Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, JoanaSantos disse:

Mas a ideia de um musical é mesmo fantasiar, sair da realidade, sonhar com um mundo melhor... o problema e que o La La Land não faz isso, é apenas um filme banal, nada de especial. Não tem magia, não tem romance a sério, não tem nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Não sei se este é o tópico mais indicado (é uma recordação), mas aqui vai :

https://www.youtube.com/watch?v=eUcw62ilZLw

Passou na SIC algumas vezes, um dos filmes mais emocionantes que já vi, quase chorei quando a Leslie morreu, das poucas vezes que "quase chorei" a ver um filme. É um filme muito bonito devido à amizade que os unia, muito emocionante.

É um dos meus filmes preferidos <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JoanaSantos disse:

Vou-te dar um grande conselho, despreza a 100% as críticas de cinema do Público. Completamente. Ninguém percebe como ainda deixam aquelas abéculas escreverem num jornal como o público. Sempre que sai uma crítica no facebook são às centenas de pessoas a pedir para que os tirem de lá, e isto já vai há anos. Eles cagam no público.

há 9 horas, Forbidden disse:

o problema e que o La La Land não faz isso, é apenas um filme banal, nada de especial. Não tem magia, não tem romance a sério, não tem nada.

:O O La La Land tem tudo isso. O filme é fenomenal. Uma grande homenagem aos grandes clássicos musicais de Hollywood.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Vou-te dar um grande conselho, despreza a 100% as críticas de cinema do Público. Completamente. Ninguém percebe como ainda deixam aquelas abéculas escreverem num jornal como o público. Sempre que sai uma crítica no facebook são às centenas de pessoas a pedir para que os tirem de lá, e isto já vai há anos. Eles cagam no público.

:O O La La Land tem tudo isso. O filme é fenomenal. Uma grande homenagem aos grandes clássicos musicais de Hollywood.

Opiniões. Eu sou fã de musicais e de filmes românticos e o La La Land é uma salganhada, não é nada de especial mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Não consigo perceber mesmo... Só aquele epílogo de génio faz o filme. E a BSO é de luxo :wub: 

Eu já deixei a minha opinião detalhada sobre o filme no noutro tópico, sobre o último filme visto. Pra mim este filme é dos mais sobrevalorizados que eu já vi, e não traz nada de novo ao género musical nem ao género romance. Não percebo minimamente o alarido a volta do filme.

O final foi simplesmente idiota, não teve ponta por onde se lhe pegue e não teve sentido nenhum.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui ver o "Rings" ao cinema. Até estava à espera de pior :mosking:

 

Gente, desde quando os bilhetes estão a mais de 6€???? Que roubalheira é esta? :huh: E era filme normal, nada de 3D ou coisa parecida.

MEU CINEMA ESTÁ MORTOOOOOOOOOOOOO

Spoiler

mas parecia estar mais cheio do que em anos anteriores LOL :sarcastic:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para split filme

Alguém já foi ver isto ao cinema? :O Que brutalidade de filme!
Spoiler

 

É sobre um homem que tem 23 personalidades dentro de si e uma delas rapta 3 raparigas. Ele leva-as para a sua casa (que é debaixo do zoológico onde trabalha e os quartos parecem jaulas!). Nenhuma das personalidades lhes pode fazer mal, mas uma das personalidades que entrou no "comando" do seu cérebro, em conjunto com um miúdo de 9 anos e uma mulher, tomam o controlo do cérebro dele para sacrificar as raparigas de modo a fazer surgir "A Besta".
 
O ator James McAvoy está de PARABÉNS! Ele encarnou 6 personagens no filme de forma exímia (sendo uma delas um puto de 9 anos e outra uma mulher :O ), com um realismo inacreditável! Fiquei completamente boquiaberto!

