Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Quem é que vão meter lá dentro?? Os do SS2-SS5 estão super batidos. Os do SS6 e SS7 não fazem um desafio final.. 
E por favor, que se livrem de por a rameirada do LOT (inclui krikas e afins), caso façam novo desafio-

Matem-me, mas eu juro que gostava de ver isto com pessoas mais velhas, quando digo mais velhas, digo país, mães, tias, tios de concorrentes! 

Secret Story - Desafio Famílias 

7 concorrentes da sétima edição são escolhidos para voltarem à casa acompanhados por alguém que lhes é muito proximo, passando a jogar o jogo dos segredos em duplas! Muitos enigmas e mistérios por desvendar!

 

(Pronto para ser gozado em 3,2,1... ?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Quem é que vão meter lá dentro?? Os do SS2-SS5 estão super batidos. Os do SS6 e SS7 não fazem um desafio final.. 
E por favor, que se livrem de por a rameirada do LOT (inclui krikas e afins), caso façam novo desafio-

mas a linha deve ser a mesma que no SS7. Educados, nada de discussões ou poucas, etc. Vai ser um DF lindo vai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

mas a linha deve ser a mesma que no SS7. Educados, nada de discussões ou poucas, etc. Vai ser um DF lindo vai.

Mas os do SS6 não era assim tão bem educados. 

Caso façam um desafio eu sugeria:
Duração: 3 semanas

Concorrentes:
Carina (SS7)
Nuno (SS7)
Cátia (SS7)
Rui (SS7)
Tiago (SS7)
Claudio A. (SS6)
Claudio C. (SS6)
Tucha (SS6)
Christina (SS6)
Bruno Savate (SS5)
Elisabete (SS5)
Agnes (SS5) 
Fernando (SS5)
Pedro C. (SS5)

Expulsões duplas às quartas e domingos à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deve entrar é a Helena. Tenho ideia que o Goucha gosta dela. Os Claudetes também devem entrar, até estiveram na estreia do SS7 e foram recentemente ao VNTV.

A Érica é que coitada, não tem hipóteses. A sorte dela é que depois deve vir um LOT. :lol:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Quem deve entrar é a Helena. Tenho ideia que o Goucha gosta dela. Os Claudetes também devem entrar, até estiveram na estreia do SS7 e foram recentemente ao VNTV.

A Érica é que coitada, não tem hipóteses. A sorte dela é que depois deve vir um LOT. :lol:

Duvido muito que ela queira entrar e ainda para mais depois de ter já o seu tacho como comentadora.. Só se a TVI exigir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:


Concorrentes:
Carina (SS7)
Nuno (SS7)
Cátia (SS7)
Rui (SS7)
Tiago (SS7)
Claudio A. (SS6)
Claudio C. (SS6)
Tucha (SS6)
Christina (SS6)
Bruno Savate (SS5)
Elisabete (SS5)
Agnes (SS5) 
Fernando (SS5)
Pedro C. (SS5)


 

Para mim, era um elenco bom. Só tirava o Claudio A. pois quando abri-se a boca era logo insultado pela casa inteira e para mais que ele não sabe discutir, ia embora em dois tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para mim, era um elenco bom. Só tirava o Claudio A. pois quando abri-se a boca era logo insultado pela casa inteira e para mais que ele não sabe discutir, ia embora em dois tempos. 

Era precisamente por isso que o queria lá. Para ter alguém que lhe fizesse frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo um DF com um Goucha, num SS normal dá para destacar o jogo, com segredos e tudo mais, que foi o que o Goucha sempre quis realçar no programa, ainda que em muitas galas nada mais tenha feito senão apresentar o LOT somente sem escolha de top boy e top girl... agora, um DF é nada mais nada menos que para haver discussão: segredos não há, casais também já está tudo formado, de jogo não há nada, portanto, a haver DF o Goucha vai-se perder completamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode entrar qualquer um, jamais com o Goucha a apresentar eles vão fazer o que faziam nos tempos da TG. Vão todos comportar-se, ter "discussões educadas" e não vai passar daquilo nem que dure 3 meses. Eu acho uma perda de tempo total, uma vez que o formato foi criado precisamente para a peixeirada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago é melhor ator que a choribela... Aprendam, isto é que é um jogador, quando voltarem a referir a Carina como boa jogadora lembrem-se desta situação do Tiago, super convincente (e noutras situações anteriores também) nem há comparação com certos flops que nem percebem quando o dorito a está a enganar à força toda. Uns são enganados, outros enganam. Só tenho pena dele (aparentemente) não ganhar.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João A disse:

Cada vez quero mais que o Tiago ganhe. Manipulação ou não não importa, espero que seja ele. Melhor jogador da casa.

Na prática ganhar o Luan vai dar ao mesmo. :P 

Carina: "Achas que vais conseguir dormir, Luan? Não queres um comprimido?" :lol:

Editado por Free Live
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...