???Todos pensavam que era o Filipe, mas enganaram-se.E acho que pode muito bem acontecer nesta edição...

Nah. Não me cheira que seja a Diana a sair.

Filipe da 1ª edição, qual Filipe? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é isso Ricardo...confundi com o Filipe da OT.

nao hoje é a Ines, tem que utilizar aquela regra e só vejo com a saída da Diana, que é para haver mais polémica...

-- Segunda, 18 Jan 2010 10:07 --

Acho que o júri fez mal em salvar a Solange...Se não salvou nenhum dos outros, acho que é um bocado injusto dos outros...E a Solange não merecia sair, e sim a Inês que esteve bastante mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à 1ª edição do "Ídolos", o meu preferido era mesmo o Ricardo e ganhou o Nuno Norte. :huh:

Em relação a ontem, confesso que às vezes não percebo a opinião do júri... eu gostei de ver a Inês a cantar "Leve beijo triste" e até pensei que era melhor ouvi-la a cantar em português do que em inglês e numa onde jazz. E depois foi bem criticada!

Acho que na "segunda rodada" estiveram todos mais abaixo do que da primeira vez, à excepção da Solange e da Diana.

A Diana a cantar "E depois do adeus" surpreendeu e fez arrepiar. Brutal!

E o resgate da Solange já era previsível... era a última vez que o júri o poderia fazer!

Brutal! É sempre bom voltar a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=uXLuNbbC3QA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana: Moura dos Santos "tem falta de cultura musical"

Luciana Abreu, que ficou conhecida pela sua participação na segunda edição do programa "Ídolos", declarou ao jornal 24Horas que o jurado Manuel Moura dos Santos é "grosseiro" e "tem falta de cultura musical".

"O melhor é não lhe dar ouvidos." Quem o diz é Luciana Abreu, ex-concorrente do "Ídolos", que critica, na edição de hoje do jornal 24Horas, o jurado do programa de caça-talentos da SIC.

Para Luciana Abreu, Manuel Moura dos Santos "às vezes é muito injusto e revela falta de cultura musical, como diz o Luís Jardim, que tem toda a razão".

As críticas vêm a propósito da polémica entre Moura dos Santos e o concorrente Carlos Costa, que tem enchido as páginas de várias revistas nas últimas semanas.

Depois de uma actuação de Carlos Costa, o jurado Manuel Moura dos Santos criticou a escolha da música interpretada pelo concorrente [uma canção do duo português Anjos] e chamou-lhe "pop foleiro". Esta reacção deu azo a inúmeras críticas à forma como comenta a participação dos concorrentes do programa da SIC.

Luciana Abreu junta-se agora aos defensores de Carlos Costa e diz que o jovem de 17 anos "tem mostrado que é profissional e que não está ali para brincar".

Fonte

Já cá faltava.. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos: Solange salva pelo 'Resgate'

Foi a menos votada pelo público português, a par de Inês Laranjeira, mas vai continuar em prova. Solange Hilário, de 16 anos, foi este domingo salva pelo júri, que utilizou a regra 'Resgate' para permitir que a concorrente permanecesse no programa 'Ídolos', da SIC.

Numa gala em que os cinco finalistas interpretaram duas canções, uma das quais escolhida pelos quatro jurados, Solange deu voz ao mítico tema da série dos 80 'Fame' e ainda a 'Já Sei Namorar', do grupo brasileiro Tribalistas. Esta última escolhida pelo júri.

Para a jovem, natural de Matosinhos, a fase mais difícil do programa 'foi o segundo dia do Palco, a eliminatória dos Trios', uma vez que 'a música era difícil e as nossas vozes eram tão diferentes que foi difícil encontrarmos um tom que ficasse harmonioso.'

Esta noite, quando foi divulgado o resultado das votações, Solange dividiu o palco com Inês Laranjeira, também de 16 anos, que desiludiu o júri com interpretações 'mal conseguidas' de 'Leve Beijo Triste', de Paulo Gonzo (escolha dos jurados), e de 'Perfect', dos Fairground Attraction.

Depois de saber que era a menos votada pelo público português, Solange voltou ao palco para actuar mais uma vez com 'Já Sei Namorar', numa interpretação que lhe valeu o 'Resgate' por parte do júri (Manuel Moura dos Santos, Laurent Filipe, Pedro Boucherie Mendes e Roberta Medina), que tinha nesta sétima gala a última oportunidade para utilizar esta regra. O próximo programa ficará, assim, marcado pelo saída de dois concorrentes.

'AGRADEÇO A OPORTUNIDADE. VOU ESFORÇAR-ME'

Quando o júri decidiu salvar a concorrente de Matosinhos, a reacção desta foi imediata: 'Agradeço imenso a oportunidade que me estão a dar. Prometo que vou esforçar-me.'

Solange referiu ainda que 'já estava à espera' de ser uma das menos votadas e prometeu que durante esta semana irá trabalhar muito nos dois temas, em inglês, que irá interpretar na Gala 8. A jovem explicou que o empenho se deve ao facto de Manuel Moura dos Santos, presidente do júri, ter afirmado que a participante 'afinava em português e desafinava em inglês'.

DIANA FOI 'MELHOR ACTUAÇÃO DE SEMPRE NO 'ÍDOLOS''

A opinião foi unânime: a interpretação do tema histórico 'E Depois do Adeus' pela voz de Diana Piedade foi a 'melhor actuação de sempre no programa 'Ídolos''. As palavras foram do presidente do júri, mas todos os jurados concordaram e não deixaram de tecer rasgados elogios à concorrente.

Roberta Medina, que inicialmente não concordou com a escolha do tema, afirmou que a interpretação da jovem de 24 anos chegou mesmo a ser 'mais emocionante que o original'. Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes destacaram o 'grande momento de televisão' a que se assistiu naquele momento.

Durante o programa, Diana Piedade revelou-se ainda surpresa pelo facto de o vídeo da sua actuação da passada semana com um tema de Janis Joplin estar num site dedicado à cantora tornada célebre nos anos 60.

Site: http://www.janisjoplin.net/multimedia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As polémicas por uma lado são sempre boas, trazem sempre mais audiência...

-- Terça, 19 Jan 2010 11:38 --

Votem nas músicas que voces querem que o vosso concorrente cante...

Link aqui:http://idolos.sic.sapo.pt/musica

Temos é que fazer registo...

Vou deixar aqui as músicas que eu votei para cada concorrente.

Carlos-Livin' La Vida Loca,Ricky Martin

Diana - Superstition,Stevie Wonder

Filipe - Forever Young,Alphaville

Inês - Girls Just Wanna Have Fun,Cyndi Lauper

Solange - Sempre que o amor me quiser,Lena D´Água

Acho piada ao MMS que criticou o Carlos por ele escolher segundo ele "Pop Foleiro", mas não escolheu Pop se é foleiro ou não isso depende dos gostos de cada um, mas não critica a Diana por escolher Rock afinal isto é um concurso de Pop, Rock ou Pop Rock, porque guns n roses não é pop rock, e sim rock...

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada ao MMS que criticou o Carlos por ele escolher segundo ele "Pop Foleiro", mas não escolheu Pop se é foleiro ou não isso depende dos gostos de cada um, mas não critica a Diana por escolher Rock afinal isto é um concurso de Pop, Rock ou Pop Rock, porque guns n roses não é pop rock, e sim rock...

Enfim...

A Diana não é a única que não canta pop. A Inês e o Filipe também não o cantam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...