Jump to content

VivaVida


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vi o programa da semana passada e tem estado melhor. Não teve convidados em estúdio e as reportagens foram quase todas de bastidores da TVI: acompanhar a Maria Botelho Moniz desde que sai de casa de manhã até sair da TVI, Goucha e Rui nos bastidores do "Goucha", Cláudio... Sinceramente acho que até nem merece estar às 12h, que tem uma concorrência super forte do Nosso Mundo e nos moldes em que está mais facilmente conseguia fazer frente ao E-Especial. O Em Família já tem tempo suficiente sem precisar de começar logo depois do Conta-me.

Por mim a grelha de Sábado seria assim: 

14h40 - Conta-me

15h20 - Vivavida

16h00 - Em Família

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Norbous disse:

O VivaVida está super dinâmico, com várias reportagens de exterior. Isto tem sido sempre assim? Lembro-me que nos primeiros programas era mais em estúdio e era muito aborrecido.

Desde a semana passada. Já não há convidados em estúdio. Também acho que é melhor assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A mudança para a manhã fez bem ao programa, prefiro muito mais este gênero de formato que o anterior com entrevista. 

E por mais que se fale mal do programa este tipo de formato fazia falta na TVI para mostrar os bastidores do canal e de eventos sociais 

Já na semana passada tinha referido isso, espero que o programa estabilize neste horário porque está bem conseguido e é necessário e sempre é uma alternativa às manhãs, agora falta é investir no período das 10h às 12h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2021 at 14:31, Tiagotv disse:

Já na semana passada tinha referido isso, espero que o programa estabilize neste horário porque está bem conseguido e é necessário e sempre é uma alternativa às manhãs, agora falta é investir no período das 10h às 12h

Isso já resolveram, continuas a levar com o Max o Cão Policia seguido do documentário de animais, vais ver que vai continuar assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 12/5/2021 at 4:57 PM, josue90l.k said:

Bateu mínimo em outubro, novembro e agora em dezembro. Se tudo correr como previsto, devo voltar ao tópico em janeiro de 2022. :clap:

Os meus dotes de Maria Helena estavam errados. Ontem, de acordo com o Zapping, o “VivaVida” foi outra vez a mínimos com 1.7/8.6%.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Saudades da Patrícia Matos? Apareceu no programa de hoje...

E é de mim ou o programa foi apresentado pela Helena Coelho e... pelo namorado dela? :O Pelo menos, ele apareceu numa VT com a Helena.

Sim, foi um especial em casa da Helena Coelha e estiveram os dois a apresentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...