Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

É difícil acreditar mas 2016 fez mais uma incomparável vítima.
Que a força esteja sempre com princesa Leia Organa!
Nunca pensei que isto pudesse acontecer tão cedo!

há 18 minutos, João F. disse:

Eu não acredito que a Carrie Fisher morreu. :crying::crying::crying::crying::crying::crying:

 

May The Force Be With Her! 

She is one with the force and the force is with her :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia da Carrie Fisher chocou-me por completo, não há palavras que descreva o estado em que fiquei quando vi a notícia. Eu pensava que tinha sido um mero "susto", mas afinal... Estou muito, mas muito triste. :cray: Ela será sempre a Princesa Leia, a princesa favorita de muitas pessoas. May the force be always with you. :(

:cray::cray::cray: 

O que falta para 2016 terminar de vez? Esta e a morte de Alan Rickman já bastou pelo ano todo, não consigo lidar com mais. :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

A notícia da Carrie Fisher chocou-me por completo, não há palavras que descreva o estado em que fiquei quando vi a notícia. Eu pensava que tinha sido um mero "susto", mas afinal... Estou muito, mas muito triste. :cray: Ela será sempre a Princesa Leia, a princesa favorita de muitas pessoas. May the force be always with you. :(

:cray::cray::cray: 

O que falta para 2016 terminar de vez? Esta e a morte de Alan Rickman já bastou pelo ano todo, não consigo lidar com mais. :( 

Não sei. Ainda falta 4 dias para 2016 acabar. MEDO! :( 

Eu também estou bué deprimido, não acredito que ela morreu ainda, e não tenho parado de partilhar notícias e reações sobre a morte dela no meu Facebbok, ainda parece um pesadelo apenas. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisto! ainda esta tarde fui pesquisar sobre ela para ver como estava e vi que estava a recuperar  bem... À hora de jantar vejo a notícia da sua morte na SIC... Que a força continue com ela lá em cima... descanse em paz. 

Ano de m#@da este... nem nos últimos dias isto pára (obviamente que todos os dias morrem pessoas mas tantos famosos num ano?) :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...