Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

há 22 minutos, TPC disse:

Também tenho visto muito isso. Eu não sei bem o que ele fez por Portugal, não era nascido, mas não acho bem as pessoas desejarem a morte de alguém.

Foi uma pessoa decisiva para termos uma democracia no nosso pais ao opor-se ao Estado Novo (e esteve preso e exilado muitos anos por causa disso) e por ter liderado o PREC.

Muita gente que comenta não tem noção do que diz, nem do contributo dele para termos uma democracia hoje em dia, e para cada um poder dizer o que pensa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao desejo nenhum mal ao homem. Mas eu ja não posso ouvir noticias sobre todos os detalhes do processo terminal do homem. É que ja nem morrer se pode em paz. :( 

Todas as homenagens que lhe façam ele merece. Foi uma grande influencia política para o Pais. Mas isto ja é sò coscuvilhice.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soube através de uma fonte próxima que o Mário Soares já morreu. Ele morreu às 14h. Nas próximas horas deve ser anunciado em toda a imprensa. RIP

há 3 horas, TPC disse:

Também tenho visto muito isso. Eu não sei bem o que ele fez por Portugal, não era nascido, mas não acho bem as pessoas desejarem a morte de alguém.

O problema é que o Mário Soares roubou muito e fez muitas vigarices (os diamantes de Angola por exemplo). Além de que era muito arrogante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avô que é muito conservador e já o ouvi defender o antigo regime noutro dia estava a dizer: "Coitado do Mário Soares, ele fez muitas coisas que não gostei, mas tenho de admitir que fez também outras coisas boas para o país". Sempre pensei que ele o detestasse.

há 18 minutos, LFTV disse:

Soube através de uma fonte próxima que o Mário Soares já morreu. Ele morreu às 14h. Nas próximas horas deve ser anunciado em toda a imprensa. RIP

Não encontrei nada na net ainda, mas já se vê às 20h o que dizem... Caso tenha mesmo falecido, que descanse em paz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

o quê? que o hospital está à espera do dia para anunciar por causa das audiências? é disparate sim. o homem morre quando tiver de ser.

Estas coisas só são anunciadas horas depois quando os canais tiverem ordem para dizer. Também sei que os canais só vão revelar que ele morreu às 20h de hoje ou amanhã de manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Ainda não é oficial mas um site encarregou-se de publicar a informação da morte de Mário Soares e depois apagaram a notícia.

http://radioelvas.com/2016/12/29/morreu-mario-soares/

Estão mesmo a querer abrir os telejornais das 20h com esta notícia de forma bombástica.

E será que era verdadeira a notícia? Era essa a tua fonte?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Sócrates está a visitar Mário Soares. Vi agora na SIC Notícias.

 

Então mas segundo a tua fonte ele não morreu já? Não estou a perceber nada. E os telejornais agora abrem todos os dias com esta notícia. O médico que presta declarações aos jornalistas só vem ao meio dia em cada dia e estão lá os jornalistas o dia todo. Mas já se sabe como é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Então mas segundo a tua fonte ele não morreu já? Não estou a perceber nada. E os telejornais agora abrem todos os dias com esta notícia. O médico que presta declarações aos jornalistas só vem ao meio dia em cada dia e estão lá os jornalistas o dia todo. Mas já se sabe como é...

Foi o que me disseram. Mas eu também já não percebo nada. Vamos esperar por informações oficiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...