Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Zootopia é um filme tão significativo. A mensagem de tolerância é brilhante. 

Eu amei o filme, a forma como eles escreveram um script que serve para entreter, mas também para criticar a sociedade atual, que vive de redes sociais, e a mensagem toda por detrás da personagem principal! Um dos melhores filmes que a Disney já fez! <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polémicas á parte (afinal o Oscar de melhor filme não foi para 'La la Land' conforme o anunciado, houve uma "pequena" troca de envelopes ao que consta) aqui está a lista com todos os vencedores da noite (desculpem-me meus queridos por não ter traduzido, mas é que a esta hora já não estou capaz de nada):

Best Picture: Moonlight
Best Actor: Casey Affleck, Manchester by the Sea
Best Actress: Emma Stone, La La Land
Best Supporting Actress: Viola Davis, Fences
Best Supporting Actor: Mahershala Ali, Moonlight
Best Director: Damien Chazelle, La La Land
Best Adapted Screenplay: Barry Jenkins & Tarell Alvin McCraney, Moonlight
Best Original Screenplay: Kenneth Lonergan, Manchester by the Sea
Best Animated Feature: Zootopia
Best Animated Short: Piper
Best Cinematography: La La Land, Linus Sandgren
Best Costume Design: Fantastic Beasts and Where to Find Them, Colleen Atwood
Best Documentary Feature: O.J.: Made in America
Best Documentary Short: The White Helmets
Best Editing: Hacksaw Ridge, John Gilbert
Best Foreign Language Film: The Salesman
Best Live Action Short: Sing
Best Makeup & Hairstyling: Suicide Squad
Best Original Score: La La Land, Justin Hurwitz
Best Original Song: “City of Stars,” La La Land
Best Production Design: La La Land
Best Sound Mixing: Hacksaw Ridge
Best Sound Editing: Arrival
Best Visual Effects: The Jungle Book

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Não gostei nada das vitórias de Moonlight e do Casey Affleck

Era muito injusto se o Casey não ganhasse. Se o Denzel ganhasse era só por ser preto. Assim ganhou a melhor performance. 

O Lucas Hedges é que devia ter ganho o melhor secundário. Que injustiça :( 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fail visto em direto foi memorável. :lol::lol: À parte disso, gostei de todos os vencedores. Os prémios foram bem distribuídos. Só queria que o La La Land tivesse ganho o Melhor Filme, mas não estou totalmente desapontado porque foi o que teve mais Óscares.

há 13 minutos, HHHugo disse:

Não gostei nada das vitórias de Moonlight e do Casey Affleck

O Casey Affleck esteve extraordinário. O filme é bom, mas sem ele não era tão bom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compreendo a vitória de Moonlight. Não é todo um mau filme, mas não era o melhor filme entre os nomeados. Até uma vitória por parte de Hidden Figures tinha sido mais merecida. Pelo menos o La La Land foi o filme mais premiado da noite. Totalmente merecido! :D 

E Oscar para a Viola! :wub:  Finalmente! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Era muito injusto se o Casey não ganhasse. Se o Denzel ganhasse era só por ser preto. Assim ganhou a melhor performance. 

O Lucas Hedges é que devia ter ganho o melhor secundário. Que injustiça :( 

Não acho nada que o Casey tenha tido uma grande performance. Achei o Andrew Garfield bem melhor.

Como secundário devia ter ganho o Dev Patel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cerimónia! O Jimmy Kimmel esteve muito bem, fala alguém que não gosta nada dele, concordei com a maioria dos prémios( embora, só tenha dez palpites certos).
Foi a melhor cerimónia nos últimos anos, muito graças ao Kimmel. Adorei a ideia das homenagens e juro que me passei quando vi o McFly e o Seth Rogen a sair da delorean. 
Não gostei da forte politização dos vencedores mas já se sabe o que a casa gasta!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem que politizem ao máximo as galas dos Óscares. A arte trata-se precisamente disso: Contar histórias de pessoas de todas as classes sociais, raças ou religiões, e dado que as cerimónias são vistas em média por quase mil milhões de pessoas dos mais variados países/costumes em todo o mundo, há que tentar transmitir ás massas uma mensagem de inclusão e tolerância para com o outro, principalmente agora tendo em conta o que se está a passar na América e no mundo.

Ainda não vi o 'Moonlight' e creio que já não esteja em cartaz nos cinemas, por isso vou esperar que venha para o videoclube da NOS. 'La la Land' e 'Manchester by the Sea' eram os meus filmes favoritos, mas fiquei feliz por ambos terem sido reconhecidos pela Academia.

A vitória da prequela do 'Harry Potter', 'Fantastic Beasts', na categoria "Melhor Guarda Roupa" deixou-me super feliz! :) É o quarto Oscar na carreira da Colleen Atwood, que já havia ganho outras três estatuetas pelo seu trabalho brilhante em 'Chicago', 'Memórias de Uma Gueixa' e 'Alice no Pais das Maravilhas'!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 27 minutos, André Sousa disse:

Não gostei da forte politização dos vencedores mas já se sabe o que a casa gasta!
 

não mereceram?
o la la land até foi o ganhou mais oscars, por isso não percebo tanta queixa

realmente, o ano passado com os oscars so white e a história do racismo, era ai não tem nada a ver e bla bla, foi coincidência, foram os que mereciam. este ano, porque há negros a ganhar já há politização e não sei o quê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

O filme está com pontuação 100%  com 138 críticas :O Wtf. Será assim tão bom?

@Bloody tu que adoras filmes do género... já tinhas ouvido falar? 

Sim. :P Eu sigo um Youtuber que faz críticas de filmes, o Chris Stuckmann, e ele já tinha falado desse filme há uns dois meses, mais ou menos. Ele tinha adorado na altura, portanto eu também deverei de gostar, já que os meus gostos estão quase sempre em sintonia com os dele. Está a dar que falar sobre as questões de racismo que levanta. Quando sair com mais qualidade, deverei ver na internet. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Bla Bla Bland nao ganhou... não faço ideia se o que ganhou é melhor, mas também não é muito difícil, diga-se de passagem :rolleyes:

Bem, de resto o único que me desperta interesse é o Manchester By The Sea (ainda pra mais eu adoro a Michelle Williams, ela já entrou em muitos filmes que eu gostei). Os nomeados aos Oscars no geral costumem ser filmes chatos e não são muito do meu interesse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...