Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Isso é uma das muitas coisas de que gosto na Inês. Não parece ter problema nenhum com mudanças de visual.

Concordo!!

E se eu for ator (o que espero ser), também vou querer distanciar-me das minhas personagens visualmente como ela faz.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

Eu acho que vai empurrar Bem Me Quer, porque esta última não é para grandes voos e a TVI precisa de lutar pelo primeiro horário. A questão é que a novela do Roberto Pereira, pelo estilo popular, é para primeiro horário também. Vão continuar os empurranços ad eternum?

BmQ tem vindo a subir, não líder mas está a render bom resultados.

Além disso, esta parece ter um lado um pouco mais dark portanto acho que é melhor deixar tudo quieto e esta substituir Amar Demais em maio.

Sobre tudo que como disseste, em setembro deve vir uma novela popular e isso seria um outro empurranço num espaço de 4 meses e isso seria péssimo porque é importante haver estabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Francisco_D disse:

BmQ tem vindo a subir, não líder mas está a render bom resultados.

Além disso, esta parece ter um lado um pouco mais dark portanto acho que é melhor deixar tudo quieto e esta substituir Amar Demais em maio.

Sobre tudo que como disseste, em setembro deve vir uma novela popular e isso seria um outro empurranço num espaço de 4 meses e isso seria péssimo porque é importante haver estabilidade.

Eu prefiro a novela dark no primeiro horário, porque se vai ser igual a Amor Amor não vai liderar, porque as novelas são parecidas ninguém vai pegar, e acho que a de comédia devia ir para segundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

Eu acho que vai empurrar Bem Me Quer, porque esta última não é para grandes voos e a TVI precisa de lutar pelo primeiro horário. A questão é que a novela do Roberto Pereira, pelo estilo popular, é para primeiro horário também. Vão continuar os empurranços ad eternum?

 

BMQ 21:30-22:10

PS 22:10-23:10

AD+ 23:10-23:45

Para Sempre é para ficar no segundo horário... É lá de que deve estrear. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

E o horário disto? 

Eu acho que vai empurrar Bem Me Quer, porque esta última não é para grandes voos e a TVI precisa de lutar pelo primeiro horário. A questão é que a novela do Roberto Pereira, pelo estilo popular, é para primeiro horário também. Vão continuar os empurranços ad eternum?

Espero que coloquem no primeiro horário. Vão ter que arriscar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é novela de segundo horário, não há dúvida. Parece ter uma tonalidade dark, ao estilo d'A Teia.

Se vale a pena meter em primeiro para depois empurrar para o segundo quando vier a parolada, acho que os resultados de Amar Demais provam que não muito. (Se bem que esta pode ser mais comercial que AD+ por ter Morgado/Inês/Sousa como protagonistas.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Francisco_D disse:

Mas novela popular no segundo acho que não cola muito bem.

Terra Brava é algo popular mas que tem um tema central mais sério, e bomba no segundo horário com parte no primeiro horário. Eu acho que se a Tvi quer agarrar a liderança não pode fazer igual à Sic, pode por comédia nas duas novelas se quiser mas tem de dar um tema central forte, marcante e com identidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

 

BMQ 21:30-22:10

PS 22:10-23:10

AD+ 23:10-23:45

Para Sempre é para ficar no segundo horário... É lá de que deve estrear. 

 

Espero que seja mesmo este o alinhamento. Podem deixar Bem Me Quer com 30 minutos de episódio no primeiro horário e depois arrancar com as outras duas, sendo que Amar Demais pode começar mais pelas 23:15 e terminar pelas 00:15 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Isto vai estrear no primeiro horário. Diogo Morgado + paisagens no Gerês e acham mesmo que estreia no segundo? Please. A novela popularucha vai empurrar só se esta não vencer Amor Amor. Se esta for um sucesso, ou estreia mesmo mais tarde ou inovam nalgum horário.

Pelo que estou a ver esta também vai ter cantores (o Paulo Pires e a Inês, parece-me)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...