Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
agora mesmo, Dan S. disse:

Ainda agora saiu da casa. 

Por acaso quando vi o vídeo amoroso do reencontro com a filha e vi-a a dar beijinhos na boca, por um momento sobressaltei-me, mas depois pensei "se há pessoas mais protegidas do COVID até agora foram os 5 finalistas do BB, completamente isolados, por isso não haverá problema"... afinal!!! :chocada:

Espero que ela tenha tido tempo para apanhar todas as doses de vacinas... e que os tratamentos que fez ao cancro não tenham danificado muito o sistema imunitário. 

<3<3<3 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Ela saiu da casa na sexta feira e já tem covid? Acho estranho...

Estranho? A variante Omicron tem um período de incubação menor, tanto é que quando tens um contacto com um infectado recomendam fazer o teste num período mais curto do que com as outras variantes que recomendavam só ao fim de 5 dias mais ou menos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FraisesSucrées disse:

Sandrona a chamar ao grupo Cofina "a casa da liberdade" e a equiparar-se a vítimas de racismo por ser filha da Fátima Felgueiras. 

Ela não deixa de ter razão até certo ponto, os melhores jornalistas de investigação estão na CMTV, pura e simplesmente porque a RTP, a SIC e a TVI não os quiseram e esses canais não estão interessados em fazer jornalismo de investigação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Friday said:

O Goucha tem feito ligações à casa do Big Brother Famosos, fizeram isso pelo menos ontem antes do intervalo das 17h (hoje não vi o programa por isso não sei).

Vejam a partir de 0:50:18: https://tviplayer.iol.pt/programa/goucha/5fe21c220cf2ec6e471a5d6b/video/61d498bf0cf21847f0a2fde1 

arrrrr, ele a dizer que não sabia quem era o Hugo Tabaco :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Friday disse:

O Goucha tem feito ligações à casa do Big Brother Famosos, fizeram isso pelo menos ontem antes do intervalo das 17h (hoje não vi o programa por isso não sei).

Vejam a partir de 0:50:18: https://tviplayer.iol.pt/programa/goucha/5fe21c220cf2ec6e471a5d6b/video/61d498bf0cf21847f0a2fde1 

Já o faziam no BB7. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...