Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

Preferia que tivesse ficado o André(o que cantou Bon Jovi, no Domingo), em vez do Salvador, o Salvador tem a mania que é melhor do que os outros, mas nem sequer chega perto dos calcanhares da irmã, que canta muito melhor.

O André ou o Diogo? O Diogo é que cantou Bon Jovi. O André cantou Queen.

Boa questão! Eu orientei-me pelo nome da música e não pelo nome do concorrente. Eu estava a falar do Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei injusta a Inês ter passado e a Marilene ter sido eliminada, a cho que canta muito bem, quanto aos outros não gostei muito que a Marta tenha sido eliminada e a Catarina continuasse, acho que havia concorrentes que cantavam melhor que o Salvador, como o Diogo e o André, se bem que este último tem apenas 16 anos e ainda tem muitos anos para poder fazer carreira na música. Já estou à espera da próxima gala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salvador incrédulo com maior votação

Salvador Sobral foi o vencedor incontestável da primeira eliminatória de ‘Ídolos’ – que reduziu para dez o lote de 15 concorrentes – enquanto Mariline Hortigueira foi a grande vencida.

'A primeira sensação que tive foi de incredibilidade. Não queria acreditar que o público tinha votado em mim. Ainda me sinto inseguro, apesar de gostar muito da música que vou cantar na próxima gala', salienta Salvador, adiantando: 'Aquilo é muito intenso. Estou feliz mas tenho pena dos que ficam pelo caminho.'

Carla Baía, cunhada de Mariline, ficou incrédula com a eliminação da namorada do irmão. 'Foi das maiores injustiças que vi na vida. A ‘Mari’ merecia ficar entre os dez.'

Também a mãe da ex-concorrente, Carminda Hortigueira, não entende a decisão do júri. 'Foi uma saída estonteante. Ela não está feliz, o que é normal, mas vai recuperar. Ela é suficientemente boa para seguir o caminho que sempre sonhou', refere a progenitora, adiantando: 'A Diana Piedade disse que o ‘Ídolos’ é óptimo como trampolim. Com o potencial que tem achou oportuno participar no concurso, mas se pensarmos que ela tem dois produtores na família, Luís Jardim e Manuel Moura dos Santos, e nunca se lançou em Portugal, como é que outros o poderão fazer?', salienta Carminda.

A mãe de Mariline acusa ainda o jurado Pedro Boucherie Mendes de fazer comentários 'de uma violência absurda e desnecessária'. 'Rebaixar os concorrentes é desumano', aponta.

ELIMINADOS

MARILINE HORTIGUEIRA

'Apesar do trabalho, deu para aprender. Foi muito bom.'

ANDRÉ CRUZ

'O que mais me entristece é sair daqui e não poder estar com o grupo.'

MARTA SILVA

' Foi uma oportunidade única. Para a semana sai mais um... Que ganhe o melhor.'

MÁRCIO COSTA

'Não estou triste, mas não queria que isto acabasse aqui, como é óbvio.'

DIOGO ALVARENGA

'A voz estava limitada e a canção não favoreceu.'

TEMA DA PRÓXIMA GALA: GRANDES BANDAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os 10 já estão.

Não concordei com a saida do Diogo nem da Marileine.

O Diogo cantou bem, o tema merecia mais força, mas nem todos são Jon Von Jovi.

A Mariana sim deveria ter saido, aquela vozinha fina prejudicou um pouco o tema.

O confronto final entre a Marileine e a Mel foi um pouco injusto, se o que contava, segundo o que o juri disse, era a prestação delas durante as diversas eliminatórias a justa vencedora deveria ter sido a Marileine.

Quanto a mim a saida dela deveu-se unica e exclusivamente a ela ser repetente, o juri demonstrou sempre uma má vontade com eles.

Agora avisinha-se o confronto entre o Filipe e a Solange, vai depender não só do publico como também dos elogios do juri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordei com a saida do Diogo nem da Marileine.

Exactamente como eu penso... Acho que o júri deixou ficar pessoas com menos potencial e com menos carisma para ser um ídolo!!!

O Diogo, para a música que era, cantou bem. Eu adoro o "It's my life" dos Bon Jovi... como seria se tivesse sido o Salvador a cantá-la!!!! M-E-D-O!

Em relação à Mariline, não concordo com a saída dela, mas isso também não deverá chocar muito os telespectadores, já que ela foi uma das menos votadas pelo público!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana quer ir para Londres

Orgulhosa com o talento da filha Diana, de 24 anos, a mãe, Teresa Silveira, diz que a jovem “correspondeu” às suas expectativas e “cantou bem” logo na primeira gala, apesar de estar a tratar uma faringite. “Ela vai atrás do seu sonho”, diz.

“Gostei muito de ver a Diana a fazer aquilo que ela sabe tão bem: cantar. Acredito na votação que os portugueses farão na minha filha”, adianta à Correio TV a mãe da concorrente de Lagos que é sobrinha da mulher de Manuel Moura dos Santos, o popular jurado do ‘Ídolos’ em Portugal desde a primeira edição.

Teresa Silveira recorda o quão bem acompanhada esteve na primeira gala de ‘Ídolos’. “Somos uma família africana, logo, grande. A Diana tem duas irmãs. Fomos todos apoiá-la e estavam lá amigos dela desde a escola primária”. A mãe recorda que Diana “fez um curso de som em Paris e formação de actores em Portugal. Mas ela quer estudar mais em Londres ou nos EUA”. Natural de Lagos, Diana entrou no ‘Ídolos’ francês e no musical ‘Cabeças no Ar’.

