Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, João F. disse:

A Bela e o Monstro não é de todo o meu filme favorito da Disney, nunca "liguei" muito aos filmes das princesas Disney. xD

Mas acho que tem capacidades para bater os mil milhões de dólares. É um dos filmes da Disney mais adorados. 

Eu quero muito ver o Winniw The Pooh, o novo filme em live action, espero que escolham o Chris Pratt, para Christopher Robin. *.* 

'A Bela e o Monstro' foi sem duvida o filme da Disney que mais me marcou, não só devido áos momentos musicais fenomenais, mas também pela protagonista, que foge completamente aos padrões (para não dizer mesmo ao esteriótipo) das princesas Disney. 

Quando soube que a 'Mulan', o meu segundo filme favorito da Disney, esta prevista para estrear um ano após ABeoM, foi como se me tivessem mostrado um bocadinho do Paraíso! Estou muito muito contente. :giveheart:

'O Rei Leão' e 'A Pequena Sereia' também constam no meu top 5 de filmes Disney. Estou muito curiosa para ver como vão conseguir fazer dois live actions aparentemente tão "arrojados". :dontknow: Um terá de ser filmado só com animais, e o outro "debaixo de água". Vai ser interessante sem dúvida e estou em pulgas para ver o resultado final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho que o mais dificil de fazer é sem duvida a Pequena Sereia, e sinceramente até tenho medo do que vão fazer... se até com a Bela e o Monstro fazem um CGI tão manhoso, imaginem na Pequena Sereia :|

Mas CGI manhoso o quê? Se o monstro está com aquela aparência, foi porque o diretor do filme assim quis, uma vez que o filme tem um elevado orçamento. Tu gostas de Once Upon A Time e criticas o CGI de "A Bela e o Monstro" ? :rolleyes::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João F. disse:

Mas CGI manhoso o quê? Se o monstro está com aquela aparência, foi porque o diretor do filme assim quis, uma vez que o filme tem um elevado orçamento. Tu gostas de Once Upon A Time e criticas o CGI de "A Bela e o Monstro" ? :rolleyes::haha::haha:

É a minha opinião, simples. Não gostei nada daquele Monstro, acho artificial. E não queiras comparar o orçamento da série OUAT com um filme da Disney, eles tem mais do que obrigação de fazer coisas bem feitas com os orçamentos gigantes que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É a minha opinião, simples. Não gostei nada daquele Monstro, acho artificial. E não queiras comparar o orçamento da série OUAT com um filme da Disney, eles tem mais do que obrigação de fazer coisas bem feitas com os orçamentos gigantes que tem.

E o monstro não está bem feito? Lá que tu não gostes da animação, é uma coisa, mas dizeres que o CGI está mal feito. LOL Eles tentaram fazer o mais parecido possível com o monstro do filme original. Mesmo o pêlo está muito bem feito, já viste os processos e o tempo que demora até se atingir um nível desses?

Eu não quero comparar, estou apenas a constatar que tu não implicas com o péssimo CGI de OUAT, mas estás só a falar do CGI de A Bela e o Monstro. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

E o monstro não está bem feito? Lá que tu não gostes da animação, é uma coisa, mas dizeres que o CGI está mal feito. LOL Eles tentaram fazer o mais parecido possível com o monstro do filme original. Mesmo o pêlo está muito bem feito, já viste os processos e o tempo que demora até se atingir um nível desses?

Eu não quero comparar, estou apenas a constatar que tu não implicas com o péssimo CGI de OUAT, mas estás só a falar do CGI de A Bela e o Monstro. 

 

 

Mas se eu acho o Monstro feio, como é que queres que diga que está bem feito? Pra mim não está, se voces gostam tudo bem :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas se eu acho o Monstro feio, como é que queres que diga que está bem feito? Pra mim não está, se voces gostam tudo bem :|

Uma opinião é diferente de um facto. Facto: O CGI está bem feito. Opinião: Tu achas que o monstro é feio, isso é uma avaliação subjetiva, tu não te baseias no realismo do CGI, apenas na aparência. Mas wtv, já não digo mais nada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Uma opinião é diferente de um facto. Facto: O CGI está bem feito. Opinião: Tu achas que o monstro é feio, isso é uma avaliação subjetiva, tu não te baseias no realismo do CGI, apenas na aparência. Mas wtv, já não digo mais nada. ;)

Não há factos na Arte, se pensas isso estás muito enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não há factos na Arte, se pensas isso estás muito enganado.

A execução do CGI está bem realizada, se tu achas que o monstro está feio, é a tua opinião. Mas como eu disse, não vou discutir mais este assunto contigo, temos pontos de vista diferentes. Se achas que o monstro está feio, não vejas o filme. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Mas se eu acho o Monstro feio, como é que queres que diga que está bem feito? Pra mim não está, se voces gostam tudo bem :|

Mas a ideia dum monstro é ser feio! :D 

Eu gostava mais que ele fosse mais "humano" e menos "animal". Não gosto dos cornos por exemplo.

