Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Pelo menos esta semana, Latino 1-0 Rodrigo Guedes de Carvalho.
Não tarda está a fazer parelha com a Clara de Sousa. :witch:
Agora a sério, supostamente ele precisou de oxigénio mas não esteve em ventilador. Desconheço se é semelhante ou se não tem nada a ver.
São coisas muito distintas. Ventilar um doente é um processo complexo e que pode deixar sequelas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rc1992 disse:

São coisas muito distintas. Ventilar um doente é um processo complexo e que pode deixar sequelas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Sim, e o artigo com que se estão a basear é este do Guardian. O The Sun como se sabe é o CM inglês.
https://www.theguardian.com/world/2020/may/03/boris-johnson-it-was-50-50-whether-to-put-me-on-ventilator-coronavirus

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, skizzo disse:

Já tem novos apoiantes o RGC :haha:

Eu deixei um comentário no face dela sobre a hipocrisia dela com a gestão do Bolsonabo durante esta pandemia e fui logo bloqueado :lol: 

Ah ah ah com quem te foste meter

Eu gostava é que o Rodrigo fosse boss para a mandar enfiar o apoio no **

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ah ah ah com quem te foste meter

Eu gostava é que o Rodrigo fosse boss para a mandar enfiar o apoio no **

A página de facebook dela é basicamente uma bolha de opiniões que ela aprova lol. Muito sensível a críticas a criatura 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

A página de facebook dela é basicamente uma bola de opiniões que ela aprova lol. Muito sensível a críticas a criatura 

Claro. E é como diz o Herman, ela só tem 10 palavras no vocabulário, jamais será ela a escrever aquilo. Mas realmente têm sido tempos difíceis para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Claro. E é como diz o Herman, ela só tem 10 palavras no vocabulário, jamais será ela a escrever aquilo. Mas realmente têm sido tempos difíceis para ela.

Até pode não ser ela, mas tem a aprovação dela. E ela já veio a talk shows defender estas opiniões, portanto não deve fugir muito da realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

Já tem novos apoiantes o RGC :haha:

Eu deixei um comentário no face dela sobre a hipocrisia dela com a gestão do Bolsonabo durante esta pandemia e fui logo bloqueado :lol: 

Cada dia sem falar de Maria Vieira é um dia a mais contra o vírus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Aquela hora o Jd8 já tinha acabado. 

A TVI estava em intervalo e ele foi dar um olho nos outros canais.

Será que o "Jornal das 8" já tinha mesmo saido do ar às 21h32? ...?

De qualquer forma a dita reportagem começou muito antes dessa hora. E Goucha diz especificamente: "Vi com atenção..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Será que o "Jornal das 8" já tinha mesmo saido do ar às 21h32? ...?

De qualquer forma a dita reportagem começou muito antes dessa hora. E Goucha diz especificamente: "Vi com atenção..."

Mulher, ele trabalha na TVI mas o contrato não diz que tem que assistir em exclusivo o canal. Ele nos comentários até disse que vê RTP. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mulher, ele trabalha na TVI mas o contrato não diz que tem que assistir em exclusivo o canal. Ele nos comentários até disse que vê RTP. :haha:

E quem disse o contrário? Apenas fiz uma constatação com base no post: Manuel Luís Goucha acompanha com atenção a informação Sic. Há algo errado em comentar isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...