Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, pedroscunha disse:

Qual a relação da Helena e Anitta? A Anitta até a segue de facto.

A Helena Coelho fez uma entrevista à Anitta, para o seu canal do YouTube, há uns tempos, e tornaram-se amigas desde então. Tendo inclusivamente a Helena ido à festa de aniversário privadérrima da Anitta. BFFs.

 

Editado por MerciMerci
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi isto em 5 minutos, agora no TVI Player :haha:  gostei que não fosse um copiar, colar do E-Especial ou do Fama Show e antes tenha tido uma perspetiva diferente sobre as temáticas dos dois programas. A parte talk-show dá outro embrulho ao magazine e até aproxima o espectador, por ser mais de improviso (ao contrário do Fama apresentado por robots com curvas :ph34r:). É um upgrade do Fama, digamos. Os apresentadores não estão assim tão mal e cumprem para o tipo de programa que é. A presença da Isabel Figueira faria sentido se o programa fosse apresentado por uma pessoa, porque esta figura de DJ funciona como contra-cena nos programas americanos (e normalmente são pessoas mais extrovertidas do que a Isabel). Eu acho que estes magazines fazem falta na grelha da TVI, porque são conteúdos ligeiros, de fácil consumo e baratos. A escolha horária é que é duvidosa, sendo que a SIC inventou literalmente os inícios de sábado à tarde e nunca vai perder num elemento que é seu, mas parece que a missão pessoal da Cristina é vencer o Daniel no seu próprio jogo - não vai acontecer. O Lux era um programa das 11h e funcionava, não sei porque é que a TVI insiste que tem que lutar com a SIC com as mesmas armas nos mesmos horários, mas pronto. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, deste programa destaco o seguinte: 

  • Música demasiado alta, acho que podiam baixar um pouco - achei tudo um bocado barulhento;
  • Helena Coelho - gostei dela, não me surpreende que tenha estado bem pois já não é nova nestas andanças de comunicar. Achei só que estava mal vestida e mal maquilhada, parecia muito mais velha;
  • Rúben Rua - um bocado a achar-se a última bolacha do pacote, mas não se pode dizer que tenha estado mal;
  • Dupla - sinto que forçam um bocado a cumplicidade entre os dois, acaba por não ser tão natural. O Rúben a chamar-lhe Lenita é um dos exemplos. Mais vale começarem mornos e tornarem-se uma boa dupla do que forçarem e soar sempre a falso, acho que têm de trabalhar nisso;
  • Convidados - acho que um por programa chega. A Maria Botelho Moniz não foi lá fazer nada basicamente. Quando falava o Rúben interrompia-a para lançar uma reportagem;
  • Reportagens - até não foram más, mas foram super mal inseridas durante o programa. A inserção foi demasiado brusca e forçada. 

 

Nota: Para já, 6/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi por curiosidade, mas não sou grande fã deste tipo de formatos: este, o Fama Show e afins.

Acho mais interessantes formatos tipo o E-Especial ou o extinto Câmara Exclusiva que mostram mais os bastidores das novelas e dos programas.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...