Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Eles já devem saber as músicas que vão cantar nas próximas semanas, caso fiquem. Não sei se repararam, mas na Gala passada, nos vídeos em que o repórter andava a perguntar a música e a quem a dedicavam, a Solange estava vestida e penteada da forma como se apresentou na Gala anterior, ou seja, no domingo anterior. Ela já sabia qual música ia cantar na semana seguinte, caso ficasse.

E, nos intervalos, já estão a promover a Passagem de Ano com os sketchs dos concorrentes ao "Ídolos" na versão "Cromos". E a Manuela Ferreira Leite vai concorrer!!! Falta, sim, o Herman nestas rábulas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concurso da SIC não a preocupa

Confrontada pela Notícias TV com a evolução dos resultados que colocam o concurso “Ídolos”, da SIC, na linha da frente, a apresentadora da TVI Júlia Pinheiro revelou-se tranquila.

Semana após semana, o concurso “Ídolos” continua a roubar a liderança a “Uma Canção para Ti”. Confrontada pela Notícias TV com a evolução dos resultados que colocam o concurso da SIC na linha da frente, a apresentadora da TVI Júlia Pinheiro revelou-se tranquila.

"Olho com grande tranquilidade para os resultados. O “Ídolos” beneficia de um momento que é perfeitamente normal. Há uma geração que não viu o concurso e que está agora a ver, o que justifica o interesse.

Acho que as nossas crianças estão a fazer um desempenho absolutamente notável! Há espaço para todos e vamos ver até ao final o que é que acontece", argumentou a também apresentadora de “As Tardes da Júlia”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Gala foi uma verdadeira seca!!! Posso não apreciar a música do Michael Jackson, mas tudo me pareceu com "falta de sal"!

Os concorrentes pareciam estar mais preocupados em dançar do que em cantar. E às vezes esqueciam-se do microfone. Notei isso logo com a Catarina.

Sem dúvida que os melhores foram a Solange, o Filipe e a Diana.

Não vi a actuação da Inês porque foram para intervalo; eu mudei de canal e, pouco tempo depois, lembrei-me "Ah!, deixa-me cá mudar de canal para ver se apanho a promo X!" e, para meu espanto, a Inês tinha acabado de cantar. Mas aquilo foi o quê? Um micro-intervalo? Bah! Fiquei mesmo irritado!

Foi curioso ver a actuação do Carlos. Mesmo com uma música calma, o rapaz não deixou de dar show!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem também reparei que o intervalo foi mais curto do que os normais de 10-15 minutos, gostei de ver os apresentadores, apesar de no início me parecerem um bocado desconcentrados. Adorei as actuações da Carolina, da Diana e do Filipe, para mim são dos melhores que estão lá, por outro lado não gostei das actuações da Catarina, do Salvador e da Inês. A saída da Catarina foi justa, e há concorrentes como o Salvador ou a Inês, que apesar de cantarem bem, estão sobrevalorizados na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita no programa é a Carolina, ela é um monstro de palco, tem sido a mais constante nas galas e depois é uma simpatia. Assustei-me por ter sido a segunda menos votada...

Ontem era a vez de sair o Salvador que acha-se o melhor ali dentro, não o sendo de todo. A Catarina que foi conquistando o meu favoritismo e que protagonizou aquela que foi para mim até agora a melhor actuação desta edição do Ídolos (Sweet Dreams), foi ontem infelizmente expulsa...

Ontem também gostei particularmente das actuações da Diana, Filipe e Solange. Esperava um pouco mais da Inês...

-- Segunda, 28 Dez 2009 16:28 --

"Ídolos" acolhe novos "concorrentes" no especial de fim de ano

Está quase a chegar o final de mais um ano, e a aposta para essa noite da estação de Carnaxide passa por um especial de "Ídolos". Ainda são conhecidos poucos pormenores da gala, no entanto é sabido que vários sketches de humor animarão o programa. Nesses momentos de humor várias temáticas e personalidades serão abordadas. Ana Bola e Maria Vieira darão vida ao casal presidencial francês. As mesmas actrizes também interpretarão duas pessoas da família Obama, Michelle e a avô do presidente dos Estados Unidos, respectivamente. Por outro lado, também há espaço para recordar Inês de Castro, que será interpretada por Merche Romero. Fidel Castro será "parente" desta personagem e será vivido por Victor de Sousa. Também Cristiano Ronaldo e a sua família serão falados e poderemos ver Maria Rueff a dar vida a Filipa de Castro e Joaquim Monchique a caricaturar Manuel Luís Goucha. Todos estes personagens serão os "novos concorrentes" de "Ídolos" e prometem momentos de boa disposição aos telespectadores da SIC. Para ver já na próxima quinta-feira à noite.

