Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Ivo disse:

Duda Ribeiro morre aos 54 anos

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/09/duda-ribeiro-morre-aos-54-anos.html

@Maya Lembraste deste ator da novela "A Guerreira"? Até era um bom ator...

Lembro-me tão bem dele! O personagem dele trabalhava na boate e contracenava sobretudo com a rede do tráfico humano e com as mulheres traficadas, mas apesar disso era bom, muito querido e super engraçado. 

Que ele descanse em paz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Que notícia tão triste! Um dos atores brasileiros que mais respeitava e admirava. 

Até sempre eterno Capitão Herculano de 'Cordel Encantado' e Mundo de 'Joia Rara'! :crying:

 

 

Ele também entrou na novela "A Guerreira" (casal com a Cleo Pires), é o segundo ator dessa novela que morre em poucos dias :|

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ivo disse:

Morreu a atriz brasileira Chica Lopes, aos 86 anos :(

http://2.bp.blogspot.com/-K_n47XQkxMM/Ul4i4xY2LlI/AAAAAAAABZ0/cEI9k37jKjg/s1600/Chica+Lopes,+em+Cristal.jpg

Gosto tanto dela na "Escrava Isaura" :(

@Maya conhecias?! Acho que fez uma participação (pelo o que li) em Etá Mundo Bom, por isso deves tê-la visto pelo menos aí.

Não me recordo. :| 2016 não está a ser nada fácil... que Deus abençoe os familiares e pessoas que gostavam dela. RIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...