Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

É só ler outras partilhas e comentários da rapariga para se perceber ao nível de rídiculo que se chegou.

Já se sabe como é quando os ânimos se exaltam. Mas eu acho que ela fez bem em não ir. A entrevista não ia ser em direto, por isso, mesmo que ela confrontasse o Goucha, a produção ia editar as imagens como quisesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

Já se sabe como é quando os ânimos se exaltam. Mas eu acho que ela fez bem em não ir. A entrevista não ia ser em direto, por isso, mesmo que ela confrontasse o Goucha, a produção ia editar as imagens como quisesse. 

Eu só gostava de opiniões devidamente fundamentadas com exemplos práticos onde o Goucha foi fascista, homofóbico, transfóbico e outras.

É que o fato dele ter entrevistado o Mário Machado no Você na TV, ou ser amigo da Suzana Garcia, para mim não valem como argumento.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Mar-Vell disse:

É só ler outras partilhas e comentários da rapariga para se perceber ao nível de rídiculo que se chegou.

Já a tinha denunciado por conteúdo odioso e foi aceite em poucas horas, o que no Twitter é obra... Nem sei porque me aparecia.

Editado por canal5
engano na acentuação
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham atenção ao OT!

Relembro que este é um tópico do programa e que discussões que vão para lá do programa e que já são mais sobre os comportamentos do Goucha (apresentador) não devem ser feitas aqui. Se querem comentar se o Goucha branqueia ou não fascistas, os comportamentos dele em determinados assuntos mais sensíveis, ou outras polémicas similares, criem um tópico no grupo TVI e tenham lá essa discussão.

Nova discussão a desviar o assunto aqui e começo a dar pontos de aviso aos envolvidos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben disse:

Tenham atenção ao OT!

Relembro que este é um tópico do programa e que discussões que vão para lá do programa e que já são mais sobre os comportamentos do Goucha (apresentador) não devem ser feitas aqui. Se querem comentar se o Goucha branqueia ou não fascistas, os comportamentos dele em determinados assuntos mais sensíveis, ou outras polémicas similares, criem um tópico no grupo TVI e tenham lá essa discussão.

Nova discussão a desviar o assunto aqui e começo a dar pontos de aviso aos envolvidos.

Desculpa, e tens razão. Seria bom haver um tópico para discutir estes assuntos, que acho que até são relevantes na sociedade em que vivemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, josue90l.k disse:

eu tinha quase a certeza que ela mentiu... embora isto n prove nada acredito mais nesta resposta que na dela. Porque sejamos coerentes ela anda há meses a tentar aparecer a tentar marcar alguma popularidade usando os seus problemas e a situação pessoal...  ainda vamos descobrir que o crowfunding dela foi uma vigarice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Robalinho said:

eu tinha quase a certeza que ela mentiu... embora isto n prove nada acredito mais nesta resposta que na dela. Porque sejamos coerentes ela anda há meses a tentar aparecer a tentar marcar alguma popularidade usando os seus problemas e a situação pessoal...  ainda vamos descobrir que o crowfunding dela foi uma vigarice.

Ele não disse que ela não foi convidada, disse é que não foi ele próprio que a convidou. Provavelmente deve ter havido um contacto por parte da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...