Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, msm0 disse:

Amanhã: o youtuber Hugo Strada investigado pelo ministério público devido a uma proximidade física excessiva com menores.

Ui... não estou a gostar nada deste caminho de ir atrás da polémica... o Você na TV também passou por essa fase e vimos no que deu.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Sim, a Júlia ia mesmo entrevistar o Hugo Strada e o Gonçalo Carter.

Ela entrevistou o Marco Paulo em relação à confusão com a TVI.. por isso o mais provável é a resposta ser sim. :cryhappy:

Agora, na grande maioria das vezes os programas da tarde exploram os dramas alheios, não costumam ir tanto pela polémica. Neste caso acho desnecessário até porque o público alvo nem deve sabe quem é esta gente. 

Editado por Pedro MCT
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

História polémicas não envolvem só Youtubers/pseudo-influencers :read: 

 

há 14 minutos, Magazine disse:

Hum, sim? :ph34r: kkkkkkkkkk

Gente? :cryhappy:

 

há 5 minutos, Pedro MCT disse:

Ela entrevistou o Marco Paulo em relação à confusão com a TVI.. por isso o mais provável é a resposta ser sim. :cryhappy:

Agora, na grande maioria das vezes os programas da tarde exploram os dramas alheios, não costumam ir tanto pela polémica. Neste caso acho desnecessário até porque o público alvo nem deve sabe quem é esta gente. 

O meu problema não é ser polémico. É ser completamente desinteressante.

As velhinhas ouvem a palavra "youtuber", mudam logo para a Júlia ou para a Tânia. Os jovens não querem saber destas personagens para nada, entretanto já surgiram outras mais populares. Quem é que achou que era uma boa ideia chamar estes convidados para uma entrevista de quase 40 minutos??

O público-alvo não bate.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

 

 

O meu problema não é ser polémico. É ser completamente desinteressante.

As velhinhas ouvem a palavra "youtuber", mudam logo para a Júlia ou para a Tânia. Os jovens não querem saber destas personagens para nada, entretanto já surgiram outras mais populares. Quem é que achou que era uma boa ideia chamar estes convidados para uma entrevista de quase 40 minutos??

O público-alvo não bate.

Mas isso já sabemos: não traz audiência, logo, não vai ao Júlia :cryhappy: O resto não é entrave

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2021 at 03:02, RodrigoMarquês. disse:

Mas isto não dá audiência e só dá má imagem... Não percebo estas escolhas. 

Prefiro entrevistas aos Hugos Stradas do que entrevistas de doenças e desgraças, ao menos dá para rir e entreter. A CMTV é líder no por alguma coisa. O Goucha a longo/médio prazo terá resultados, tem de promover mais as entrevistas que os resultados vão aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai.

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Prefiro entrevistas aos Hugos Stradas do que entrevistas de doenças e desgraças, ao menos dá para rir e entreter. A CMTV é líder no por alguma coisa. O Goucha a longo/médio prazo terá resultados, tem de promover mais as entrevistas que os resultados vão aparecer.

Vai... Vai :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...