Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Magazine disse:

Penso que este trailer seja novo (corrijam-me se estiver errado xD)

A cena icónica da sala de jantar :party::party::party:

Estás certíssimo querido Magazine! Eu já estou a contar as horas, minutos, segundos... enfim. 

Espero que o filme seja TOP e que se mantenha fiel ao original!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya disse:

Estás certíssimo querido Magazine! Eu já estou a contar as horas, minutos, segundos... enfim. 

Espero que o filme seja TOP e que se mantenha fiel ao original!

Eu também anseio muito pelo filme, e adoro o original, mas não me importo que o alterem ligeiramente, como fizeram com a história da Bela Adormecida no "Maleficent", ou seja, de forma inteligente e tornando-o ainda melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2017 at 16:20, Filipe Luís disse:

Eu também anseio muito pelo filme, e adoro o original, mas não me importo que o alterem ligeiramente, como fizeram com a história da Bela Adormecida no "Maleficent", ou seja, de forma inteligente e tornando-o ainda melhor!

O original foi, como já referi aqui inúmeras vezes, o filme de animação mais marcante de toda a minha vida, dai eu estar tão expectante com este live action. 

Penso que as principais alterações do filme se vão notar mais no perfil da Bela. Aqui ela está muito mais determinada e não me parece tão vitimizada quanto a Bela do original, e muito menos como a Cinderela de Lily James (que, atenção, AMEI de paixão!) 

Não estou nada de acordo quando dizes que a história de 'Maleficent' foi "ligeiramente alterada". :| Os produtores, guionista (que coicidencia ou não é a mesma de 'A Bela e o Monstro' de 1991) e realizador deram uma volta de 180 graus á história, de forma a que esta fosse contada na perspectiva da vilã. Eu gostei muito do filme e sou fã da mensagem que este transmitiu aos seus espectadores, já para não falar da sua "estética" e do guarda roupa genial. No entanto, tenho de reconhecer que houveram muitas falhas, nomeadamente nos diálogos que foram visivelmente fracos e ficaram muito aquém do esperado. 

 

Com a 'Alice no País das Maravilhas' de Tim Burton e do 'Oz' é que não senti qualquer entusiasmo... but let's move on!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Mas isto é versão "pop" certo? O Frozen também teve duas versões da Let it Go (uma com a Idina e outra com a Demi).

Penso que sim! Pelo menos na banda sonora tem lá outra "Beauty & the Beast"...

E para quem está a perguntar, a Celine foi chamada mas foi para cantar outra música...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ManuelM disse:

Penso que sim! Pelo menos na banda sonora tem lá outra "Beauty & the Beast"...

E para quem está a perguntar, a Celine foi chamada mas foi para cantar outra música...

Espero que a outra versão seja melhor que esta, que deixa a desejar... eu sou suspeito porque eu acho que a Ariana tem uma voz fraquita, não tem poder na voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Espero que a outra versão seja melhor que esta, que deixa a desejar... eu sou suspeito porque eu acho que a Ariana tem uma voz fraquita, não tem poder na voz.

Eu adoro a voz da Ariana nas baladas, por ser muito sweet, mas sim ela não tem (pelo menos para já) aquele power! 

A outra versão deve ser mais poderosa, mas também gostei muito desta. Mas claro que nunca nenhuma versão vai chegar aos pés da original (como em tudo que é cover)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos vocais da Ariana mas o ritmo e a melodia estão efetivamente aquém do pretendido. :|

há 1 hora, JDuarte disse:

Como arruinar um classico:

Porque raio não chamaram a Celine Dion? 

A Celine foi chamada querido Duarte mas para cantar um novo tema original: "How Does a Moment Last Forever"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maya disse:

Gostei dos vocais da Ariana mas o ritmo e a melodia estão efetivamente aquém do pretendido. :|

A Celine foi chamada querido Duarte mas para cantar um novo tema original: "How Does a Moment Last Forever"

E vai ser epica de certeza. :giveheart:

Esta musica está fraca, não tem power, não tem grandiosidade.

 

:giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando ainda de 'A Bela e o Monstro', eis aqui a track listing da banda sonora do live action que estreia em Março,: 

No. Title Recording artist(s) Length
1. "Overture" (Score) Alan Menken 3:05
2. "Main Title: Prologue, Pt. 1" (Score) Alan Menken 0:42
3. "Aria" (Original Song) Audra McDonald 1:02
4. "Main Title: Prologue, Pt. 2" (Score) Alan Menken 2:21
5. "Belle" Emma Watson, Luke Evans, Ensemble 5:33
6. "How Does a Moment Last Forever (Music Box)" (Original Song) Kevin Kline 1:03
7. "Belle" (Reprise) Watson 1:15
8. "Gaston" Evans, Josh Gad, Ensemble 4:25
9. "Be Our Guest" Ewan McGregor, Emma Thompson, Gugu Mbatha-Raw & Ian McKellen 4:48
10. "Days in the Sun" (Original Song) Adam Mitchell, Stanley Tucci, McGregor, McKellen, Thompson, 2:40
11. "Something There" Watson, Dan Stevens, Thompson, McKellen, McGregor, Mbatha-Raw 2:54
12. "How Does a Moment Last Forever (Montmartre)" Watson 2:54
13. "Beauty and the Beast" Thompson 3:19
14. "Evermore" (Original Song) Stevens 3:14
15. "The Mob Song" Evans, Gad, Ensemble, Thompson, McKellen, Tucci, Nathan Mack, Mbatha-Raw, McGregor 2:28
16. "Beauty and the Beast" (Finale) McDonald, Watson, Thompson, Ensemble 2:14
17. "How Does a Moment Last Forever" (Original Song) Celine Dion 3:37
18. "Beauty and the Beast" (Duet) Ariana Grande & John Legend 3:47
19. "Evermore" (Original Song) Josh Groban 3:09
20. "Aria" (Demo) Menken 0:36
21. "How Does a Moment Last Forever" (Demo) Menken 0:59
22. "Days in the Sun" (Demo) Menken 3:30
23. "How Does a Moment Last Forever" (Demo) Menken 1:21
24. "Evermore" (Demo) Menken 2:55
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Vão fazer remake? :O lol lá vão eles estragar uma incrível história. Nada vai bater a versão original, a francesa! :wub: Até tenho medo.

Primeiro, não havia um ator mais indicado para o papel do Omar Sy? Eu até que gosto do Kevin nas comédias mas acho que está a ser demasiado valorizado, ele não é assim tão bom. Idris Elba seria uma escolha muito mais certeira!
Depois elogio a escolha do Bryan Cranston, era quem eu imaginava no papel de Phillipe e ele é um ator tão talentoso, tão apaixonante!
Não gosto muito de remakes mas espero que não estragam as memórias que tenho de um dos filmes que mais gosto e que mais vezes vi.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico mais indicado (é uma recordação), mas aqui vai :

https://www.youtube.com/watch?v=eUcw62ilZLw

Passou na SIC algumas vezes, um dos filmes mais emocionantes que já vi, quase chorei quando a Leslie morreu, das poucas vezes que "quase chorei" a ver um filme. É um filme muito bonito devido à amizade que os unia, muito emocionante.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...