Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claramente que não é ela.

Esteve o mês todo fora, nem deve ter trabalhado hoje nem sequer veio a correr fazer uma peça aleatória.

Essa fic que é a Latino já cansa.

Não foi uma peça, só foi uma imagem. Na peça só mostraram mesmo o site do NYT.
E isto deve ter vindo do Whatsapp, como se sabe a fonte mais fiável para a Latina :riso:

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Não foi uma peça, só foi uma imagem. Na peça só mostraram mesmo o site do NYT.
E isto deve ter vindo do Whatsapp, como se sabe a fonte mais fiável para a Latina :riso:

"Como se sabe" não sei por quem. Isso é algo inventado aqui.

 

Independentemente de quem fez, nunca é só uma pessoa. Toda a equipa, incluindo o pivot, é responsável. A maioria da fake news detectam-se na hora com dois neurónios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, gente. Eu não acredito que tenha sido propositado e continuo a dar o benefício da dúvida. Em todo o caso, acho que a reação do Ricardo Costa esteve no ponto e resolveu o assunto. Foram rápidos a corrigir e a retratar-se e aquele erro não esteve refletido, como o Ricardo explicou, no conteúdo da peça propriamente dita, figurando apenas no videowall enquanto a Clara fazia o lançamento da peça, essa sem qualquer erro.

E não acusem o pivot, que não é responsável por tudo o que acontece no jornal. Não deve haver quase dia nenhum em que o jornal vá para o ar com o alinhamento todo já preparado. Muito do conteúdo do jornal é muitas vezes finalizado e pronto para seguir para emissão já quando este está no ar. E o lapso pode vir daí. Além disso, ontem no polígrafo apareceu esta imagem no videowall com o Bernardo Ferrão? É que se eles usaram para o polígrafo, pode ter havido um erro e hoje usaram-na inadvertidamente para o mesmo tema.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Calma, gente. Eu não acredito que tenha sido propositado e continuo a dar o benefício da dúvida. Em todo o caso, acho que a reação do Ricardo Costa esteve no ponto e resolveu o assunto. Foram rápidos a corrigir e a retratar-se

Não foi propositado. Mas foi corrigido minutos depois.
Tá bom.

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...