Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Eu disse RIP mais pelo hábito de dizer... concordo com o disseram aqui sobre ele, não percebo como é que ele é visto como um herói mas pronto...

há 39 minutos, Forbidden disse:

Não me parece, até porque quem já está no poder há uns anos e o irmao dele.

Mesmo assim o irmão não é tão radical como ele, mas também acho que não vai mudar muita coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eu disse RIP mais pelo hábito de dizer... concordo com o disseram aqui sobre ele, não percebo como é que ele é visto como um herói mas pronto...

Mesmo assim o irmão não é tão radical como ele, mas também acho que não vai mudar muita coisa.

Não deixa de ser um ditador também, Cuba não tem um regime democrático... espero que um dia a Liberdade chegue a essa ilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Não deixa de ser um ditador também, Cuba não tem um regime democrático... espero que um dia a Liberdade chegue a essa ilha.

Pois é verdade.

Já agora, vi hoje nas redes sociais muita gente a lamentar a morte e a dizer que ele era um grande homem e tal e que estavam muito tristes. Já quando morre um cantor, pessoas que nem ouviam as músicas dizem que era o melhor cantor e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

RIP. Grande ator. @Ambrósio Mais um ator de Bem vindos a Beirais a falecer.

Não acredito :( RIP

Achava piada à personagem nos Beirais, e as histórias que contava sobre a aldeia.

há 3 horas, João F. disse:

Não faço ideia de quem seja, mas RIP.

Não vias Beirais? Era o avô da Marina (Carla Chambel)... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Não acredito :( RIP

Achava piada à personagem nos Beirais, e as histórias que contava sobre a aldeia.

Não vias Beirais? Era o avô da Marina (Carla Chambel)... :(

Vi episódios soltos, mas sempre a fazer outra coisa, apenas como "barulho de fundo". Não sei quem é o senhor, mesmo, nem a personagem que desempenhava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Vi episódios soltos, mas sempre a fazer outra coisa, apenas como "barulho de fundo". Não sei quem é o senhor, mesmo, nem a personagem que desempenhava. 

Não deves ver muita ficção :P ele tinha 53 anos de carreira, em televisão, teatro e cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...