Mas acho que ele està bem caraterizado. Sò não gosto do aspeto. Preferia que fosse mais parecido com o monstro duma serie realizada na dedada de 80. Mas isso é uma opiniâo pessoal. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sue disse:

Mas a ideia dum monstro é ser feio! :D 

Eu gostava mais que ele fosse mais "humano" e menos "animal". Não gosto dos cornos por exemplo.

Mas acho que ele està bem caraterizado. Sò não gosto do aspeto. Preferia que fosse mais parecido com o monstro duma serie realizada na dedada de 80. Mas isso é uma opiniâo pessoal. :) 

Oh sim, mas eu acho-o feio num sentido de achar mal feito e artificial, não parece algo real...

Mas eu também não acho que a Disney seja o estúdio que faça os melhores desenhos animados, fica muito atrás da Ghibli e até da Pixar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Eu acho que o mais dificil de fazer é sem duvida a Pequena Sereia, e sinceramente até tenho medo do que vão fazer... se até com a Bela e o Monstro fazem um CGI tão manhoso, imaginem na Pequena Sereia :|

Inicialmente também estranhei imenso aquele aspeto horrendo do Monstro, mas creio que exista uma razão muito forte para que ele se pareça desta forma. Provavelmente se vires o filme em 3D ele deve aparecer um pouco diferente digo eu. :dontknow:

Eu também estou mais receosa com o live action de 'A Pequena Sereia'. No 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' houve uma parte de uma das provas do "Torneiro dos Três Feiticeiros" filmada debaixo de água, e muito bem conseguida na minha opinião!

A Disney terá de investir muitos milhões neste projeto, esse é um facto desde já adquirido. 

 

há 3 horas, João 94 disse:

 

Dá para acreditar que a Disney e a Pixar voltaram a adiar o 'Toy Story 4'?! Desta vez para 2019... :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

A Disney acaba de confirmar que a Celine Dion vai gravar uma nova música para a BSO de 'A Bela e o Monstro', que se vai chamar “How Does A Moment Last Forever”! Estou muito feliz com esta notícia.

Cada vez mais ansioso com o filme sendo assim,adoro a Celine Dion.

Eterna. :wub: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JDuarte disse:

Cada vez mais ansioso com o filme sendo assim,adoro a Celine Dion.

Eterna. :wub: 

Eu sou fã dela desde os meus 5/6 anos, mais precisamente desde dezembro de 1997, altura em que foi lançado o filme que marcou e revolucionou a industria cinematográfica como nenhum outro o fez. Falo obviamente de....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Oh sim, mas eu acho-o feio num sentido de achar mal feito e artificial, não parece algo real...

Mas eu também não acho que a Disney seja o estúdio que faça os melhores desenhos animados, fica muito atrás da Ghibli e até da Pixar.

Duas coisas:

1. A Pixar é da Disney, os filmes da Pixar tiveram todos influência de animadores da Disney, antes e depois da Disney adquirir a Pixar de Steve Jobs,

2. Porque estás a comparar anime com animação ocidental? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Duas coisas:

1. A Pixar é da Disney, os filmes da Pixar tiveram todos influência de animadores da Disney, antes e depois da Disney adquirir a Pixar de Steve Jobs,

2. Porque estás a comparar anime com animação ocidental? :dontknow:

E porque não posso comparar?! São estilos diferentes sim, mas a Ghibli pra mim é superior, faz filmes de uma enorme qualidade. Um filme de animação tão maduro como "As Memorias de Marnie" não poderia vir da Disney.

E a Pixar tem um estilo proprio, diferente da Disney, ainda que tenha sido comprada por esta. Tu notas quando um filme é da Pixar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E porque não posso comparar?! São estilos diferentes sim, mas a Ghibli pra mim é superior, faz filmes de uma enorme qualidade. Um filme de animação tão maduro como "As Memorias de Marnie" não poderia vir da Disney.

E a Pixar tem um estilo proprio, diferente da Disney, ainda que tenha sido comprada por esta. Tu notas quando um filme é da Pixar.

A Pixar faz filmes para adultos e crianças, a maioria retrata temas adultos de forma escondida. Toy Story, por exemplo, retrata a depressão, em forma de brinquedos a serem abandonados. 

Comparar anime com animação não me parece muito correto, porque são estilos muito diferentes, com influências diferentes.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maya disse:

Eu sou fã dela desde os meus 5/6 anos, mais precisamente desde dezembro de 1997, altura em que foi lançado o filme que marcou e revolucionou a industria cinematográfica como nenhum outro o fez. Falo obviamente de....

Eu desde sempre literalmente, desde que me conheço por gente, pois os meus pais adoram a Celine Dion e punham sempre a tocar no carro ou em casa. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Já vi o Howl no Ugoku Shiro. É um dos meus filmes favoritos, porquê? 

Porque acho que ias ver logo que os filmes da Ghibli tem uma grande qualidade, não só tecnica, mas em termos de personagens/história, maturidade, etc. Se nao viste, recomendo veres "A Viagem de Chihiro", "A Princesa Mononoke" e "Memórias de Marnie", que são dos melhores filmes de animação que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...