Jump to content

Hell's Kitchen


Pedro M.

Posts Recomendados

Já percebi porque é que o Ljubomir Stanišić andava em greve de fome com os restaurantes abertos e com os restaurantes fechados fica quieto.

Como seria possível estar em greve de fome e provar os pratos dos concorrentes do Hell's Kitchen em simultâneo ?

Editado por Tim_CSC
Frase imprecisa.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Hotpoint disse:

Não conheço muito bem o formato sou sincero...

Vejo-vos com expectativas tão altas que ainda vão apanhar surpresas. Apesar de acreditar no potencial do formato antevejo que o HK e o ATN vão andar taco a taco, pelo menos no início... 

Eu vou mais longe e acho até que a Cris pode começar vencendo nas primeiras semanas. Mas tenho certeza que esse daqui será sempre a crescer e o ATN sempre a cair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Já eu acho o contrário... Avaliando o historico recente de programas de domingo à noite da SIC que começam muito bem e depois começam a descer, até diria que este começa a vencer e a Cristina vai subindo ao longo do tempo. 

Sim, especialmente se começar a existir muita poupança e a começar depois de toda a concorrência, pelas 22H30, como os últimos programas dominicais da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, FLP disse:

Vai ser um rolo compressor. Se com a TVI caquética, o Pesadelo ia ao ceu, com as condiçoes atuais, este vai ser demolidor.

Também é preciso dizer que este programa é muito diferente do Pesadelo, é mais parecido com o masterchef por exemplo.

Mas tem tudo para ser um grande sucesso, eu gosto muito do formato e pelo vi que a sic vai fazer uma edição em grande do mesmo. É mais uma competição de cozinha, o que faz a diferença é o chefe. Tanto aqui, como nos US. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Já eu acho o contrário... Avaliando o historico recente de programas de domingo à noite da SIC que começam muito bem e depois começam a descer, até diria que este começa a vencer e a Cristina vai subindo ao longo do tempo. 

Não creio. ATN é que nem Máscara, não varia muito de episódio para episódio. Começa forte por curiosidade mas vai perdendo interesse. HK é que nem BB, as narrativas vão crescendo com o programa. Mas vamos ver, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Já eu acho o contrário... Avaliando o historico recente de programas de domingo à noite da SIC que começam muito bem e depois começam a descer, até diria que este começa a vencer e a Cristina vai subindo ao longo do tempo. 

Como podes tirar essa conclusão perante 2 programas novos que nunca foram feitos em Portugal?

Com base no histórico recente dos programas da SIC?! Que são de temáticas completamente diferentes...

Então também podes concluir que o da Cristina não passará os 12 de rating porque no histórico recente dos programas de domingo à noite da TVI... não tem feito mais de 12...

Acho a tua análise simplista e redutora.

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, mastiksoil disse:

Com um estudio tao grande, mais de 100 pessoas vao estar juntas no restaurante entre cozinha e co(n)vidados. Onde estao as criticas a producao deste programa? :galderia:

Onde está escrito que vão estar mais de 100 pessoas em estúdio?! São 16 concorrentes que vivem todos no mesmo hotel durante a realização do programa, isolados de contactos exteriores.

Os convidados  a serem servidos também serão também poucos obviamente a cada programa. Vão estar a servir 60 pessoas ao mesmo tempo? Impensável! 

Comparar isto com 100 jurados encavalitados em poucos metros quadrados, todos eles a vir das suas vidas privadas diariamente e ainda com jurados a serem rotativos é querer comparar o incomparável, na minha modesta opinião. :angel:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hell's Kitchen

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...