Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

RIP! 

Morreu o ator Joaquim Rosa

Ator, de 89 anos, faleceu vítima de doença, esta quarta-feira, na Casa do Artista, onde residia já há alguns anos com a mulher. Joaquim Rosa fez uma participação especial na telenovela da TVI “Flor do Mar” exibida entre 2008 e 2009 na TVI

 

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/morte/morreu-o-ator-joaquim-rosa?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu quando ouvi que o Nicolau faleceu, não quis acreditar. Achei que era uma piada de mau gosto. Estou incrédulo com isto, Portugal perdeu o Grande Artista, que galvanizou a ficção nacional, responsável por vários talentos que hoje dão cartas e sucessos. Um actor grandioso, virtuoso, versátil e de grande empatia com o público. Não é por ter morrido que digo isto, sempre o considerei o melhor actor português e sempre o direi.  A arte em Portugal não seria a mesma sem ele. Nunca existirá alguém como Nico.

Este ano tem sido horrível, completamente negro!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

OH DEUS, estou CHOCADO! Que perda incalculável na cultura portuguesa :( 

Sabe-se como ele morreu ?

Ataque cardíaco.

Eu estava a dormir, ouvi a minha mãe a comentar a notícia, pensei que fossem aqueles sites que dão falsas notícias, mas depois vi que estava a dar na RTP3, já não dormi mais...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrosio Silva disse:

Nunca uma notícia destas e deixou tão chocado :O

Ninguem estava à espera. Fiquei incrédulo com a notícia.  RIP :(

Comecei a gostar muito dele quando o vi em ANHQV era ainda eu pequeno e fartava me de rir com ele! :)

Eu também gostei muito dele no ANHQV e na série Os Compadres.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...