Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 37 minutos, Filipe Simões disse:

Primeiro post no fórum e já arrasou :adoro:

Por acaso não me lembro de alguém chegar com tanta potência. :cryhappy:

Eu acho que o Rúben Rua é o típico rapaz que até tem bom coração, mas que é tão paparicado por toda a gente só porque é giro, que começa a achar que o mundo todo gira à volta dele.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Free Live disse:

Por acaso não me lembro de alguém chegar com tanta potência. :cryhappy:

Eu acho que o Rúben Rua é o típico rapaz que até tem bom coração, mas que é tão paparicado por toda a gente só porque é giro, que começa a achar que o mundo todo gira à volta dele.

Nem acho que seja por ele ser giro. É mesmo por aquela pseudo-relação que ele tem, ou não tem, com a CF. Em que dão a entender que têm algo, para depois dizerem que não têm. Para depoism voltar ao início. Gostam dessa promoção e atenção gratuitas.

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

O problema do Rúben (a juntar aos problemas antigos) é que agora tem as costas demasiado quentes. :read:

Gostei dele no Like Me, descontraído ao lado da Luana, mas agora está insuportável. Tão cheio de si, claro, mesmo que faça borrada a Tininha está lá para amparar os golpes. A TVI está entregue às cunhas, sem dúvida. Ela que faça como o Daniel Oliveira, contrate pessoas competentes.

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Nem acho que seja por ele ser giro. É mesmo por aquela pseudo-relação que ele tem, ou não tem, com a CF. Em que dão a entender que têm algo, para depois dizerem que não têm. Para depoism voltar ao início. Gostam dessa promoção e atenção gratuitas.

A Cristina que depois não se queixe que as revistas façam capas e capas com ela. Esta semana não descartou a hipótese de casar com o Ruben... mas alguém acredita que eles nunca tiveram nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...