Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Portugal está mais pobre.
Estou chocado. Minha grande inspiração, o verdadeiro Artista. O grande homem e senhor da nossa cultura deixou-nos esta tarde. Graças a ele, temos tudo.
Um homem que sempre transmitiu uma grande alegria e uma vivacidade, julgava eu que ia perdurar muitos anos.
Está a ser um ano negro, que mais nenhuma das minhas grandes inspirações se vá por favor.
Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos anos têm morrido artistas que muito me entristeceram foi o (Camacho Costa, que chorei baba e ranho na altura, como adorava esse senhor, Canto e Castro, Raúl Solnado, António Feio, Artur Agostinho estes não foram tão recentes mas também me marcaram), António Montez, Rodrigo Menezes (que há uns dias faria 42 anos), o Nuno Melo, a Delfina Cruz, o José Boavida, agora o Nico :( 

Hoje que se sobe que o José Pedro Gomes tinha melhorado do coma, de rompante aconteceu esta tragédia :( 

Edit; Esqueci-me de referir Henrique Viana, Pedro Pinheiro, Linda Silva, Maria Dulce e Rosa Lobato Faria :( 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manú Silva disse:

Nos últimos anos têm morrido artistas que muito me entristeceram foi o (Camacho Costa, que chorei baba e ranho na altura, como adorava esse senhor, Canto e Castro, Raúl Solnado, António Feio, Artur Agostinho estes não foram tão recentes mas também me marcaram), António Montez, Rodrigo Menezes (que há uns dias faria 42 anos), o Nuno Melo, a Delfina Cruz, o José Boavida, agora o Nico :( 

Hoje que se sobe que o José Pedro Gomes tinha melhorado do coma, de rompante aconteceu esta tragédia :( 

O José Hermano Saraiva, não era artista, mas também era uma das figuras incontornáveis no nosso país. 

Só de pensar, que há uns dias, vi o Gru-Mal Disposto, onde ele fazia a Voz do Gru.. :(

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tanta pena que o Nico tenha morrido ,ele ainda tinha tanto a dar a cultura,era um dos grandes atores da sua geração, para além de ser um excelente diretor de atores e realizador,hoje Portugal perdeu mais um grande ator,uma pobreza para a comunidade teatral que nunca mais vai usufruir dos seus infinitos conhecimentos teatrais R.I.P Nico......:cray:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Nos últimos anos têm morrido artistas que muito me entristeceram foi o (Camacho Costa, que chorei baba e ranho na altura, como adorava esse senhor, Canto e Castro, Raúl Solnado, António Feio, Artur Agostinho estes não foram tão recentes mas também me marcaram), António Montez, Rodrigo Menezes (que há uns dias faria 42 anos), o Nuno Melo, a Delfina Cruz, o José Boavida, agora o Nico :( 

Hoje que se sobe que o José Pedro Gomes tinha melhorado do coma, de rompante aconteceu esta tragédia :( 

É verdade :( 

Os primeiros que citaste como Camacho Costa e Canto e Castro não conhecia pois não são do meu tempo calculo agora os outros também me custou muito ver partir. No caso do Nuno Melo e do José Boavida não me chocou pois já se esperava quando ficaram doentes. Agora a Delfina Cruz o Rodrigo Menezes e o Nicolau isso sim foi um choque nomeadamente o Nico. Era daquelas pessoas que nunca pensávamos que iriam morrer. E realmente hoje era para ser um dia feliz pela recuperação do José Pedro Gomes e foi isto... Ainda não consigo acreditar... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Manú Silva disse:

Os pais da ficção nacional partiram :( Depois de Nicolau Breyner, agora Francisco Nicholson! Que tristeza de ano!

E verdade :( só espero que isto acabe. Já foram mortes a mais para este ano (no que toca a actores/famosos/conhecidos).

e mais um actor que participou em Beirais que parte (entrou logo no primeiro era o antigo dono das estufas do Diogo que estava no hospital ao lado dele).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu o actor Luiz Pavão

Mas a sua morte está rodeada de um contra-tempo insólito: o actor morreu no passado dia 23 de março mas a família não atende o telefone à Assistente Social do Hospital S.José e o corpo ainda está por velar.

Fonte:vox pop tv 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...