Isto promete...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita no programa é a Carolina, ela é um monstro de palco, tem sido a mais constante nas galas e depois é uma simpatia. Assustei-me por ter sido a segunda menos votada...

A Carolina é, quanto a mim, a maior surpresa do programa. Fiquei bastante admirado na primeira Gala. Nunca pensei que fosse tão boa!

Mas, apesar disso, é capaz de ser a próxima a sair; ou ela ou a Diana (estas duas serão as próximas).

-- Terça, 29 Dez 2009 12:06 --

Para mim os concorrentes que devem chegar mesmo a final é o Filipe e a Solange, que tem uma voz muito boa.

Gosto bastante da Solange, já do Filipe, não! Quem vai chegar à final é o Filipe e o Carlos: o primeiro porque tem uma legião de fãs a votar e o segundo porque tem um arquipélago em peso a votar. Não que amboas não mereçam chegar à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concursos rivalizam no Réveillon

'Ídolos’, um dos formatos mais bem sucedidos na televisão, vai animar a Passagem de Ano na SIC, onde tem feito um percurso ascendente em termos de audiências. Cláudia Vieira e João Manzarra são os anfitriões da noite que vai mostrar os ídolos de Portugal.

Diana Chaves foi convidada para dar vida a uma intérprete dos sketches de paródia ao concurso de talentos. Durante as gravações, a actriz confessou: “Adoro o ‘Ídolos’. Sou fã desde a primeira edição”. E lembrou que, na Passagem de Ano, “a família festeja o aniversário da irmã mais nova”. Ana Bola é a autora e directora de actores dos sketches de paródia aos ‘Ídolos’. Além disso, protagoniza, em cenas distintas, duas primeiras-damas, Michelle Obama e Carla Bruni, esta última numa parceria com Sarkozy (Maria Vieira), e contracena também com Diana Chaves, que faz de intérprete do concurso de talentos. Neste especial surgem ainda os humoristas Vítor de Sousa, Maria Rueff, Maria Vieira, César Mourão e Joaquim Monchique. Outros convidados para esta edição especial de sketches são Merche Romero, Rita Ferro Rodrigues, Raquel Henriques, Raquel Strada, Iva Lamarão, Ricardo Pereira e Eduardo Madeira. Entre os convidados contam-se Viriato Quintela e o músico Zé Nabo, marido de Ana Bola.

A RTP 1 oferece ao público um pacote de três programas para a Passagem de Ano. Emissões especiais de ‘Preço Certo’, ‘Jogo Duplo’ e ‘Dança Comigo no Gelo’ vão disputar audiências com SIC e TVI. No ‘Preço Certo’, a novidade será ver José Carlos Malato a apresentar o concurso do carismático Fernando Mendes. Este e a equipa fixa que com ele trabalha no programa irão ocupar o lugar de concorrentes. Mais tarde, às 21h00, Malato volta ao comando da emissão com ‘Jogo Duplo’ que, nesta noite, contará com os humoristas Herman José, Joaquim Monchique, Luís Filipe Borges, José Pedro Gomes e Manuel Marques. “Confesso que depois de tantos ‘Pensão Estrelinha’, ‘Parabéns’, ‘Última Noite’ e ‘Hermanias Especial Fim de Ano’, estar na RTP na Passagem de Ano tem o seu quê de simbolicamente emocionante. Torço para que a RTP consolide a sua honrosa segunda posição em 2009. Merece-a”, diz Herman José à Correio TV. Às 22h30 será a vez de Catarina Furtado tomar conta da noite com ‘Dança Comigo no Gelo’.

Na RTP 2, o último programa de 2009 é o ‘5 para Meia-Noite’. Vamos fazer uma emissão especial porque todos os apresentadores do programa vão marcar presença. Os convidados serão Fernando Pereira e o Fernando Rocha, anuncia Pedro Fernandes. “O primeiro é nosso convidado de gala, porque já fez vários Réveillons em TV. Já Fernando Rocha é um homem que fez outras coisas na vida até ser humorista. Ele vai-nos falar desse percurso”, conclui.

