Jump to content

Goucha


Pedro M.

Posts Recomendados

Também não sou o maior fã dela e acho que já tem tido muita sorte com as oportunidades que tem tido.

No entanto, gabo-lhe a sinceridade. Não é fácil trabalhar neste meio, praticamente todos os meses há alguma "promoção" ou "saída" e está-se sempre a ver constantemente pessoas a subir e a descer. A pressão deve ser imensa e a insatisfação deve ser constante.

Mas lá está, não é o programa com melhor fama mas o Somos Portugal é o sonho de muitos aspirantes a apresentadores e é uma das melhores escolas do canal. Horas e horas em direto, contacto com o público, muito improviso. Já é muito bom ser uma cara assídua aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Também não sou o maior fã dela e acho que já tem tido muita sorte com as oportunidades que tem tido.

No entanto, gabo-lhe a sinceridade. Não é fácil trabalhar neste meio, praticamente todos os meses há alguma "promoção" ou "saída" e está-se sempre a ver constantemente pessoas a subir e a descer. A pressão deve ser imensa e a insatisfação deve ser constante.

Mas lá está, não é o programa com melhor fama mas o Somos Portugal é o sonho de muitos aspirantes a apresentadores e é uma das melhores escolas do canal. Horas e horas em direto, contacto com o público, muito improviso. Já é muito bom ser uma cara assídua aqui.

A questão é que ela já não é assídua no programa... Vai fazendo as reportagens do local escolhido (ficou no lugar do Manuel Melo desde que começou FeF) e uma ou outra vez está no programa em directo mesmo. 

Pois eu acho que ela é injustiçada por todos por ter começado nas Ricas Quintas. Vejo a com talento sim e com capacidade para mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

A questão é que ela já não é assídua no programa... Vai fazendo as reportagens do local escolhido (ficou no lugar do Manuel Melo desde que começou FeF) e uma ou outra vez está no programa em directo mesmo. 

Pois eu acho que ela é injustiçada por todos por ter começado nas Ricas Quintas. Vejo a com talento sim e com capacidade para mais.

Não sabia. Nesse caso sim, acho que podia ir apresentando de vez em quando. Certamente é melhor do que 1 ou 2 que lá estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/10/2021 at 03:05, BlueScorpion disse:

Sim mas a Lenda declinou ir ao programa. 

É pena. Percebo que não se queira expor, mas protagonizou um dos momentos mais icónicos do programa.

No último programa do Você na TV deviam ter levado lá os ícones todos (Maria de La Salete, Virinha, Maria Leal, a senhora do bolo que a Cristina deixou cair, etc).

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já correu tudo o que é talk-show (televisivo, radiofónico e podcasts) para supostamente falar do livro flopado e acabar a dar bicadas na TVI, já só faltava mesmo ir a este programa :lol:

O Goucha vai fazer aquele tipo de perguntas que fez à Teresa: "sentiste que eu te roubei o lugar?", "ficaste zangada comigo?". E ela vai fazer o papel de Nossa Senhora de sempre :rolleyes: 

Dito isto, continuo a querer uma nova edição de Pequenos Gigantes com a Fatinha 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...