Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, Arun disse:

Não concordo com a tua visão tão redutora. Acho bem que qualquer País que produza telenovelas deva concorrer.

Como e obvio, estava a ser irónico…

(i·ro·ni·a)


nome feminino

1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.


"ironia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/ironia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rui Melo disse:

Como e obvio, estava a ser irónico…

(i·ro·ni·a)


nome feminino

1. [Retórica] Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.


"ironia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/ironia.

Obrigado por o significado, mas já o conheço há uns anos, só não percebi que estavas a ser irónico. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Na qualidade de comum mortal e recém-chegado ao fórum, deixo aqui um testemunho do que foi esta novela para mim:

Em 2021, em pleno confinamento, a minha vida não estando na melhor fase, surge as gravações desta novela em Braga (a minha cidade).

Durante 6 meses de 15 em 15 dias a minha vida era a novela. A fazer o quê? A assistir às gravações em Braga e no Soajo.

Porquê? Porque encontrei na novela a força e o up que a minha vida precisava na altura e estar na novela e com o pessoal da novela passou a ser um refúgio, uma companhia e uma salvação.

Ao longo do tempo fomos sendo acarinhados por muita gente da novela e 3 anos depois ainda é bom ser acarinhado por essas pessoas que nos marcaram durante um longo período da minha vida

Para terminar, sim! Sabia qual era o final muito muito muito antes de ir para o ar

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...