Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, VTL disse:

A apostar em alguma coisa, por favor usem o molde do "Perfil" tal como disseram aqui foi o melhor magazine da TVI.

Sem duvida! Era um bocado na onda do “Só Visto” que tinha um convidado por semana, e pelo meio iam dando outras reportagens. Mas tinha rubricas fixas muito boas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que apostem bem em rubricas e pessoas carismáticas para fazerem as reportagens. Embora não seja um sucesso, eu acho que o "Faz Faísca" tem uma equipa muito competente de repórteres que dão "vida" às reportagens para que não tenhamos de levar com respostas do género "é uma festa muito gira, com pessoas muito giras, carregadas de glamour e brilho". Não se aguenta. Esse tipo de respostas ouvem-se desde o "Mundo Vip". Quero algo novo e fresco que tenha o mesmo efeito quando o "Fama Show" estreou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VTL disse:

Espero que apostem bem em rubricas e pessoas carismáticas para fazerem as reportagens. Embora não seja um sucesso, eu acho que o "Faz Faísca" tem uma equipa muito competente de repórteres que dão "vida" às reportagens para que não tenhamos de levar com respostas do género "é uma festa muito gira, com pessoas muito giras, carregadas de glamour e brilho". Não se aguenta. Esse tipo de respostas ouvem-se desde o "Mundo Vip". Quero algo novo e fresco que tenha o mesmo efeito quando o "Fama Show" estreou. 

Se chamassem a produtora do Faz Faísca, já ajudava bastante! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Perfil e o Câmara Exclusiva foram os melhores magazines que a TVI teve, o primeiro sendo genuinamente bom e o segundo sólido. Do Selfie, gosto da Ana Ferreira mas já gostava dela desde os call TV's que fez; de resto, nada me atraí a esse programa. É fraco.

Quanto a este, eu acho o Rua outro Montez da vida (diria até que o Montez é melhor), mas o formato em si já foi idealizado nos tempos da rainha sem coroa :cryhappy: Acho que, com o pedigree de uma Felipa Garnel atrás do conceito, pode ser que a Cristina dar-lhe luz verde não tenha sido uma má ideia. Até porque convinha à TVI ter programas inéditos para os sábados e um magazine já é daquelas coisas clássicas de uma generalista ao fim de semana. (Infelizmente, a probablidade é que a Tina só aprovou por ser um programa feito para o Rua, mas pronto, podemos ter expetativas.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Visky disse:

Mas o Rua merece a oportunidade. Ele é um amor de rapaz e super empenhado. Encaixa bem neste formato e a TVI realmente precisa de um programa social do género. Espero é que seja uma coisa bem produzida, como os da SIC, e não um programa tipo Câmara Exclusiva super low-cost. 

O ideal era fazer dupla com a Cerqueira Gomes eles funcionam bem juntos! Quando o Goucha foi de férias e a Maria ficou à frente do VnTV ele esteve por lá e lembro-me de gostar de os ver juntos, ambos têm boa energia e uma química fixe até! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

O Perfil e o Câmara Exclusiva foram os melhores magazines que a TVI teve, o primeiro sendo genuinamente bom e o segundo sólido. Do Selfie, gosto da Ana Ferreira mas já gostava dela desde os call TV's que fez; de resto, nada me atraí a esse programa. É fraco.

Quanto a este, eu acho o Rua outro Montez da vida (diria até que o Montez é melhor), mas o formato em si já foi idealizado nos tempos da rainha sem coroa :cryhappy: Acho que, com o pedigree de uma Felipa Garnel atrás do conceito, pode ser que a Cristina dar-lhe luz verde não tenha sido uma má ideia. Até porque convinha à TVI ter programas inéditos para os sábados e um magazine já é daquelas coisas clássicas de uma generalista ao fim de semana. (Infelizmente, a probablidade é que a Tina só aprovou por ser um programa feito para o Rua, mas pronto, podemos ter expetativas.)

PARA mim o melhor magazine de todos os canais é o Faz Faísca da rtp1!! Os repórteres são todos talentosos e com carisma, tudo pessoal novo e com boa energia, alguns poderão vir mesmo a ser o futuro da televisão e viajar para os dois privados, tvi ou sic, falo por exemplo do Rodrigo Gomes, do Idevor Mendonça, da Inês Galvão Faria (confesso, a minha favorita!), Rita de la Rochezoire, etc.  O próprio programa é fresco em conteúdos e para mim dos mais dinâmicos e divertidos de assistir! 

Editado por rodrigo93
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que apostem em outros repórteres que não os mesmos dos formatos anteriores do género. Existe agora a Angie Costa, a Mafalda Castro que pode fazer uma reportagem ou outra e até podem olhar para algum pessoal mais novo da rádio. O único que deixava era o Sérgio que está na equipa do Você na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

O Perfil e o Câmara Exclusiva foram os melhores magazines que a TVI teve, o primeiro sendo genuinamente bom e o segundo sólido. Do Selfie, gosto da Ana Ferreira mas já gostava dela desde os call TV's que fez; de resto, nada me atraí a esse programa. É fraco.

Quanto a este, eu acho o Rua outro Montez da vida (diria até que o Montez é melhor), mas o formato em si já foi idealizado nos tempos da rainha sem coroa :cryhappy: Acho que, com o pedigree de uma Felipa Garnel atrás do conceito, pode ser que a Cristina dar-lhe luz verde não tenha sido uma má ideia. Até porque convinha à TVI ter programas inéditos para os sábados e um magazine já é daquelas coisas clássicas de uma generalista ao fim de semana. (Infelizmente, a probablidade é que a Tina só aprovou por ser um programa feito para o Rua, mas pronto, podemos ter expetativas.)

Vem novo sucesso by Rainha Garnel :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rodrigo93 disse:

PARA mim o melhor magazine de todos os canais é o Faz Faísca da rtp1!! Os repórteres são todos talentosos e com carisma, tudo pessoal novo e com boa energia, alguns poderão vir mesmo a ser o futuro da televisão e viajar para os dois privados, tvi ou sic, falo por exemplo do Rodrigo Gomes, do Idevor Mendonça, da Inês Galvão Faria (confesso, a minha favorita!), Rita de la Rochezoire, etc.  O próprio programa é fresco em conteúdos e para mim dos mais dinâmicos e divertidos de assistir! 

Vive para ver alguém dizer que a Rita de la Rochezoire pode ser o futuro da televisão. :riso:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2020 at 12:49, D91 disse:

Vive para ver alguém dizer que a Rita de la Rochezoire pode ser o futuro da televisão. :riso:

Sim, está bem... Do grupo todo talvez não seja de facto a melhor, tudo certo! No entanto, olha que já passaram pelo fama show da SIC "miudas" com igual ou pior carisma! Aliás continuo sem saber o nome de algumas delas, vê lá que o talento é tanto... Mas os restantes são bons sim senhor, em especial a Inês Galvão Faria que tem um humor bem sarcástico, gosto mesmo dela! É a minha opinião e vale o que vale...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...