Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, DGA disse:

Filipa Garnel numa grande entrevista entretanto e vai falar-se da passagem pela TVI. 

Excelente entrevista. A Garnel também é uma excelente comunicadora, super carismática e empática. De facto foi uma injustiça e até crueldade a forma como foi tratada dadas as circunstâncias. Como ela disse, praticamente não tinha orçamento e ainda assim conseguiu fazer programas que ainda hoje se mantêem como o VPC e o MS, já para não falar de Quer o Destino. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, D91 said:

 

E com isto a Felipa Garnel revela que a Cofina já mandava, em parte pelo menos, antes de ser dona e antes de gastar 1 euro que fosse. Essencialmente seria desde o Verão tendo em conta que ela foi contratada em julho e soube da decisão de venda uma semana depois.

Algo que é supostamente ilegal, gerir ou interferir na gestão antes de ser oficialmente dono, exatamente para previr situações, como a que aconteceu, em que o negócio vai por água abaixo.

Algo semelhante levou, por exemplo, a uma multa de 125 milhões de euros à Altice na altura da compra da PT.
(https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice-sem-provisoes-para-eventual-multa-de-bruxelas-por-causa-da-pt-portugal https://observador.pt/2018/04/24/multa-de-125-milhoes-contra-a-altice-por-controlar-pt-sem-autorizacao-dos-reguladores/)

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, zent disse:

E com isto a Felipa Garnel revela que a Cofina já mandava, em parte pelo menos, antes de ser dona e antes de gastar 1 euro que fosse. Essencialmente seria desde o Verão tendo em conta que ela foi contratada em julho e soube da decisão de venda uma semana depois.

Algo que é supostamente ilegal, gerir ou interferir na gestão antes de ser oficialmente dono, exatamente para previr situações, como a que aconteceu, em que o negócio vai por água abaixo.

Algo semelhante levou, por exemplo, a uma multa de 125 milhões de euros à Altice na altura da compra da PT.
(https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice-sem-provisoes-para-eventual-multa-de-bruxelas-por-causa-da-pt-portugal https://observador.pt/2018/04/24/multa-de-125-milhoes-contra-a-altice-por-controlar-pt-sem-autorizacao-dos-reguladores/)

Num lado queriam audiências no outro queriam dinheiro (Cofina quase de certeza).

Foi uma injustiça o que lhe fizeram, se tivesse tido condições acredito que teria feito um bom trabalho. Muito fez ela e tinha boas ideias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ser mais animado o programa, a meu ver, o programa acaba-se por tornar maçador com algumas histórias mais pesadonas, secante vá. Por mim tinha que ter mais rubricas e se diferenciar do da Júlia, mas não abulindo as conversas de 40 min por convidado claro.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Devia ser mais animado o programa, a meu ver, o programa acaba-se por tornar maçador com algumas histórias mais pesadonas, secante vá. Por mim tinha que ter mais rubricas e se diferenciar do da Júlia, mas não abulindo as conversas de 40 min por convidado claro.

Não tenha medo camarada. Diga as coisas pelos nomes.

Isto é uma seca e uma maçada cavalar sim. Eu raramente vejo o programa, e já não via o ATES desde que começou a pandemia praticamente.

Apesar de o Goucha ser muito bom neste registo, também estamos a perder o lado cómico dele, que poderia fazer a diferença em relação à concorrência.

Quanto a mim as conversas de 40 minutos só deviam existir apenas nas conversas à mesa. No sofá deveriam ser só conversas mais informais e rápidas e não deviam ser só funerais.

E acho que deviam começar a colocar umas rubrica durante a semana. Podiam ir buscar de novo o Marco Costa, ainda por cima o Goucha é mais virado para os doces, ia encaixar bem.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia algo tipo programa das manhãs, mas nas tardes já se viu que isso não resulta, todos os programas mais animados floparam todos: Juntos à Tarde, Grande Tarde, Boa Tarde, A Nossa Tarde, Há Tarde, o próprio ATES teve ali uma fase mais "alegre" mas teve de voltar às histórias tristes porque só assim tinha mais audiência.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é um programa da manhã. Aliás basta ver pelos números da Tânia que tem assuntos e rubricas mais diversas. A ideia é que os formatos da manhã e da tarde sejam diferentes, sendo que o da tarde está virado para um registo mais sério. Mas percebo quando dizem que o lado mais “parvo” se perde, e consigo concordar. Para mim a primeira parte devia dividir-se em dois temas/histórias e apenas a segunda parte com um convidado durante os 40min. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

Eu preferia algo tipo programa das manhãs, mas nas tardes já se viu que isso não resulta, todos os programas mais animados floparam todos: Juntos à Tarde, Grande Tarde, Boa Tarde, A Nossa Tarde, Há Tarde, o próprio ATES teve ali uma fase mais "alegre" mas teve de voltar às histórias tristes porque só assim tinha mais audiência.

Saudades do Boa Tarde:adoro: Melhor talk-show de sempre das tardes portuguesas. Saudades da Conceição Lino nas tardes.:wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...