Luci Lu Postado 13 de maio 2012 Partilhar Postado 13 de maio 2012 ha diferenças basicas entre essas celebraçoes do 13 de maio serem num dia util ou num domingo nao achas??? ao domingo todo o tipo de publico esta em casa de manha. durante a semana nao. como e obvio isso nao vai fazer 70 share somado!!!! nem parecido.................................. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo97 Postado 13 de maio 2012 Partilhar Postado 13 de maio 2012 Eu estou a contar com 50% e não com os 70% Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 14 de maio 2012 Autor Partilhar Postado 14 de maio 2012 Decidi dar mais uma oportunidade para a GFK provar a sua credibilidade. Estou ansioso para ver as audiências das celebrações de Fátima. Um acontecimento que junta sempre muita gente na tv. A RTP1 e a TVI juntas faziam mais de 70% de share. Agora se nem juntas chegarem aos 50% a GFK que vá para o Diabo que a carregue. Ah, então para ti, a realidade da GFK é aproximar-se da Marktest? Para mim é aproximar-se da realidade que as celebrações do 13 de Maio sempre tiveram grandes resultados em termos de audiências. E não me venhas com a treta dos jovens não verem, pois vivemos num Portugal envelhecido. Claro que já estou a espera de ver a treta da Lua Amarelada liderar. Quero a verdade! Se se mudou da Marktest para a Gfk por a Marktest estar obsoleta e não representar a realidade, como é lógico a GfK não pode agora dar valores iguais ao da Marktest... por uma questão de coerência e lógica! Se fosse para dar resultados iguais e ter um trabalho igual, para quê que se mudava?! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AZT_STB Postado 16 de maio 2012 Partilhar Postado 16 de maio 2012 Afinal quem faz as audiências? Porque raio a marktest continua com medições? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 16 de maio 2012 Partilhar Postado 16 de maio 2012 Basicamente, quem mede oficialmente é a GfK. Quem trata os dados da GfK é a Marktest. No entanto, a Marktest continua a fazer medições para os seus clientes, mas estas não são oficiais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LuisFernandes Postado 16 de maio 2012 Partilhar Postado 16 de maio 2012 Afinal quem faz as audiências? Porque raio a marktest continua com medições? A GFK é a medidora oficial para a CAEM, agentes publicitários, SIC e RTP A marktest apenas trabalha para a TVI, pois esta última, apesar de ser quem pediu para mudar de medidora pois a Marktest não era credivel,não acredita na GFK. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cinha Postado 17 de maio 2012 Partilhar Postado 17 de maio 2012 Dada a demora de hoje acho que a posicao da tvi foi no minimo sensata! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 17 de maio 2012 Partilhar Postado 17 de maio 2012 Dada a demora de hoje acho que a posicao da tvi foi no minimo sensata! A demora de hoje é culpa minha. Nem sempre há internet no sítio onde estamos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cinha Postado 18 de maio 2012 Partilhar Postado 18 de maio 2012 Mais um dia de espera prolongada!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cinha Postado 19 de maio 2012 Partilhar Postado 19 de maio 2012 Mais um dia de espera perpétua!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
CarlosTeixeira Postado 19 de maio 2012 Partilhar Postado 19 de maio 2012 Relax-.... é sabado...demora sempre mais.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 19 de maio 2012 Autor Partilhar Postado 19 de maio 2012 Que obsessão, Cinha! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cinha Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Esta GFK é sempre a mesma treta! A esta hora já a Marktest tinha as audiências publicadas e o fórum já estava todo em alvoroço a comentar! BAAAH, mais um dia a esperar eternamente, aposto!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
CarlosTeixeira Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 oh god..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Outra vez arroz cinha ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cinha Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Sim, essa empresa é sempre a mesma atrasada! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo97 Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Por amor... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
OrcLindo Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Quantas vezes é preciso dizer que, tanto na GfK, como na Marktest, os resultados ao fim-de-semana chegam sempre mais tarde. Custa-te assim tanto esperar? Vai passear e aproveitar o fim-de-semana e quando chegares logo vês as audiências... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LuisFernandes Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 A Media Monitor e Marktest pertencem ao mesmo grupo, daí, na altura das medições da Marktest, os resultados sairem mais cedo, pois quem trata da conversão dos dados é a Media Monitor. Atualmente, a medidora é a GFK, mas que tem de enviar os dados para a Media Monitor para poder convertê-los e daí enviar para a CAEM. A culpa não é da GFK, mas sim da Media Monitor e posteriormente, da CAEM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 A culpa não é da GFK, mas sim da Media Monitor e posteriormente, da CAEM Oh, por amor da santa. Aqui ninguém sabe de quem é a culpa... Não estejas a desculpabilizar a GfK pois sabes muito bem que antigamente nada disto acontecia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LuisFernandes Postado 20 de maio 2012 Partilhar Postado 20 de maio 2012 Sim realmente precipitei-me Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 21 de maio 2012 Autor Partilhar Postado 21 de maio 2012 Não estejas a desculpabilizar a GfK pois sabes muito bem que antigamente nada disto acontecia. Não acontecia precisamente pelo que ele disse: quem media e quem convertia os dados pertencia ao mesmo grupo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 20 de junho 2012 Partilhar Postado 20 de junho 2012 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 20 de junho 2012 Partilhar Postado 20 de junho 2012 Há aí coisas que não são bem verdade. Concorreram 5 empresas, das quais 2 foram finalistas: a Marktest e a GfK. E embora tenha havido algum excesso da RTP e o tom do José Rodrigues dos Santos, para mim, se tenha tornado cada vez mais irritante ao longo dos anos, a RTP teve razão em muitas das críticas que fez. A auditoria está a prová-lo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TaniaM Postado 20 de junho 2012 Partilhar Postado 20 de junho 2012 Audiências: Consultora internacional dedica mais de dez páginas a falhas Auditoria aponta várias anomalias As conclusões preliminares da PricewaterhouseCoopers (PwC) sobre o sistema de audiências da GfK detectaram dezenas de anomalias, apurou o CM, mas os vários operadores continuam divididos. Fontes ouvidas pelo CM fazem uma análise distinta, já que uns consideram que as falhas podem ser solucionadas e outros pretendem a implementação de um novo sistema. Oficialmente, a SIC e a TVI não fazem comentários, enquanto que a RTP "tomará oportunamente posição" sobre o relatório. De acordo com informações recolhidas pelo CM, a PwC dedicou mais de dez páginas às anomalias detectadas, entre as quais erros na constituição do universo (com 350 pessoas de nacionalidade não portuguesa, quando o caderno de encargos previa só cidadãos nacionais) e no método da atribuição das classes sociais. Além disso, foi detectado, por exemplo, que entre os 400 lares sem televisão paga mais de 80 registaram consumo de canais que não eram a RTP, SIC ou TVI. Uma outra fonte ouvida pelo CM confirma a existência de vários problemas, mas considera que estes não configuram situações graves. Segundo sabe o CM, o relatório não tira conclusões sobre se o sistema é fiável, já que esse trabalho ficará a cargo dos associados da CAEM, que terão de decidir, após a entrega da auditoria final, na primeira semana de Julho, se a GfK vai manter o seu sistema ou se vão rescindir contrato, sendo que o caderno de encargos dá 30 dias a esta empresa para corrigir as falhas. in CM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.