Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Bastidores do mundo da informação SIC

https://sicnoticias.pt/especiais/bastidores-da-sic/2020-07-09-Uma-viagem-ao-mundo-da-SIC

Bastidores da Clara de Sousa, quando apresenta o Jornal da Noite, e de seguida, a condução dos comentários do José Miguel Judice.

https://sicnoticias.pt/especiais/bastidores-da-sic/2020-07-22-Como-se-prepara-Clara-de-Sousa-para-o-Jornal-da-Noite-

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Bastidores do mundo da informação SIC

https://sicnoticias.pt/especiais/bastidores-da-sic/2020-07-09-Uma-viagem-ao-mundo-da-SIC

Bastidores da Clara de Sousa, quando apresenta o Jornal da Noite, e de seguida, a condução dos comentários do José Miguel Judice.

https://sicnoticias.pt/especiais/bastidores-da-sic/2020-07-22-Como-se-prepara-Clara-de-Sousa-para-o-Jornal-da-Noite-

Os bastidores é o que me fascina no mundo da tv. Obrigado por partilhares estes vídeos. :yahoo:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Essa rubrica não será do género de uma que houve há uns anos que mostrava várias paisagens vistas "do céu"? Acho que até era em parceria com a revista Visão. :p 

Esta rubrica vem no seguimento do "Mundo à Vista", das melhores reportagens desta temática que já vi no nosso país.

Podes ver algumas das reportagens aqui: https://sicnoticias.pt/autores/2018-01-12-Mundo-a-Vista

Com a pandemia a ideia passa por fazer uma versão "nacional" e promover o Turismo interno.  Daí o  "Portugal à vista".  :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Patrícia Carvalho no Primeiro Jornal este fim de semana. Se calhar agora vai passar a alternar com a Rosa Oliveira Pinto, já que o João Moleira está no Jornal da Noite, no lugar do Pedro Mourinho.

Aliás, nunca percebi muito bem porque é que é o João Moleira, não o acho grande pivot.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ana Patrícia Carvalho no Primeiro Jornal este fim de semana. Se calhar agora vai passar a alternar com a Rosa Oliveira Pinto, já que o João Moleira está no Jornal da Noite, no lugar do Pedro Mourinho.

Aliás, nunca percebi muito bem porque é que é o João Moleira, não o acho grande pivot.

É gostosão :shedevil2:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DannyOcean disse:

Ainda sobre o "Portugal à vista", a reportagem completa. Vale muito a pena ver! 

Portugal à Vista: "Onde Nasce o Vento"

https://sicnoticias.pt/pais/2020-08-07-Portugal-a-Vista-Onde-Nasce-o-Vento

Grande programa, que valoriza o que de melhor há em Portugal. :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Ana Patrícia Carvalho no Primeiro Jornal este fim de semana. Se calhar agora vai passar a alternar com a Rosa Oliveira Pinto, já que o João Moleira está no Jornal da Noite, no lugar do Pedro Mourinho.

Aliás, nunca percebi muito bem porque é que é o João Moleira, não o acho grande pivot.

Até que enfim que finalmente encontro alguém que partilha da mesma opinião que eu. Não percebo onde é que há quem veja no João Moleira um bom pivot!? Parece que anda sempre ali algures com um arroto (desculpem o termo) entalado. Lê o teleponto de forma esquisita. Não percebo mesmo o que se pode ver nele. Após a saída do Pedro Mourinho, na SIC, só vejo o Rodrigo Pratas como o mais indicado para o substituir. De resto, é dos melhores pivots do país e nos últimos anos tem estado condenado a tapar buracos na Edição da Noite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Até que enfim que finalmente encontro alguém que partilha da mesma opinião que eu. Não percebo onde é que há quem veja no João Moleira um bom pivot!? Parece que anda sempre ali algures com um arroto (desculpem o termo) entalado. Lê o teleponto de forma esquisita. Não percebo mesmo o que se pode ver nele. Após a saída do Pedro Mourinho, na SIC, só vejo o Rodrigo Pratas como o mais indicado para o substituir. De resto, é dos melhores pivots do país e nos últimos anos tem estado condenado a tapar buracos na Edição da Noite.

Tem um estilo parecido com o do José Carlos Araújo na TVI.

há 2 horas, Ricardo disse:

Eu gosto do Moleira, mas acho que o Rodrigo Pratas seria uma escolha mais segura para o Jornal da Noite, sobretudo a longo prazo por apresentar de uma forma muito mais credível e próxima do estilo de uma Clara de Sousa, por exemplo.

Sim, também acho que o Rodrigo Pratas já podia dar o salto para a SIC generalista aos fins de semana. Por acaso, até acho o estilo dele mais próximo do Rodrigo Guedes de Carvalho, mas sem os exageros deste. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Tem um estilo parecido com o do José Carlos Araújo na TVI.

Sim, também acho que o Rodrigo Pratas já podia dar o salto para a SIC generalista aos fins de semana. Por acaso, até acho o estilo dele mais próximo do Rodrigo Guedes de Carvalho, mas sem os exageros deste. :mosking:

Sim, tem pareceças com o JCA, mas o Rodrigo é muito melhor ahah

Sobre o salto dele para a SIC generalista, não sei se não será também opção sua. Acho que ele prefere o estilo da Edição da Noite a um PJ com um Olhá Festa... mas fica difícil de saber se ele que não quer ou se é a estação que não aposta nele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Cristiano Pina disse:

Irei Deixar Nomes que Deveriam Apresentar o Jornal da Noite e o Primeiro Jornal ao Fim de Semana:

- Liliana Carvalho

- Conceição Lino 

- Paulo Nogueira

- Rodrigo Pratas

- Ana Peneda Moreira

A Conceição Lino podia perfeitamente apresentar o Jornal da Noite ao fim de semana. Não sei o que ela faz quando está meses a fio sem aparecer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cristiano Pina disse:

E Mais Alguém?

Acho que ela iria apresentar bem. 

Quando Foi a Última Vez que ela Apareceu?

Não sei. Acho que o último trabalho dela foi o "E se Fosse Consigo? " mas não tenho a certeza.

Ela nos bastidores faz o quê?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...