Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Isso é uma das muitas coisas de que gosto na Inês. Não parece ter problema nenhum com mudanças de visual.

Concordo!!

E se eu for ator (o que espero ser), também vou querer distanciar-me das minhas personagens visualmente como ela faz.

Edited by Vitória Santareno
  • Like 2

E o horário disto? 

Eu acho que vai empurrar Bem Me Quer, porque esta última não é para grandes voos e a TVI precisa de lutar pelo primeiro horário. A questão é que a novela do Roberto Pereira, pelo estilo popular, é para primeiro horário também. Vão continuar os empurranços ad eternum?

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

Eu acho que vai empurrar Bem Me Quer, porque esta última não é para grandes voos e a TVI precisa de lutar pelo primeiro horário. A questão é que a novela do Roberto Pereira, pelo estilo popular, é para primeiro horário também. Vão continuar os empurranços ad eternum?

BmQ tem vindo a subir, não líder mas está a render bom resultados.

Além disso, esta parece ter um lado um pouco mais dark portanto acho que é melhor deixar tudo quieto e esta substituir Amar Demais em maio.

Sobre tudo que como disseste, em setembro deve vir uma novela popular e isso seria um outro empurranço num espaço de 4 meses e isso seria péssimo porque é importante haver estabilidade.

há 25 minutos, Francisco_D disse:

BmQ tem vindo a subir, não líder mas está a render bom resultados.

Além disso, esta parece ter um lado um pouco mais dark portanto acho que é melhor deixar tudo quieto e esta substituir Amar Demais em maio.

Sobre tudo que como disseste, em setembro deve vir uma novela popular e isso seria um outro empurranço num espaço de 4 meses e isso seria péssimo porque é importante haver estabilidade.

Eu prefiro a novela dark no primeiro horário, porque se vai ser igual a Amor Amor não vai liderar, porque as novelas são parecidas ninguém vai pegar, e acho que a de comédia devia ir para segundo. 

há 41 minutos, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

BMQ 21:30-22:10

PS 22:10-23:10

AD+ 23:10-23:45

Para Sempre é para ficar no segundo horário... É lá de que deve estrear. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

Espero que coloquem no primeiro horário. Vão ter que arriscar. 

há 48 minutos, Dinis F. disse:

Eu prefiro a novela dark no primeiro horário, porque se vai ser igual a Amor Amor não vai liderar, porque as novelas são parecidas ninguém vai pegar, e acho que a de comédia devia ir para segundo. 

Mas novela popular no segundo acho que não cola muito bem.

Isto é novela de segundo horário, não há dúvida. Parece ter uma tonalidade dark, ao estilo d'A Teia.

Se vale a pena meter em primeiro para depois empurrar para o segundo quando vier a parolada, acho que os resultados de Amar Demais provam que não muito. (Se bem que esta pode ser mais comercial que AD+ por ter Morgado/Inês/Sousa como protagonistas.)

• Like 1
há 20 minutos, Francisco_D disse:

Mas novela popular no segundo acho que não cola muito bem.

Terra Brava é algo popular mas que tem um tema central mais sério, e bomba no segundo horário com parte no primeiro horário. Eu acho que se a Tvi quer agarrar a liderança não pode fazer igual à Sic, pode por comédia nas duas novelas se quiser mas tem de dar um tema central forte, marcante e com identidade.

• Like 3

Meter isto no primeiro horário sendo meio dark, ainda se arrisca a ser rejeitada do género como NCB (mas com resultados não tão baixos). Além que já chega de empurrarem as novelas. 

Edited by André
  • Like 3
há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

BMQ 21:30-22:10

PS 22:10-23:10

AD+ 23:10-23:45

Para Sempre é para ficar no segundo horário... É lá de que deve estrear. 

Espero que seja mesmo este o alinhamento. Podem deixar Bem Me Quer com 30 minutos de episódio no primeiro horário e depois arrancar com as outras duas, sendo que Amar Demais pode começar mais pelas 23:15 e terminar pelas 00:15 

Isto vai estrear no primeiro horário. Diogo Morgado + paisagens no Gerês e acham mesmo que estreia no segundo? Please. A novela popularucha vai empurrar só se esta não vencer Amor Amor. Se esta for um sucesso, ou estreia mesmo mais tarde ou inovam nalgum horário.

há 3 minutos, SorNunz disse:

Isto vai estrear no primeiro horário. Diogo Morgado + paisagens no Gerês e acham mesmo que estreia no segundo? Please. A novela popularucha vai empurrar só se esta não vencer Amor Amor. Se esta for um sucesso, ou estreia mesmo mais tarde ou inovam nalgum horário.

Pelo que estou a ver esta também vai ter cantores (o Paulo Pires e a Inês, parece-me)

• Like 2