Na TVI, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha e um rancho de pequenos cantores fazem a festa com o último programa de ‘Uma Canção Para Ti’. “Estar a trabalhar no Campo Pequeno, com mais de 3500 pessoas, lidar com miúdos fantásticos e talentosos e com os pais que, nesta edição, são simpatiquíssimos, vai ser a melhor maneira de passar o Fim-de-Ano”, revela Goucha. ‘Uma Canção para Ti’, produzido pela Endemol e a TVI, com supervisão de Júlia Pinheiro, vai ter muitas surpresas, desvenda: “Vamos rever caras de ex-concorrentes. Já temos mais de cem meninos que participaram nas galas anteriores e que vão cantar agrupados de modo original. Por exemplo, vamos ter um dueto do Miguel Guerreiro com o David Gomes, vários grupos combinados para situações muito específicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mt má a cena q se passou ontem... Sinceramente tenho dúvidas se o programa teve alguma parte em directo :(

Houve uma cena mt mal feita de uma suposta gravação para a passagem em directo.. Viu-se os apresentadores no topo da escada e a Cláudia a dizer "É aqui?" depois apareceram ao lado do fim das escadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, "Ídolos", ontem, foi uma autêntica palhaçada sem graça. Só consegui ver um bocado do programa. Depois mudei para a TVI e não me arrependi nada de ter passado o réveillon a assistir a "Uma canção para ti".

Os sketches não tinham graça nenhuma. Até deu pena ver aqueles actores a fazerem figuras tristes no ecrã.

A Cláudia e o Manzarra ainda não sabem apresentar um programa que merece ter apresentadores competentes.

Por fim, os momentos no palco foram muito maus e não tiveram o mesmo brilho que costumam ter nas galas normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o "Ídolos", ontem, mas agora estou a ver os vídeo no site, principalmente os "Castings Secretos", que é o que meu mais queria ver.

Disto sim, tenho saudades. Adorava a rábula "Cromos" do "Herman SIC" e ainda se podem ver alguns vídeos, pelo YouTube, dos antigos "Cromos".

Dos que vi, gostei bastante. O ideal seria se, diariamente, tivessem um "Casting Secreto". Podia ir para o ar após o "Jornal da Noite" (com duração de 5 minutos), como noutros tempos houve, por exemplo, "As Anedotas do Herman num minuto"; poderia servir para alavancar o programa seguinte. Duvido que não tivesse sucesso, pois apesar de ser um formato de humor (com qualidade), seria uma rábula ao formato de entretenimento que actualmente tem mais audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o especial «Ídolos» na passagem do ano. Muito divertido, uma das muitas características dos «Ídolos» que tanto tem prendido os espectadores ao ecrã num grande sucesso, saltitou entre o «sério», com interpretaçãos fantásticas feitas não só pelos finalistas, mas outros também bons que já saíram,dando-lhes assim a justa oportunidade de brilhar, e o «brincalhão», com os castings divertidos de figuras ligadas ao humor e o improvisado júri.

Adorei a Maria Rueff a imitar a Roberta Medina, com o seu termo «bacana», o improvisado «Pedro Boucherie» a levantar os braços para o ar, o Sérgio Mourão, imitando muito bem o Manuel Moura dos Santos...achei o júri o máximo.

Quanto aos castings...achei muito engraçada a simulada família Obama e a divertida dança da «avó».

Gostei da ideia de colocar o Manzarra a interpretar um tema e a dança da Cláudia VIeira.

Espreitei a concorrência. Lá estava a sempre igual «UCPT» na TVI, com os gritinhos da Júlia Pinheiro.Não me seduziu.

Espreitei o programa da Catarina Furtado. COmo sempre não me prendeu.

Voltei para o especial dos «Ídolos», para mim o mais bem conseguido.

Quem terá ganho o dia?

Se foi como de costume...os «Ídolos» terão sido os preferidos, embora tivesse sido apenas um especial, ao contrário da concorrência que apresentou finais.Estou desejosa de ver amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem terá ganho o dia?

Se foi como de costume...os «Ídolos» terão sido os preferidos, embora tivesse sido apenas um especial, ao contrário da concorrência que apresentou finais.Estou desejosa de ver amanhã.

