Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Alice22 disse:

Acho que estão a subestimar a Helena Coelho... a legião de fãs dela é mesmo grande tipo sofridas. Ela esgota peças de roupa, maquilhagem num ápice. E repito, foi a primeira portuguesa a ter direito a 3 edições da women’s health. Vamos ver se não desilude...

Se nenhuma tiver audímetro não vai servir de muito.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês são muito injustos a julgar as pessoas, não tenho dúvidas que a Helena Coelho se vai safar muito bem, tem carisma e vê-se nos videos que é muito boa comunicadora, isto pede uma cara nova das que não estão na tvi porque não há nenhuma que se enquadre. Mas pela vossa vontade ia a Mónica Jardim. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Acho que vocês são muito injustos a julgar as pessoas, não tenho dúvidas que a Helena Coelho se vai safar muito bem, tem carisma e vê-se nos videos que é muito boa comunicadora, isto pede uma cara nova das que não estão na tvi porque não há nenhuma que se enquadre. Mas pela vossa vontade ia a Mónica Jardim. 

Eu gosto mais da Mónica, mas eu sou fã do nosso robotzito favorito <3

  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Dinis F. said:

Acho que vocês são muito injustos a julgar as pessoas, não tenho dúvidas que a Helena Coelho se vai safar muito bem, tem carisma e vê-se nos videos que é muito boa comunicadora, isto pede uma cara nova das que não estão na tvi porque não há nenhuma que se enquadre. Mas pela vossa vontade ia a Mónica Jardim. 

Eu também acredito que ela se vá safar. Mas confesso que preferia uma aposta na prata da casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Ou seja, comentários sem noção. Consigo compreender as críticas, mas arranjem argumentos coerentes. O 'não tem estudos para' já não cola no séc. XXI

Este fórum por vezes é o espelho da nossa sociedade, principalmente na falta de noção que paira na área digital. Comentários gratuitos, sem o mínimo de lógica, apenas com o intuito de mal dizer para fazer valer sabe-se lá bem o quê. Desculpem o desabafo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada contra essa Helena apresentar o programa , um curso nao e sinal que esta qualificada na Area , e em televisão e uma dessas Area , uma pessoa pode estudar os anos que quiser se nao tiver o gosto nem jeito nao vai lá.

Goucha nao tem curso , e um dos maiores Comunicadores de Portugal , sei que estamos a comparar casos diferentes .

Vou dar o beneficio da Duvida , mas sim deviam ter ido buscar alguém da TVI para Apresentar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deverá ser gravado amanhã, segundo a Cristina:

Citação

 "Estou muito preocupada com tudo aquilo que há para fazer para além do meu formato"

Apesar das afinações que admitiu serem necessárias, a apresentadora disse que o sentimento geral é de felicidade após uma maratona televisiva que teve como convidado principal Jorge Jesus. 

Esta quinta-feira, 24 de setembro, uma coisa é certa. Não será dia de folga para Cristina Ferreira. "Estou muito preocupada com tudo aquilo que há para fazer para além do meu formato. Como eu costumo dizer, amanhã não estou a dormir a manhã na cama. Às 9h00 lá estarei até porque estaremos a lançar um novo projeto que é preciso estar a controlar, mas foi isto que eu escolhi. É esta a vida que eu gosto, foi isto que eu ambicionei e, portanto, ainda bem que chegou neste momento. Estou muito feliz com os resultados, com a forma como já se mostram sinais de que os olhares começam a vir espreitar o que já se está a fazer", disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Presumo eu que o novo projecto a que se refere seja este. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Só por ter o Ruben Rua a apresentar a Cristina vai manter isto na grelha o tempo que for preciso, mesmo que seja um grande flop. Ela não vai deixar o amiguinho sem trabalho :no:

Eu acho que ela como é vai manter ao máximo tudo aquilo que forem as suas ideias, a prova está no Conta-me que ela fala como se fosse um sucesso e ago extraordinário.

Aposto que ela vai preferir manter os nomes e mudar o horário ou as dinâmicas dos programas do que dar o braço a torcer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu acho que ela como é vai manter ao máximo tudo aquilo que forem as suas ideias, a prova está no Conta-me que ela fala como se fosse um sucesso e ago extraordinário.

Aposto que ela vai preferir manter os nomes e mudar o horário ou as dinâmicas dos programas do que dar o braço a torcer

Também acho. Ela vai preferir mudar os horários e alguns conteúdos dos programas que criar e dificilmente vai dar o braço a torcer. 

Mas um dos problemas da Cristina é que prefere dar os programas aos amigos, sei que ela tem confiança neles mas também podia olhar mais para o talento das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Também acho. Ela vai preferir mudar os horários e alguns conteúdos dos programas que criar e dificilmente vai dar o braço a torcer. 

Mas um dos problemas da Cristina é que prefere dar os programas aos amigos, sei que ela tem confiança neles mas também podia olhar mais para o talento das pessoas.

 A Cristina e todos os outros, a diferença é que ela torna isso mais mediático, porque nós não conhecemos os "amigos" dos outros directores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Também acho. Ela vai preferir mudar os horários e alguns conteúdos dos programas que criar e dificilmente vai dar o braço a torcer. 

Mas um dos problemas da Cristina é que prefere dar os programas aos amigos, sei que ela tem confiança neles mas também podia olhar mais para o talento das pessoas.

Mas ela nem é amiga da Helena Coelho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas ela nem é amiga da Helena Coelho... 

As pessoas dizem sempre as mesmas coisas, ainda não vi a Rita Pereira nem o Pedro Teixeira com nenhum novo programa e são amigos da Cristina.

Vi o regresso da Teresa, da Iva, um programa de entrevistas à Fátima e ao Goucha e um SP onde até vão rodando os vários apresentadores, por isso devem ser todos amigos dela...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...