Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Gente, se o Montez for o escolhido para os Extras... Sinceramente não o estou a ver com capacidade para gerir uma entrevista, moderar um debate, ... Mas pronto, pode ser que surpreenda.

A par disso, não me parece que seja ele uma cara forte para levantar o horário que está na lama. Claro que reformularem todo o Extra também é necessário, mas uma cara forte e competente à frente do dito cujo também é importante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Gente, se o Montez for o escolhido para os Extras... Sinceramente não o estou a ver com capacidade para gerir uma entrevista, moderar um debate, ... Mas pronto, pode ser que surpreenda.

A par disso, não me parece que seja ele uma cara forte para levantar o horário que está na lama. Claro que reformularem todo o Extra também é necessário, mas uma cara forte e competente à frente do dito cujo também é importante. 

Ainda vem a Marta Cardoso, em vez de ir 1 vez por semana, vai 5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Gente, se o Montez for o escolhido para os Extras... Sinceramente não o estou a ver com capacidade para gerir uma entrevista, moderar um debate, ... Mas pronto, pode ser que surpreenda.

A par disso, não me parece que seja ele uma cara forte para levantar o horário que está na lama. Claro que reformularem todo o Extra também é necessário, mas uma cara forte e competente à frente do dito cujo também é importante. 

E que tal inovarem? Punha Nônô, Montez e Marta todos os dias juntos à noite. Late Night Secret, com comentários, tertúlia.. das 00h às 02h (eu exagerando xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O timing também não foi o melhor, o Goucha estar de férias, se não estivesse era claro que se falava bastante do programa na emissão de hoje... Mas sim, tinham de ter tocado no assunto aquando a parte da TG e do Montez a recordar os BBs e SSs! Só mostra que a TG está completamente ressabiada. Afinal o comunicado emitido na altura do cancelamento do Barracas Deal, mencionava “A fim das comemorações dos 2t anos da TVI vai ser lançada a nova edição da Casa...”

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Se não fosse o Goucha a promover isto... 

Normalmente concordo com vocês sobre a falta de promoção da TVI sobre os seus produtos mas neste caso não concordo, eles tem feito um bom trabalho, o separador está constantemente no ar, e a promo igualmente, e no digital tem tido forte presença, ao contrário dos últimos anos em que era nada x nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story 7

Manuel Luís Goucha é o novo anfitrião

Secret Story está de volta para a sétima edição, com muitas novidades começando pelo facto de Manuel Luís Goucha ser o novo anfitrião do programa.

O jogo terá novos enigmas e novos segredos a desvendar e o número sete terá um grande destaque nesta edição. O número sete representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza a conclusão cíclica e a renovação. O tema predominante na casa são os sete pecados - Ira, Gula, Avareza, Inveja, Luxúria, Preguiça e Vaidade.

 

Os desafios serão uma constante

No renovado espaço da casa, com novas passagens secretas, quartos misteriosos e salas nunca vistas, os desafios serão uma constante e a Voz não deixará os seus créditos em mãos alheias, levando os concorrentes ao limite pois vão ser sujeitos a todo o tipo de missões secretas, individuais e coletivas. No fim, só um sairá vencedor.

Não perca toda a ação a partir de 25 de fevereiro, numa emissão 24 horas por dia em exclusivo no TVI Reality.

large.jpg

Funcionalidades disponíveis

large.jpg

App TV Secret Story 7

Saiba tudo o que pode fazer na sua TV

. Vote para salvar os seus concorrentes preferidos
. Veja os vídeos dos melhores momentos
. Saiba as últimas notícias e novidades do programa
. Participe nas decisões da casa, votando nas opções disponíveis

A app TV está disponível para Iris e UMA. Para aceder, basta ir ao Menu da sua televisão e aceder à área de Apps.

large3.jpg

NOS TV

Veja o programa em todo o lado

O canal TVI Reality está disponível na NOS TV, pelo que não vai perder nada do que se passa. Leve a casa mais vigiada do país para todo o lado e assista ao programa no PC, tablet e smartphone.

Fonte:http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/tvi-reality.aspx?exc

 

Editado por TekClub
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui só um aparte:

Se por algum motivo se confirmar que essas 2 pessoas vão participar no SS só vem confirmar que as práticas continuam as mesmas.

Seriam só mais 1 grupo de concorrentes com relações com ex concorrentes, que coincidência do caraças pá...

No entanto, não posso acreditar que alguém no seu perfeito juízo já tivesse dado como concorrente e vá meter no Insta...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, sylar said:

Vou deixar aqui só um aparte:

Se por algum motivo se confirmar que essas 2 pessoas vão participar no SS só vem confirmar que as práticas continuam as mesmas.

Seriam só mais 1 grupo de concorrentes com relações com ex concorrentes, que coincidência do caraças pá...

No entanto, não posso acreditar que alguém no seu perfeito juízo já tivesse dado como concorrente e vá meter no Insta...

 

Não sei, pode ser também daquela cena deles quererem arranjar alguém para fazer entrevistas, videos para o youtube... mas para mim o pior não é a relação com ex concorrentes, seria o caso de eles se poderem conhecer ali todos no convivio antes de entrarem... mas, ainda assim, se já tivessem sido dados como concorrentes não via o sentido de irem com placas com o nome de cada um

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um gajo que analise bem as relações que existem entre concorrentes de várias casas com outros... hoje fiz uma analise assim por alto e é assustador... cerca de 80% do pessoal já se conhecia todo entre si, entre concorrentes da casa 2/3/4 é surreal.

Depois vai-se a ver e.......... SS1 , conhecidos entre si? ZERO, ZERO TVI, ZERO!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Espero que sejam todos mentira! Já não bastava no ano passado terem enviado e-mail para os concorrentes sem selecionar a opção de esconder os endereços? 

Esse foi o maior fail de todo o sempre. Assim se viu o nível de incompetência máxima que a Endelol atingiu... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...