Ao que parece, "Uma canção para ti" ganhou aos programas que passaram à mesma hora, segundo o "Jornal Nacional" da TVI. Mais de um milhão e trezentos mil acompanharam o programa dos pequenos cantores. Ganhou justamente, na minha opinião. "Ídolos" teve uma gala horrorosa. Quanto ao "Dança comigo no gelo" nem por lá passei :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui vendo a gala, claro que nem sempre estava atento, mas por acaso reparei naquele momento triste de falso directo que o Pedro referiu.

No geral gostei dos 'Castings Secretos' que contrastaram com aquelas cenas daquela família maluca que não tinham piada nenhuma.

Esperava melhor desta gala, uma coisa mais em grande. É que não basta ser um programa popular do público para vencer o Reveillon... é preciso emoção. Viu-se isso há alguns anos quando surpreendente um programa mediano como o 'Canta por Mim' venceu. Este ano passou-se praticamente o mesmo... as pessoas sentem necessidade da emoção do momento da divulgação do vencedor, e quem geralmente não vê o programa, é obrigado a ver.

-- Sábado, 02 Jan 2010 01:24 --

A próxima gala é toda em Português! Tema: Músicas Portuguesas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não basta ser um programa popular do público para vencer o Reveillon... é preciso emoção. Viu-se isso há alguns anos quando surpreendente um programa mediano como o 'Canta por Mim' venceu.

O "Canta Por Mim" não venceu a Passagem de Ano. Aliás, perdeu para a concorrência toda (salvo erro!). O programa foi gravado (já toda a gente sabia que quem ganhava era a Joana Solnado) e perdeu para a final do "Dança Comigo" (RTP1) e o especial da "Floribella" (SIC). Penso que era essa a concorrência, na época.

Vi agora o 'casting secreto' do Goucha e da Júlia e adorei. Este foi fenomenal! :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não basta ser um programa popular do público para vencer o Reveillon... é preciso emoção. Viu-se isso há alguns anos quando surpreendente um programa mediano como o 'Canta por Mim' venceu.

O "Canta Por Mim" não venceu a Passagem de Ano. Aliás, perdeu para a concorrência toda (salvo erro!). O programa foi gravado (já toda a gente sabia que quem ganhava era a Joana Solnado) e perdeu para a final do "Dança Comigo" (RTP1) e o especial da "Floribella" (SIC). Penso que era essa a concorrência, na época.

Vi agora o 'casting secreto' do Goucha e da Júlia e adorei. Este foi fenomenal! :rofl_mini:

Enganei-me... era também um programa de cantorias com padrinhos famosos que era apresentado pelo Goucha e a Julia Pinheiro... não me lembro do nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse, «UCPT» era uma final à procura de vencedor, o que nesta espécie de programas faz a diferença. As pessoas têm sempre curiosidade de saber quem venceu, embora o programa não os tenha prendido muito. É como os finais de novelas, onde existe a curiosidade de conhecer o final da história.

«Ídolos» era apenas um especial, onde não saía ninguém...num programa bem conseguido, pois divertiu imenso. Não existiu a curiosidade de conhecer o vencedor, como em «UCPT».

Afinal foi uma proeza conseguir ficar nestas circunstâncias logo a seguir, à frente de uma outra final: a a RTP.

Com isto a SIC ficou com uma vantagem:o programa de sucesso, «Idolos», continua no ar, e terá a sua final mais tarde, enquanto que a «dor de cabeça» para a TVI, chamada «UCPT», morreu sem glória, pois uma final não é suficiente para redimir as sucessivas derrotas que teve a competir com o programa «Ídolos», ao longo das sucessivas exibições, nas Galas e fora delas.

De acordo, Ruben?

Venho desejar um BOM ANO de 2010.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não basta ser um programa popular do público para vencer o Reveillon... é preciso emoção. Viu-se isso há alguns anos quando surpreendente um programa mediano como o 'Canta por Mim' venceu.

O "Canta Por Mim" não venceu a Passagem de Ano. Aliás, perdeu para a concorrência toda (salvo erro!). O programa foi gravado (já toda a gente sabia que quem ganhava era a Joana Solnado) e perdeu para a final do "Dança Comigo" (RTP1) e o especial da "Floribella" (SIC). Penso que era essa a concorrência, na época.

Vi agora o 'casting secreto' do Goucha e da Júlia e adorei. Este foi fenomenal! :rofl_mini:

Enganei-me... era também um programa de cantorias com padrinhos famosos que era apresentado pelo Goucha e a Julia Pinheiro... não me lembro do nome.

Já sei... era o 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho'. É o que dá programas muito parecidos com nomes muito parecidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...