Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, Mário Ferreira, u'r next :triste_teresa:

Mas ela não deixa de ter razão.

Está a diminuir o homem mas ao mesmo tempo a enaltecer a Pipoca, porque "ex-marido de A Pipoca Mais Doce" é um título de renome :smoke:

Eu acho isso mal também. A mesma coisa dizerem "Margarida Corceiro, a namorada de João Félix" quando o Félix nada tem a ver com a notícia :p

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Está a diminuir o homem mas ao mesmo tempo a enaltecer a Pipoca, porque "ex-marido de A Pipoca Mais Doce" é um título de renome :smoke:

Eu acho isso mal também. A mesma coisa dizerem "Margarida Corceiro, a namorada de João Félix" quando o Félix nada tem a ver com a notícia :p

A Margarida Corceiro ao menos é conhecida por ser atriz, mas este é conhecido por quê? E ñ me venham dizer que é por ter fundado a MAGG porque se fosse só por isso era mais who que quase toda a gente deste fórum.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, jq900 disse:

 

Entretanto, durante um intervalo comercial após a novela “A Única Mulher”, Manuel Luís Goucha surgiu na antena para fazer uma curta antevisão à entrevista e atirou: “Não, não vou dizer que é o ex-marido da Pipoca Mais Doce, até porque ela não gosta”.

“Eu gosto muito da Pipoca, convém dizer, mas então direi que é o pai dos filhos de Ana Garcia Martins”, acrescentou em direto.

 

O Goucha é mesmo o rei, ainda gozou com a Pipoca. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jq900 disse:

Ricardo Martins Pereira vai estar esta tarde no programa “Goucha” desta segunda-feira (21), na TVI.

Manuel Luís Goucha promoveu a presença do convidado nas redes sociais como “ex-marido da Pipoca Mais Doce“. A visada não gostou e fez questão de deixar o seu comentário no Instagram.

“Querido @mlgoucha, “ex-marido de A Pipoca Mais Doce” virou um cargo? Lamento que alguém precise de ser apresentado assim para justificar uma “entrevista de vida”…“, escreveu a comentadora do Big Brother.

Entretanto, durante um intervalo comercial após a novela “A Única Mulher”, Manuel Luís Goucha surgiu na antena para fazer uma curta antevisão à entrevista e atirou: “Não, não vou dizer que é o ex-marido da Pipoca Mais Doce, até porque ela não gosta”.

“Eu gosto muito da Pipoca, convém dizer, mas então direi que é o pai dos filhos de Ana Garcia Martins”, acrescentou em direto.

https://dioguinho.com/manuel-luis-goucha-ja-reagiu-ao-puxao-de-orelhas-de-ana-garcia-martins/

Também o homem podia ser um bocado noção... querer ser conhecido como o ex de x? também não faz sentido

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MadameX disse:

Não havia nenhuma apresentadora do Somos Portugal/Euromilhões que conseguisse segurar o programa?

Os cérebros dessas senhoras estão formatados para dizer o 760 e pouco mais, pelo que teriam dificuldade em segurar uma conversa de 45 minutos com quem quer que seja. Provavelmente a Cristina fica esta tarde e a partir de amanhã deve vir a Iva ou assim. 

Editado por _Daniel_
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver as audiências do programa com a Cristina.:clapping:

há 5 minutos, MadameX disse:

Não havia nenhuma apresentadora do Somos Portugal/Euromilhões que conseguisse segurar o programa?

Imagina a Fanny a apresentar isto.:cryhappy: Não nenhuma dessas teria capacidades para apresentar isto. A Cristina é a melhor hipótese.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...