MANUEL MOURA DOS SANTOS REAFIRMA: “A DIANA É UMA DAS FAVORITAS”

Manuel Moura dos Santos, jurado de ‘Ídolos’, fala à ‘Correio TV’ sobre a concorrente que é sobrinha da sua mulher: “A Diana é uma das favoritas. Ela tem um grande sentido de interpretação, uma voz muito bonita e experiência nos palcos”. Sobre o tema que Diana cantou na primeira gala, o jurado diz: “Ela é fã de Skunk Anansie. E esteve muito bem”.

-- Sábado, 12 Dez 2009 18:08 --

Músicas que serão cantadas na gala de amanhã com o tema "Grandes Bandas":

Solange - ABBA - The Winner Takes it All

Inês - Doors - People Are Strange

Diana - Scorpions - Still Loving You

Filipe - Smashing Pumpkins - Disarm

Mariana - Police - Every Breath You Take

Carlos - AC/DC - Shook Me All Night Long

Carolina - Muse - Feeling

Melina - Foreigner - I Want Know What love Is

Catarina - Soft Cell - Tainted Love

Salvador - Queen - Crazy Little Thing Called Love

Fonte: SIC Blog

E músicas portuguesas não??? Ainda por cima, com o júri a alertar para este facto na última gala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei nisso qnd vi o resumo no inicio da gala. Dps pensei "Espero q aquelas imagens sejam do ensaio da tarde". Mas agora é comparar as imagens do resumo com as de qnd cantaram.

Se forem iguais é um grande fail para a SIC.

Em relação à saída da Mel, mt justa. Nem devia ter passado a semana passada.

Um aspecto positivo para a banda no programa (não podiam ficar atrás da concorrência)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser justo começarem a votar logo desde o início do programa, tinha que se ver um pouco das prestações de cada um, antes. Obviamente que aquelas imagens são do ensaio geral; é o que faz mais sentido!!!

Em relação à saída da Mel, era o mais previsível. De todos, ela é a que teve, sempre, a melhor postura perante o júri. Humilde, serena e simpática. Agora, já se sabe que os que começarão a sair serão os menos populares. Ou seja, os 5 escolhidos pelo júri vão ser, quanto a mim, os primeiros a sair. Agora a ordem vai ser muito relativa. E, quanto ao facto da Catarina ter sido a menos votada acho que se deveu, sobretudo, ao facto de ter sido a última a cantar. E como é menos popular, prejudicou-a.

A banda deveria estar mais arrumadinha ali ao canto. Acho que deveria estar mais agrupada e menos exposta ao comprido, para se verem todos!!!

E a parte final, quando divulgaram que a Mel foi uma das menos votadas, acho que deveriam ter chamado a Carolina também. Levantavam-se as duas, os apresentadores diriam as críticas e depois divulgavam, das duas, a que tinha sido menos votada. Depois a Mel juntava-se à Catarina e diziam que saíria. É que se tem que ter duas pessoas no fim para se manter o suspense de quem é a menos votada (já que disseram a outra pessoa antes) e, daquela maneira, sem as pessoas saberem quem é que ainda falta saber, não resulta!!!!!!!!!!!

E, no sábado, durante o "Episódio Especial" ou durante a repetição do "Ídolos" (já não me lembro!) lembrei-me de algo: o Carlos é o concorrente que vem da Madeira e isso pode levá-lo à vitória. Basta recordar o que aconteceu com a Vânia na OT3! É que um concorrente que venha do arquipélago consegue pôr o arquipélago a votar nele; os outros são todos do continente e acabam por dispersar a atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que o programa ontem, deu mais um salto em qualidade. Os apresentadores estiveram melhor, mais soltos. Já gostei de ver a Cláudia. A banda também dá outra piada ao programa, apesar de eu duvidar um pouco se eles estão realmente a tocar ao vivo, dado a aproximação quase perfeita das músicas aos originais. Quanto ao resumo no início do programa, quero acreditar que seja do ensaio geral.

No geral gostei de todas as actuações exceptuando a da Mel. A Carolina foi a que mais gostei de ver. Já me conquistou e é uma das minhas favoritas.

O programa continua a subir! Ontem bateu mais um recorde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de ontem.

Achei que foi justa a saída da Mel e pareceu-me que todos os concorrentes desceram um bocadinho de nível de actuações, quando comparados com as suas prestações da gala da outra semana. A fasquia está a aumentar e eles têm que nos surpreender em todas as galas.

Os apresentadores estiveram ligeiramente mais soltos, mas ainda estão demasiado robotizados e presos ao teleponto, principalmente a Cláudia.

A audiência do programa foi espetacular!

A SIC podia transmitir durante a semana uma pequena rubrica sobre o programa, os ensaios dos concorrentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que este gajo não passou à fase final do Ídolos. Para mim foi a melhor voz masculina do programa:

[bBvideo 425,350:39axnsi1]

[/bBvideo]

Se clicarem no vídeo podem ouvir outras músicas na página dele do Youtube, mas esta está sinceramente brutal dado o ritmo que ele consegue imprimir à música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da Gala de Domingo! Achei Manzarra e Cláudia menos presos mas ainda assim quando começam com aquelas piadas deles estragam tudo!

A saida da Mel foi justa, foi a prestação menos conseguida da noite mas também concordo que a Gala foi mais fraca em geral, acho que ela saiu por cima numa boa onda simpática e segura...gostei da atitude! Deveria se calhar ter saido na semana passada em vez da Mariline...

Achei mal a parte final...chamaram todos e no final não fizeram comentário algum à Carolina, levantavam-se as duas e diziam as opiniões...achei um bocado ridiculo falarem de todos e depois chamarem de repente a Mel...acho a Carolina a verdadeira surpresa a nivel vocal do Idolos! Merece estar lá como disse o júri!

A Catarina foi menos votada não sei se por ter sido a última mas acho que foi mais por ter sido aquela que cria menos empatia com o público a meu ver...ainda que tenha uma excelente voz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...