Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 10/3/2020 at 4:24 PM, MerciMerci said:

A influenza dava tão bem conta do recado disto sozinha... :triste:

Também não é preciso ofender.:cryhappy:

Spoiler
influenza
/influ'ɛntsa/
  1. substantivo feminino
    infect doença infecciosa aguda de origem viral que acomete o trato respiratório, ocorrendo em epidemias ou pandemias e freq. se complicando pela associação com outras infecções bacterianas [O nome da doença, bastante antigo, deriva da suposta influência planetária sobre a saúde.].

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o primeiro episódio, mas na verdade acho que é mais dinâmico do que os bastidores do E-Especial e até do que o Fama Show. Eu achava que ia liderar? Não. Mas penso que devia continuar a ser aposta porque é daqueles programas baratos e que vão promovendo as estrelas e os programas da estação. Continuo a achar que noutro horário podia ter melhores resultados, mas está em condições de disputar a liderança, especialmente nos dias em que o Alta Definição esteja mais fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

A Susana vem mesmo para o entretenimento. Só pode. Só falta saber é o que a Cristina lhe vai dar. Ainda se confirma o que eu disse no outro dia e vai ser ela uma das caras do day time :riso:

No day time? seria um pouco estranho. Mas até é um nome que fica bem no entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela até podia assumir algo nas manhãs de fim de semana em parelha com outra pessoa. Por exemplo, das 8h às 11h, algo dentro do info-entertainment, com um mix das rúbricas Mesa Nacional, Gente da Minha Terra e afins.

Embora eu ache desnecessário colocarem-na num programa quando existem milhentas caras na TVI mais que capazes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...