 

 

A história é também impressionante, misturando um thriller, com drama, ficção-científica e suspense de forma brilhante! Agarrou o espectador do primeiro ao último minuto. Confesso que saí do cinema com as ideias meio avariadas :haha: A história é de tal forma forte (e fácil de perceber), e juntando isso com a parte final (em que normalmente tudo se resolve a 15 minutos do fim) ter durado a segunda parte inteira :rolleyes: e apimentando com algumas coisas macabras contadas de forma tocante, que saí da sala e fiquei para aí meia hora a digerir tudo :haha: Recomendo vivamente! Estou rendido!
 
Vejam se estiverem indecisos sobre que filme ver xD 
 
@Magazine, aqui em Torres Vedras os bilhetes normais para um cinema 2D, na NOS, são 6,90 euros :beach: Gente rica faz assim :smoke: 
Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Ora bem, ja vi o La La Land e o filme começou mal e aquele início eu tirava... (já estou a imaginar eu na 2 circular e do nada lá começamos todos a dançar), de resto, figurinos excecionais, referências musicas ótimas não fossem elas referências de anteriores musicais clássicos, realização muito boa, produção no ponto, tudo muito subtil e requintado fazendo lembrar os anos 50 depois com aquele toque atual, portanto a parte gráfica e apresentativa está muito elegante.

Em termos de história não vi nada tudo muito clichê, bonitinho, ela muito sonsa e recatada ele o típico galã dos filmes americanos. Não gostei da forma como apresentaram a sequência do enredo, achei muito básico, parece um filme de sequências soltas em homenagem aos musicais mais célebres. (Tipo documentário tive essa sensação várias vezes ao longo do filme).

No entanto é um filme muito teatral, que da muita importância ao corpo e voz e isso é muito interessante é o ponto mais excepcional que vi no filme. Por fim, a duração do filme é excessiva eu estava a tentar não adormecer mais para o final! 

Em 10 dou 6,8

E já é uma nota generosa na minha opinião :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi revelado oficialmente,  o destino do Jar Jar Binks:

Depois da m* que ele fez,  

Spoiler

acabou por ser banido pelos Gungans,  ficando perdido nas ruas de Naboo, como um palhaço depressivo, e ninguém sabe quem ele foi ou o nome dele. 

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/star-wars-livro-revela-o-destino-de-jar-jar-binks/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fabien Silvano disse:

 

 

On 12/02/2017 at 20:20, Tiago João disse:
 

E para mais alguns, o tópico "Qual foi o último filme que viste?" serve para alguma coisa. Aqui partilha-se mais as novidades do cinema, não as opiniões e os spoilers sobre os filmes que vimos recentemente. Torna-se aborrecido vir aqui e ler informações que não queríamos ler. ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

 

E para mais alguns, o tópico "Qual foi o último filme que viste?" serve para alguma coisa. Aqui partilha-se mais as novidades do cinema, não as opiniões e os spoilers sobre os filmes que vimos recentemente. Torna-se aborrecido vir aqui e ler informações que não queríamos ler. ;) 

Tenant razão desculpa :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a tradução dos títulos de

Spoiler

Star Wars:The Last Jedi, em espanhol, português,  francês,  e outras línguas,  spoilam sobre o significado de Last Jedi. Quando o título  filme foi anunciado pela Disney, muito se especular se seria no singular ou no plural, pois no inglês ambos plural e singular assumem a mesma forma. O que não acontece por exemplo nas línguas de origem latina. The Last Jedi foi traduzido para Os Últimos Jedi. 

panel-700x400.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2017 at 22:49, JDuarte disse:

16649055_1308787389183150_14489574602576

Não sei se é referente aos valores ajustados á inflação, mas na verdade o filme de menor sucesso do Harry Potter foi 'Prisioneiro de Azkaban' lucrou aproximadamente 800 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, enquanto que o último filme da saga Twilight obteve em receitas cerca de 830 milhões. No entanto todos os restantes filmes do Harry Potter bateram por margens confortáveis o último filme do Crepúsculo.

há 15 horas, ZDK disse:

<3 

Quero tanto ver a cena do 'Be Our Guest'! 

Eu quero muito ver as cenas do 'Belle )Reprise)', 'Something There' e 'Evermore'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...