Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Portanto temos o Conta-me a iniciar a tarde para fazer combate ao Alta, e isto para combater o E-Especial... A inovação é real. :read: Espero mesmo que em janeiro tenha as mudanças que prometeu, porque se é para continuar com isto em 2021 a SIC vai continuar na mesma a anular as audiências da TVI, nem que seja aos fins-de-semana.

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Portanto temos o Conta-me a iniciar a tarde para fazer combate ao Alta, e isto para combater o Fama Show... A inovação é real. :read: Espero mesmo que em janeiro tenha as mudanças que prometeu, porque se é para continuar com isto em 2021 a SIC vai continuar na mesma a anular as audiências da TVI, nem que seja aos fins-de-semana.

Isto vai combater o E-Especial.

O TVIshow estreia no mês a seguir. :rolleyes: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Mas ela disse que não quer saber. Não ouviste? :p    "Aconteça o que acontecer, eu não quero saber, porque sei que voces vão fazer um bom trabalho!" :mosking:

"O que interessa é fazer um bom trabalho" vai ser o novo "O programa está a fazer o seu caminho, gradualmente." :yes:  Cristina inspired by Gaby Sobral !

Eu não me importo que esse seja o raciocínio com programas com bons conteúdos como o Conta-me. Agora, em programas para encher a grelha, como este parece ser, as audiências deviam importar. Não está  a resultar, salta fora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...