Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sabia... Mas ainda bem, gosto muito dela! :happy:

Ela às vezes substitui o Bento Rodrigues no Primeiro Jornal e mais raramente apresenta o Jornal da Noite. Penso que a último vez foi 28 de setembro (Foi ela que fez a entrevista ao Varandas)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Pensava que tinha dado já o ano passado :haha:

Efetivamente o "Jornal da Noite" já apresentou um conjunto destas biografias românticas, salvo erro em 2018.

No entanto este "Grandes Romances do Séc. XX" (produzido pela BBC)  tem um total de 78 episódios (com cerca de 25 minutos cada). E por isso é de esperar que seja mesmo a estreia de mais um lote de episódios desta série documental.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda estou para ver quando é que a SIC e a TVI vão perceber que rubricas como "Olha a Festa" e outras que tais não devem ter lugar nos jornais. E já agora diminuir a duração dos jornais também é urgente.

A SIC até já documentários passou nos jornais e a TVI já incluiu programas do RAP no Jornal das 8. Chega a ser ridículo!

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente nem sou, por defeito, contra jornais com 1h15 de duração, se os conteúdos forem bons e jornalisticamente relevantes. Não me choca que o JdN inclua documentários como o Cidades Ameaçadas (excelente, por sinal), por exemplo, dado serem bons conteúdos informativos. Um jornal em papel, por exemplo, não tem um caderno com as notícias do dia, outro caderno só com entrevistas, outro só com reportagens... É um digest, por assim dizer. Em Portugal optaram por incluir também conteúdos, que noutros países estão autónomos, no jornal, como a Grande Reportagem ou estes documentários. O que me irrita é estas pseudo-rubricas de lixo como o Olha a Festa ou aquele Famílias Vintage.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...