Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Nuno TV disse:

Coincidências galácticas.

O Leonard Nimoy, o Spock do Star Trek, faleceu um ano antes do Star Trek comemorar o seu 50º aniversário.

A Carrie Fisher, a Leia do Star Wars, faleceu um ano antes do Star Wars comemorar o seu 40º aniversário

Coincidência triste :/  Ela era nova.

Morrendo muitos famosos :( 2016 vai embora logo

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Corey Taylor disse:

Ou tão à espera que chegue o início de 2017 e assim isto tem mais uma audiências e tal na TV como tal vai acontecendo desde que tá internado. 

Estou mesmo a ver os canais de informação a passarem a morte do senhor durante a 1 de janeiro. Preparem-se para desligar a televisão.

Editado por TPC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

há 4 minutos, TPC disse:

Cá para mim ele já está mais que morto e não dizem nada. Vão anunciar amanhã que ele morreu, vão ver.

 

há 2 minutos, Corey Taylor disse:

Ou tão à espera que chegue o início de 2017 e assim isto tem mais uma audiências e tal na TV como tal vai acontecendo desde que tá internado. 

que disparates a sério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

 

 

 

que disparates a sério.

Olha que nem é assim tão disparatado como dizes. Sabes que hoje em dia, a morte de pessoas importantes tem interesses por trás.

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu também já pensei nisso, mas se for esse o caso anunciam a morte no dia 31 ou no dia 1...

Eu já começo a ver as pessoas a apostarem na net.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TPC disse:

Olha que nem é assim tão disparatado como dizes. Sabes que hoje em dia, a morte de pessoas importantes tem interesses por trás.

Eu já começo a ver as pessoas a apostarem na net.

Eu só acho é mal estarem ansiosos que ele morra, por mais que não se goste dele, não se deseja a morte a ninguém. Ainda ontem quando noticiaram a morte da Carrie Fisher ou antes quando foi o George Michael só comentavam pessoas assim: "só falta o Mário Soares"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu só acho é mal estarem ansiosos que ele morra, por mais que não se goste dele, não se deseja a morte a ninguém. Ainda ontem quando noticiaram a morte da Carrie Fisher ou antes quando foi o George Michael só comentavam pessoas assim: "só falta o Mário Soares"...

Também tenho visto muito isso. Eu não sei bem o que ele fez por Portugal, não era nascido, mas não acho bem as pessoas desejarem a morte de alguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu só acho é mal estarem ansiosos que ele morra, por mais que não se goste dele, não se deseja a morte a ninguém. Ainda ontem quando noticiaram a morte da Carrie Fisher ou antes quando foi o George Michael só comentavam pessoas assim: "só falta o Mário Soares"...

Há pessoas que dizem que ele faz cá tanta falta como a fome. Já vi pessoas a comentar isto, por isso não digo nada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Corey Taylor disse:

Ou tão à espera que chegue o início de 2017 e assim isto tem mais uma audiências e tal na TV como tal vai acontecendo desde que tá internado. 

 

A brincar, a brincar, mas mesmo quando não há quaisquer desenvolvimentos na situação em que ele está, não deixa de ser notícia de abertura (isso e as visitas que recebe todos os dias).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...